Capítulo 18

115 26 17
                                    

Continuação...

Eita agora fudeu foi tudo...

-Oi Tinho, bom dia meu filho você não estava doente? Já melhorou?

-Oi Tia,bom dia é eu realmente tava,mas a Nanda fez um chá tão bom que eu já melhorei a senhora acredita??

-Ah a Nanda realmente é boa com essas coisas aprendeu comigo haha, mas você tá indo pra onde meu filho?

-Verdade tia haha, to indo no restaurante resolver algumas coisas a Nanda já foi pra casa. Ela perdeu o estágio por que passou a noite acordada cuidando de mim,mas ela disse que mas tarde ia na UPA pegar um atestado.

-Entendi meu filho,mas o importante é que você melhorou!!meu filho eu já vou indo,vai com Deus!

-É verdade tia, tá bom vá com Deus um beijo pra senhora!!

Ufaa essa foi por pouco!! Até que eu sou bom inventando desculpas haha...


(Nanda)

Que merda,perdi o estágio mas ainda bem que eu posso ir na UPA inventar uma desculpa e pegar um atestado rapidinho haha,mas agora eu vou descansar um pouco a noite foi longa,eu amei estar com o Tinho foi tudo maravilhoso eu não quero me apegar mas confesso que estar com ele é ótimo!! Vou pra o banheiro tomo um banho visto apenas uma camiseta e uma calcinha e acabo capotando....

(D.Mércia)

Ultimamente a Nanda anda bem próxima do Tinho, não que eles não fossem próximos mas agora estão muito mais...até na casa dele dormiu...Mas isso tá estranho algo me diz que tá rolando alguma coisa entre esses dois e como já dizem coração de mãe, nó se engana!! Mas tudo bem o Tinho é um ótimo rapaz e afinal não é nenhum pecado se eles ficarem juntos,eu torço  muito pela felicidade da minha princesinha o do meu sobrinho também eles merecessem tudo de bom que venha acontecer na vida deles, mas vou deixar isso pra lá e vou esperar eles se assumirem,mas  confesso que estou ansiosa,eu acho os dois uma gracinha juntos e quando se assumirem então aiii que felicidade eu vou ficar...

(Renan)

E mas uma vez fiquei sabendo que a puta da Nanda dormiu com o Tinho,ai ai acho que agora tá mas do que na hora de por meu plano em ação,vou sequestrar aquela filha da puta já está tudo combinado com meus comparças vou fazer ela acreditar em mim e contar tudo e mas umas mentiras de quem é o priminho dela e depois vou fazer o cachorrinho vim atrás,e quando ele vim mando ele pro inferno e levo a Nandinha pra bem longe daqui ela vai ser minha mulher e quando eu a não quiser mas,ai eu mando ela pra junto dele, já to sabendo que ele contou tudo sobre mim pra ela era melhor ter ficado de bico calado ai talvez eu pudesse dar mas tempo aos dois,mas agora chega de palhaçada vamos lá Renan é hora de agir...

Mas tarde...

Levanto e vejo que já são 17:07PM vou até o banheiro tomo um banho pra despertar coloco um calça,uma blusa de alça,uma chinela e vou até a upa,chego lá e está lotado demorou pra karalho pra me atenderem saí de lá já era 22:10PM desço do ônibus e vou pegando meu rumo até minha casa,hoje a rua está bem esquisita olho pra trás percebo que tem um carro me seguindo tento desviar entrando em um beco,mas sou surpreendida com um homem que me agarra pelo pescoço eu tenho gritar mas ele coloca um pano no meu rosto o cheiro era muito forte e eu acabo apagando...

(D.Mércia)

Já são 23:47PM e minha Nandinha não chegou ainda estou com um aperto enorme em meu coração estou achando que algo de ruim aconteceu com minha princesa,mas eu não posso entrar em desespero agora vou até a casa do Tinho,talvez ele possa me ajudar.

Fui até a casa do Tinho e ele também não sabe da Nanda mas falou que ia entrar em contato com um amigos que ele tem na boca pra ver se eles tinham notícias dela,eu nem gosto desses tipos de pessoas que mexem com coisa errada ainda mas se for pra ir atrás da minha neguinha,mas com esse desespero que eu to,to aceitando ajuda até de santo de macumba...ai meu Deus proteje minha filhinha(falo em lágrimas) onde ela estiver Deus não deixa na de ruim acontecer com minha princesa...


Eitaaa e agora a nossa Nanda corre perigo o que será que o Tinho vai fazer😳? E que segredo será esse que o Tinho esconde??🤔🤔






Amor Proíbido🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora