(Nanda)
Eu precisa muito falar com o Tinho e tirar essa história sobre o Renan a limpo afinal eu não quero me envolver com uma pessoa que só queira brincar com meus sentimentos, estava voltando do estágio quando avistei o Tinho eu não iria falar,mas também não queria ficar com isso martelando na mente então decidi deixar meu orgulho de lado e falar com ele.
Combinei de ir na casa dele umas 20:00hrs pois precisa relaxar um pouco,quando dá 19:30 comecei me arrumar coloquei um bory colorido e uma calça moletom branca depois de pronta falei com minha mãe e segui pra casa do Tinho.(Tinho)
A Nanda falou que viria aqui até pensei em desmarcar com a Geyse mas quer saber Nanda que se foda ela botou pra foder em mim, irei fazer o mesmo com ela!! Quando chega umas 20:15 escuto alguém me chamar pela voz já sabia que era a Nanda então fui atender.
-Boa noite! (fala com um sorriso amigável)
-Boa noite!! (caralho a Nanda tava linda naquela roupa,aquele bory marcando aqueles peitos dela puta que pariu!!)
-Posso entrar?
-Pode entra ai!
~Nanda entra e senta no sofá~
-Então qual o motivo da sua visita (pergunto sarcástico)
-Bom eu vim tirar algumas dúvidas!
-Pois comece a perguntar!
-Bom primeiro eu quero saber o por que de você ter falado que eu era besta e não conhecia o Renan?
-Nanda se eu te falar oque o Renan realmente é você vai mudar com ele e eu vou correr riscos pois ele tem muita gente por ele, mas eu posso te contar se você prometer ficar quieta e não ficar indiferente com ele combinado?
-Bom eu não sei se vou conseguir mas vou tentar mas fala logo!!
-O Renan é traficante e muito perigoso!!
-Meu Deus Tinho!!
-Pois é,por isso que não quero você com ele, não é ciúmes é cuidado (na verdade era ciúmes sim mas eu não ia assumir isso nem a pau!!)
-O Renan entrou no tráfico muito cedo Nanda ele tinha apenas 14 anos,o motivo diz ele que foi por falta de opção mas eu não acredito muito não,mas é isso que eu posso r contar e pedir pra ter cuidado e muito cuidado Renan não é flor que se cheire!!
-Caramba Tinho, como eu sou besta você tinha razão eu não devia ter me envolvido de cara, agora eu to lascada e nem sei oque fazer!!
-Pois é,quem avisa amigo é mas você não pode contar isso pra ninguém pelo amor de Deus Nanda!!
-Ta bom,ta bom relaxa é isso acho que já vou indo.
- Ta bom,mas fica com o bico fechado beleza?
-Ta bom, já entendi!!
TINHO!! (alguém grita)
-Oi Geyse!
-Eae meu gostoso vim te visitar
~Nanda aparece na porta~
-Ah já vi que teve uma visita antes de mim né ( fala com cara de nojo)
-Não não Geyse,essa é minha prima Nanda.
-Oi,Querida!! (Falo com deboche)
-Oi! (Fala com cara de nojo)
Bom Tinho já vou indo, beijos cuidado com a SÍFILIS usa camisinha!! (falo na cara da mesma)
-Garota ridícula!!
-Só estou ajudando meu primo a se previnir gata!!
-Tchau gente!!(Nanda fala)
(Nanda)
Depois de ver aquela puta de quinta entrando na casa do Tinho confesso que fiquei um pouco triste eu não sei oque é isso e também não sei oque sinto por ele,mas eu não posso me envolver com ele mas oque minha mãe iria pensar de mim,eu tenho que evitar qualquer tipo de sentimento pro meu próprio bem,fiquei pensando no que o Tinho me falou sobre o Renan e agora oque faço??🤦🏾♀️
Eita eita!! E agora o que nossa Nanda vai fazer??
Para o próximo capítulo 25⭐ e 50🗣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proíbido🚫
Short StoryNanda é uma estudante de administração de 19 anos que mora em uma das favelas mas conhecidas do Recife a favela do Coque,Tinho seu primo mas velho é dono de um restaurante bem conhecido no centro e esconde um segredo a sete chaves...Cada um seguia s...