(Nanda)Me arrumei e fiquei esperando o Renan ele me enviou uma mensagem avisando que já tava chegando então fui esperar ele na entrada da favela, passei e vi o Tinho chegando do trabalho queria muito falar com ele e saber como ele estava,mas ele não me deu bola e meu orgulho foi maior então também não dei,segui até a entrada e lá encontrei o Renan ele tava um gato como sempre.
-Boa noite Gato
-Fala gostosa,ta linda que só a porra viu?
-ah obrigada,vc também tá um gato.
-vlw,podemos ir?
- sim,vamos...
Chegamos no tal bar e era bem organizado lá descemos do carro e seguimos até uma mesa chegando lá o Renan pediu logo o cardápio e fomos vendo oque iríamos comer ,depois de fazer nossos pedidos começamos a conversar.
-então como foi o dia?(Renan diz sorrindo)
-Ah foi bom, cansativo também mas enfim e o seu gato?
-foi bom, e ta sendo melhor agora
-hm.. que bom saber disso rsrs
-olha me diz um coisa, você e o Tinho tem ou tiveram algo?
Pensamentos💭
Meu Deus a noite tava tão boa e ele vem tocar nesse assunto é pra se fuder viu.🙄
Saio dos meus pensamentos com Renan me chamando.
-Nanda,Nanda? Ta tudo bem?
-Oi desculpa tava pensando nas coisas do estágio aqui (menti) está tudo bem sim e voltando a sua pergunta não eu o Tinho não temos e nunca tivemos nada ele é só um primo meu.
-Ah entendo(percebi que ela tava mentindo mas resolvo fingir que acredito)
-Mas mudando de assunto você trabalha de que? Esqueci de perguntar naquele dia rsrs
-Bom eu sou um pequeno empresário dono de uma loja de roupas qualquer dia te levo lá pra conhecer (Na verdade eu acabei mentindo um pouco pra ela,eu era sim dono de uma loja de roupas,mas também era traficante,mas lógico que isso ela não poderia descobrir nem fudendo.)
-ah,quero conhecer mesmo,vou sair pegando várias roupas lá pra mim pra te dar prejuízo rsrs.
-ta bom,eu deixo rsrs.
Enfim nossos pedidos chegaram,comemos conversamos um pouco mas,e eu falei que precisava ir pois tinha estágio no outro dia e que acordava cedo,ele me levou até a entrada da comunidade e de lá fui seguindo meu caminho,mas de repente sinto alguém puxar meu braço e sou puxada pra dentro de um carro...
Eita quem será que é em??
Para o próximo capítulo 25🌟 e 40🗣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proíbido🚫
Historia CortaNanda é uma estudante de administração de 19 anos que mora em uma das favelas mas conhecidas do Recife a favela do Coque,Tinho seu primo mas velho é dono de um restaurante bem conhecido no centro e esconde um segredo a sete chaves...Cada um seguia s...