Capítulo 44

52 21 2
                                    

(Nanda)

Eu não sei o que tá acontecendo, apenas sei que fui arrastada de casa contra minha vontade vim parar numa chácara e não faço e ideia de qual lugar estamos,eu o Tinho não estamos nos falando ontem a noite mais uma vez por orgulho nosso dormimos separados,eu não consigo dormir apenas tiro alguns cochilos pois sempre acordo procurando o mesmo,mas ele sabe do seu erro eu também sei dos meus mas enquanto ele não assumir também não vou estava aqui no quarto mexendo no celular quando vejo a porta abrir...



-Precisamos conversar...(Ele diz baixo)

-Senta ai e pode começar a falar(respondo seco)

-Eu não queria ter feito nada daquilo contigo,mas pô se eu não mostrar quem manda muitos vão querer passar por cima da minha ordem loira...


-Hmmm(resmungo)


-Para com isso cara....


-Para com isso? Tu grita comigo na frente de todo mundo,manda um cara que eu nem conheço me levar pra casa e ainda defende aquela vadia?


-EU NÃO DEFENDI ELA KARALHO,TU NÃO SABE O QUE EU FIZ COM ELA POR TUA CAUSA, ENTÃO PARA DE SER INGRATA E APRENDE A ENXERGAR O ESFORÇO QUE TÔ FAZENDO PRA TE PROTEGER(Fala gritando)



-ME PROTEGER?ME PROTEGER DE QUEM DE TU? DA TUA IGNORÂNCIA?(Falo no mesmo tom)


-NÃO,TE PROTEGER DO RENAN...


-Renan?(Falo em um tom assustado)


-Sim loira eu peguei ele,tava preso no morro mas acho que algum filha da puta me traiu e ajudou ele a fugir por isso que trouxe vocês pra cá eu não quero teu mal...(Fala chegando perto de mim)


-Eu te amo Loira sei que tô no erro mas tu também tá e estamos sendo imaturos,vamos parar com isso...

-Eu também te amo(falo com os olhos lacrimejando)


-Mas tenho medo que ele venha atrás da gente...


-Não loira aqui tu tá segura.....(Me abraça)


Eu não conseguia falar mas nada apenas chorar envolvida em seu abraço,eu tenho medo de passar por tudo novamente....Vou me acalmando aos poucos pois o Tinho me fala que apenas ele, Lobão e V.N sabem daqui... Espero que isso seja verdade, a noite chega e eu não consigo pregar meu olho o medo me consumiu toda hora vejo coisas o Tinho já dorme,e eu ainda estou tentando fazer o mesmo...quando finalmente consigo pegar no sono acordo com um grito vindo da sala....

Amor Proíbido🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora