Capítulo 23

91 26 6
                                    

(Tinho)

Depois que o (V.N) consegui se infiltrar na boca que o Renan comanda tudo começou a fazer sentido, o (V.N) me contou que ele descobriu tudo sobre mim, descobriu sobre minha vida dupla como?Eu não sei mas só sei que ele contou tudo pra Nanda e deixou ela avisar a Tia Mércia pois sabia que eu iria atrás dela e lá ele só iria entregar a Nanda em troca do comando do meu morro mas ele nunca vai ser mais esperto que eu matei dois coelhos numa cajadada só!! Falando na Nanda fiquei sabendo que ela já chegou ela viu todas minhas mensagens mais, não me respondeu então eu resolvi que eu mesmo vou atrás dela já que ela já sabe de tudo eu vou chegar sendo bem sincero mas espero que ela não tenha contado pra tia Mércia ela nunca iria me perdoar nem eu nem minha mãe... sim minha mãe está viva ela vive no morro numa casa que tenho lá... Mas acho que aquele filho da puta também já contou isso pra ela... O (V.N) também me contou que todas essas informações foram passadas por um X9 que tá lá no meu morro tenho que tratar logo de descobrir quem é, e agora mais que nunca eu não posso dar vacilo apartir de hoje todas as informações só vai ficar entre eu e o Lobão que é o Sub e meu braço direito no comando do morro... Ele já tá ciente de tudo e tá me ajudando a tentar encontrar quem é o filha da puta que tá me traindo, fico matutando nisso tudo até que decido ir na casa da Nanda aproveitando que Tia Mércia saiu...

Rafael (Lobão) 36 anos

Rafael (Lobão) 36 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vinícius (V.N) 21 anos

N) 21 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Casa da Nanda 19:15PM

-NANDA (Grito)

A porta de abre...

-O que você quer?

-Vamos conversar,eu já tô ligado que tu já sabe de tudo mas agora é hora da minha versão...

-Tinho eu não quero ouvir sua versão, você é um mentiroso!! (Falo com a voz embargada)

-Nanda por favor me escuta Loira eu quero me reconciliar com você eu posso até ter mentido, mas juro que foi pro teu bem,deixa eu entrar por favor...

-Entra!

-Nanda por favor,me perdoa tudo que eu fiz foi pro seu bem e o bem da tia... Eu vivo cercado de inimigos não quero que vocês corram riscos...

-Seja lá o que esse filha da puta do Renan tenha te falado, não acredita em tudo você sabe que ele também mentiu pra você, não sabe?

-Sei...mas você Tinho,eu não esperava agente tava indo tão bem se relacionando de uma forma única mesmo que fosse as escondidas e daí você me engana,mente pra mim?Eu to muito magoada de verdade...(Falo em lágrimas)

-Oh loira não chora,me perdoa tudo que fiz foi pro bem de vocês...

-Tinho eu não consigo te perdoar, não agora... Vai embora preciso ficar só...

-Oh Nanda faz isso não vamos lá pra casa ficar comigo, tô com saudades do teu cheiro do teu beijo do teu abraço, não faz isso comigo não...

-Tinho vai embora por favor...

-Tá bom eu vou,mas promete que não vai desistir da gente por favor...

Saio da casa da Nanda bem mal,aquele desgraçado conseguiu fazer a cabeça dela e agora ela não quer me perdoar eu ia me declarar pra ela mas ela não quis nem me ouvir,mas tudo bem eu não vou deixar isso passar já que não pude falar pessoalmente vou falar no ZAP mesmo que ela não me responda mais ela lendo tá de bom tamanho...

*Zap On*✅

Tinho🔥 Diz- Boa noite,Loira talvez você nem leia essa mensagem mais eu preciso falar tudo que estava guardado aqui dentro de mim a muito tempo...Nanda desde que eu e você nos aproximamos eu já sabia que gostava de você,mas nunca tive coragem pra falar e depois que ficamos pela primeira vez eu não consegui de parar em nós dois,quando você falou que queria acabar com aquilo que tava rolando entre nós,eu me senti mal,mas eu não ia desistir então fui atrás de você pra ficarmos as  escondidas você aceitou,mas do nada sumiu e acabou ficando uns dias com aquele desgraçado e ele acabou entrando na sua mente,mas Nanda por favor mesmo que não seja agora,tenta esquecer tudo e vem viver comigo eu te assumo pro mundo todo,e foda se o que vão pensar,eu quero casar com você ter minha família com você e foda-se as pessoas e os julgamentos EU TE AMO❤️ eu quero andar de mãos dadas com você na rua mesmo que nos julguem eu quero você e mais ninguém...

Travo meu celular e vou tomar um banho,saio secando meu cabelo e escuto batidas na porta,abro e vejo a Nanda ela pede pra entrar e eu não nego...

-Eu vi sua mensagem,eu também amo você Tinho eu amo muito,mas suas mentiras me magoaram mas eu não consigo viver sem você,eu te perdoou e tenho uma coisa pra te contar,ou melhor te mostrar...

-Nanda eu te amo, obrigado por me dar seu perdão eu não saberia viver sem ele, então o que é? Me mostra logo sou ansioso haha...

Ela me entrega um papel pra ser mais exato uma carta eu abro e começo a ler...

Carta✉️

Oi, você não deve me conhecer,ainda não...Eu não deveria ter vindo agora assim eu escutei,mas me disseram que eu seria muito amado(a) eu sou fruto de um amor proibido a mamãe que falou... eu  não quero te causar muito suspense então vou direto ao ponto eu to no forninho papai... E já amo muito você....

Depois que li a carta, não aguentei e senti as lágrimas descerem minha loira tava grávida de mim...de mim! Abraço ela e a beijo,desço até sua barriga e beijo ela também...

-Pow loira eu nem acredito eu vou ser pai,pai do teu filho loira Eu Te Amoooooo,eu posso gritar isso pro mundo Inteiro ouvir...

-Eu também te amo,apesar de tudo eu não poderia impedir você de viver esse momento nem a sementinha que está aqui,eu não quero que ele(a) passe pelo mesmo que passamos quero que tenha um pai presente... Mas e agora precisamos contar pra minha mãe, não podemos esconder mais nada dela..

-Ta bom loira agora vem aqui que eu tô morrendo de saudades de tu e quero sentir teu corpo...

Passamos altas horas juntos nos amamos,matando a saudades que estávamos um do outro,eu amo essa mulher é só isso que sei falar agora,eu e ela conversamos e combinamos que vamos contar pra tia Mércia no fim de semana, mas infelizmente eu não vou poder falar dá gravidez da Nanda pra ninguém do morro não agora que temos um infiltrado lá,mas assim que acharmos esse filho da puta eu mando ele pro inferno e faço um bailão pra comemorar, a Nanda foi pra casa e confesso que estou felizão pra caraí e bem cansado também,me ajeito na cama e acabo dormindo...


Eita que o nosso casal agora tá progredindo,mas será que isso não vai causar inveja?🤨

Amor Proíbido🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora