Capítulo 42

50 18 6
                                    


(Nanda)

Eu não podia estar ouvindo aquilo, essa kenga só podia tá maluca me viro pra ver quem é, vejo um morena com um coque alto,não demorou muito e a reconheci sim era a puta que encontrei com o Tinho ao tempo atrás...Geyse acho que esse era o nome da vadia...

-Como é que é? Repete que não ouvi(Falo debochada)

-VADIA,ouvi melhor agora gata?

-Nesse momento eu não exerguei ela e fui pra cima da rapariga sem pensar duas vezes,derrubei a mesma no chão e taquei o pau na mesma,continuei socando a vadia até ser tirada de cima dela por um dos menor...

-Calma patroa... Cê vai matar a menina

-Essa é minha vontade!!(falo em gritos)

-O que aconteceu patroa?

-Essa daí me chamou de vadia sem nem me conhecer...

-É vadia mesmo,tomou o meu homem!!(Fala enquanto levanta do chão)

Novamente fui contida pela raiva e me joguei encima dela,mas dessa vez sou atirada no chão,olho bato minha cabeça,mas mesmo com dor consigo enxergar que foi o Tinho que me empurrou não consigo acreditar que ele tá defendendo essa vadia...Levanto com dificuldade e já vou armando meu barraco dessa vez pra cima dele...O pessoal já olhava e comentava o que estava acontecendo...

-Vai defender essa rapariga agora?(Falo gritando)

-Cala a boca!!(Grita comigo)

-Tu tá errada,porra!!(Grita novamente)


-Já falei que no meu morro não quero esses bagulho não!


-Eu tô no erro? Ela me chama de vadia  e eu tô no erro?

-Mas ela não te bateu karalho!!

A vadia sorri vitoriosa enquanto escuta tudo...

-V.N leva a Nanda pra casa e leva a Geyse pro quartinho,vou ter uma conversa com cada uma!!E agora todo mundo pra casa acabou a palhaçada!!(Fala sério)


O tal do V.N lá me deixa em casa e eu subo pro meu quarto não tem ninguém aqui devem ter saído,eu não tô aqui pra aturar grito de ninguém muito menos dele,acho que tá na hora de acabar com essa palhaçada,pego minha bolsa e começo a por tudo que eu trouxe dentro,vejo a porta abrir...


-Tá maluca?

-Maluca eu?Eu sou desmoralizada e eu que tô maluca?

-Eu não queria ter falado contigo daquele jeito loira mas tu tá no erro!!(fala com voz calma)

-Pois se to no erro acho melhor ir embora pra não errar mas,cansei acho melhor darmos um tempo de tudo!!

-Tempo?Que isso loira precisa disso não...Vamos conversar?

-Eu tô no erro num tô? Então pra que conversar (termino de arrumar as coisas vou saindo batendo a porta)


Chego no fim do morro,chamo um táxi pra minha casa chego lá também não tem ninguém apenas entro vou direto pro meu quarto,tomo um banho tomo um remédio pra dor e me deito...



*NOSSO CASAL TAVA INDO TÃO BEM*

Amor Proíbido🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora