(Tinho)
Levantou e vou direto pro banheiro,tomo um banho vou pra cozinha comer algo tô morrendo de fome o médico falou que eu só poderia ver minha loira na parte da tarde, então resolvi ir me divertir um pouco agora de manhã vou até o quarto me arrumo visto uma roupa qualquer e saío, comprei um carro simples pra usar quando estiver aqui na comunidade...Entro no carro e vou em direção ao morro...
Chego lá cumprimento os menor,vejo algumas anotações tamo faturando dinheiro igual água,olho tudo faço algumas ligações e vejo que está na hora de brincar com o arrombado do Renan...Entro na sala o filho da puta tá jogando no chão nu,todo ensaguentado os menor não brinca em serviço,pelo visto deve tá dormindo ou apagado mas por via das dúvidas vou até a pia pego um balde encho com água e jogo encima do desgraçado que se acorda em instantes..
-Cofe Cofe Cofe (ele tosse após engolir um pouco de água)
-Acorda boneca, tá na hora de nos divertimos como foi a noite?(falo com deboche)
-Seu...Seu...
-Qual foi? Ficou gago haha pelo visto levou pica até pelo ouvido né hahaha....
-Filho...da...puta (fala com dificuldade)
-Então quer dizer que você já quer começar a brincadeira? Então bora ser feliz?(Saio arrasantando o mesmo pra perto da mesinha de ferramentas)
-Vejamos o que temos aqui (pego um martelinho)
-Bota a mão aqui filha da puta (aponto pra cadeira de ferro)
-N...Ã...O...
-Não é o caralho (pego sua mão e coloco sobre a cadeira,pego uma fita e prendo sua mão pra o filho da puta não ter risco de tirar)
-Eu vou começar bem devagar(Dou uma martelada na sua mão)
-Aiiiiii(Grita de dor)
-Doeu?(Ele não faz nenhuma expressão) Dou outra martelada
-Acho que não,dou mais outra dessa vez bem mas forte...O desgraçado é ruim não demostrou nenhuma expressão dessa vez...
-Cara tu só tá complicando pro teu lado...(vou até a mesa pego a machadinha)
-Toro os 5 dedos do filha da puta de uma vez...(Vejo a sangue espirrar)
-Aiiii....(gritou de dor)
-Ah agora acho que doeu... (Falo rindo)
Quando ia terminar o serviço na outra mão,vejo meu celular tocar olho e vejo que o Dr.Duarte deve estar ligando pra me dar notícias da minha loira, saío da sala pra atender sua ligação...
-Alô...
-Oi,Doutor..
-Olá Tinho,bom dia liguei pra passar notícias da Nanda
-Sim Doutor pode falar...
-Então Tinho,tenho notícias da Nanda,ela acordou estava um pouco assustada acalmamos a mesma que pediu pra ver você explicamos que você viria na parte da tarde,mas ela não se conformou deve estar muito abalada ela diz a todo momento que precisa ver você,seria possível você vim neste momento?
-Sim claro Doutor, em 30 minutos estou aí...
-Tudo bem, obrigado bom dia...
-Bom dia,Dr...
Saio de lá,depois eu termino minha conversa com esse desgraçado,Corro pra casa da minha mãe tomo um banho, rápido mesmo visto uma roupa qualquer,pego meus pertences aviso a minha mãe que vou precisar dar uma saída,e saío no voado até o hospital...Chego na recepção e a recepcionista me explica que a Nanda está no quarto 05 e que já está me esperando,sem demora vou até lá...Quando abro a porta não aguento,vejo as lágrimas cair minha loira está debilitada,chego perto dela e dou um beijo em sua testa, a abraço com cuidado... Ela já chorava sei que tudo que ela passou foi muito doloroso e traumatizante eu não quero falar mas nada só quero ficar com ela,aqui em silêncio sentindo seu cheiro,seu abraço,seu calor...
Minutos depois...⏰
-Senti sua falta...(Fala com voz baixa)
-Também senti sua falta,me perdoa por tudo loira eu não deveria ter te deixado só...
-Você não teve culpa,eu não deveria ter abrido aquela porta,muito menos ter aceitado ajudar aquela mulher(fala com uma voz embargada)
-Tudo bem meu amor,vamos esquecer tudo isso...
-Não tem como Heitor,nosso filho(a) foi arrancado de nós de um forma, tão cruel e a culpa é toda minha... Não deveria ter me envolvido com o Renan eu fui uma burra...
-Eu sei meu amor,mas ele filho da puta vai pagar por tudo que fez a você e a nosso anjinho(a)...
Ela já chorava muito e eu também ficamos em silêncio, quando percebo já é noite a Nanda já está dormindo,a enfermeira avisa que já está na hora de ir embora, saío de lá e vou até a casa da minha mãe não quero ter que ficar na comunidade sem minha loira...A tia Mércia está com o Lobão esses dias ainda bem por que se ela estivesse lá acho que não aguentaria saber o que aconteceu com a filha e muito menos que o culpado foi eu... Espero que tudo isso passe rápido eu preciso reconstruir minha vida com minha mulher novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proíbido🚫
Short StoryNanda é uma estudante de administração de 19 anos que mora em uma das favelas mas conhecidas do Recife a favela do Coque,Tinho seu primo mas velho é dono de um restaurante bem conhecido no centro e esconde um segredo a sete chaves...Cada um seguia s...