Capítulo 24

77 26 11
                                    


(Nanda)

Hoje seria o dia de contar pra minha mãe da gravidez e que eu e Tinho estamos juntos,a semana passou voando eu já fiz a primeira ultrassom não deu pra ver minha sementinha ainda estou apenas com 6 semanas de gestação,eu e o Tinho temos nos encontrado toda noite e nos amado muito parecesse que depois que engravidei meu fogo só aumentou haha, eu dormi com ele ontem a noite mas minha mãe não sabe ela saiu disse que ia a um encontro, confesso que estou sentindo que minha mãe está mudada em 19 anos da minha vida nunca vi ela tão feliz,e eu fico feliz por ela espero que esse carinha que ela tá ficando faça ela muito feliz e eu não vejo a hora dela nos apresentar ele...



Estava deitada na cama, olhei no celular são 9:35 Tinho continua dormindo teve uma noite de muito trabalho haha, resolvi voltar a dormir também...Umas horas depois acordo percebo que o Tinho não está mas na cama ele me contou que ia no morro resolver algumas coisas, falou de um tal de um X9 ai que tinha que resolver algumas coisas com ele não entendi muito bem porém, só concordei me levanto vou até o banheiro faço minhas higienes e vou pra cozinha,vejo que o Tinho já deixou algumas coisas na mesa como o que tenho vontade escovo meus dentes e vou mexer no meu celular pra passar o tempo,confesso que estou muito ansiosa pra contar pra minha mãe que ela vai ser vovó não sei qual vai ser a reação dela mas espero que sejo boa...



(Tinho)

Eu e Nanda estamos ainda mas próximos agora que ela tá grávida eu quero participar de tudo juntamente com ela,ela fez a primeira ultrassom infelizmente não deu pra ver nossa sementinha ainda mas a médica falou que logo logo vai dar pra ver, hoje é dia de contar pra Tia Mércia sobre o que tem acontecido, confesso que estou nervoso não sei como ela vai agir...Estava agarradinho com minha loira quando meu celular toca, olho e vejo que é o Lobão atendo e ele me fala que encontraram o X9 e um tal de Léo um vapor que tinha chegado recentemente, saio de fininho pra não acordar minha loira,vou até o banheiro tomo um banho visto um roupa qualquer e vou até a padaria compro algumas coisas deixo na mesa e saio a caminho do morro, não gosto de trazer meu carro pra cá, sim eu tenho um mas ele fica lá no morro, quero causar desconfiança não mas pretendo comprar um mas simples pra trazer pra cá até por que minha loira agora tá grávida e pode acontecer alguma emergência sei lá,chego na entrada do morro cumprimento uns menor,vou direto pra casa da minha coroa dou bença a ela como algo e sigo direto pra boca faz tempo que não mando nenhum neguinho pro inferno tava até com saudades, entro na salinha vejo o filha puta lá amarrado já tá todo fudido os menor já fizeram metade do serviço, quando ele me ver já me olha assustado...


-C...O...B...R...A (Sim meu vulgo é Cobra aqui no morro...)

-Isso ai garoto eu mesmo,o Cobra então quer dizer que tu veio pagar de X9 no meu morro?

-Me...perdoa...eu tava precisando da grana então aceitei o que o Renan me ofereceu...


-E foi? Deveria não ter aceitado sabia?Fez um péssima escolha (Dou um sorriso macabro)

-D...E...S.....

Não deixo ele terminar dou logo um tiro na sua testa não tenho tempo pra papo com vacilão mando logo pro inferno...



Saí de lá mando os menor limpar tudo volto pra casa da coroa tomo um banho e aviso que vou voltar pra comunidade ela concorda e eu saio não vou contar que ela vai ser vó agora não... Vou organizar o baile primeiro e anunciar tudo de uma vez lá mas agora é hora de voltar e falar com a Tia Mércia... Tô nervoso pra caralho mas agora é tudo ou nada,eu quero ser feliz com minha loira chega de tá nas escondidas...



Eu sumo mas eu volto kk😂❤️🦋

Eita qual será a reação dela?😬

Amor Proíbido🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora