(Mércia)
Estava em casa era 3:15 da madrugada e eu ainda não tinha consegui dormir não acredito que o Rafael não me deu nem chance de me explicar que tudo foi um mal entendido fico pensando nisso até ouvir meu telefone tocar...
~Ligação ON~
-Alô?
-Alô quem é?
-Gostaria de falar com a Mércia é você?
-Sim sou eu...
-Bom aqui é do hospital,um paciente chamado Rafael Castro De Oliveira deu entrada aqui após sofrer um acidente de carro você o conhece?
Ouvir aquilo fez meu coração gelar,eu não queria acreditar o homem que eu amo sofreu um acidente,eu não posso perder ele...
-Alô?
-Oi, desculpa... Sim eu o conheço,ele é meu namorado,como ele está?
-Bom essas informações só poderão ser passadas pelo médico, séria possível a senhora vim até o hospital?
-Sim,eu vou..Estou indo
-Obrigada,bom dia!!
-Bom dia...
~Fim Da Ligação~
Desligo o telefone ainda em choque estou sem saber o que fazer, só sei que preciso ir até lá, resolvi ligar pra Nanda e pedir sua ajuda...Ela me falou que iria me levar até lá juntamente com o Tinho fico a sua espera....
Tempos depois⏰
Chego ao hospital e já vou diretamente falar com o médico ele me explica que o acidente não foi tão grave ele colidiu com uma moto,teve ferimentos mas não teve nenhum trauma na cabeça nem nada do tipo ouvir isso me deixou mas aliviada, fiquei lá até amanhecer o médico me liberou pra ver ele,entrei na sala mas ele ainda estava incociente,ver aquela cena me deixou muito mal tudo isso por um mal entendido,sento numa cadeira ao seu lado e começo a chorar eu não quero perde-lo,logo agora que estamos tão bem...Fico ali e acabo pegando no sono, acordo com alguém apertando minha mão...
-Rafael?
-Ai meu amor que bom que você acordou...(Falo com olhos marejados)
-Acho que ia se livrar de mim era?
-Não meu amor jamais(Abraço o mesmo)
-Aii(ele dá um gemido de dor)
-Desculpa meu amor...
-Tudo bem minha gata...
-Me desculpa,tudo não passou de um mal entendido (falo pra o mesmo)
-Você não me traiu?
-Não,claro que não aquele era apenas o homem que chamei pra ajeitar a encanação (explico toda história)
-Me desculpa gata,eu fui um burro...
-Tudo bem eu também fui injusta contigo,me perdoa?
-Claro meu amor,claro que perdoou!!
Ficamos ali conversando, até o médico dizer que está na minha hora e que ele precisa ser médica e descansar para sua recuperação ser mas rápida saio de lá,vou diretamente pra casa estou tão cansada que apenas deito e durmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proíbido🚫
Short StoryNanda é uma estudante de administração de 19 anos que mora em uma das favelas mas conhecidas do Recife a favela do Coque,Tinho seu primo mas velho é dono de um restaurante bem conhecido no centro e esconde um segredo a sete chaves...Cada um seguia s...