Capítulo 6

141 38 29
                                    


(Tinho)

Hoje iria rolar um festa lá na comunidade então os meus amigos e chamaram e como eu gosto de uma bagaceira não iria ficar de fora né rsrs, então quando deu umas 22hrs eu fui me arrumar,coloquei uma bermuda jeans,uma camisa preta,uma corrente dourada e um boné pronto tava um gato como já sou rsrs,chegando lá eu fui logo pro bar peguei uma cerveja e fui tomando e por voltas das 23:30hrs vejo entrar uma morena puta que pariu era hoje que eu ia sair de lá mais feliz que nunca,mas pra minha surpresa ou azar era a Nanda aff...essa garota me persegue só pode(falo fechando a cara e pra acabar de fuder já chega chamando atenção dos meus amigos,e esses arrombados pra acabar de vez com tudo não respeita nem a família do cara sei não viu)!!

Look do Tinho

~Amigos do Tinho comentando~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Amigos do Tinho comentando~

-Xxx: Porra (tinho) essa tua prima é uma gostosa da porra viu.

-Xxx: Verdade em rsrs,apresenta ela a nós Tinho

-Tinho: Eu vou apresentar porra nenhuma quem quiser que se vire!!

Renan: eita que ele tá brabo rsrs. Ta com ciúmes da priminha é?

Tinho: Ciúmes uma porra Renan,só não vou apresentar e pronto e já que vocês pagam de pegador? Então vão lá tentar a sorte.

(Olho com cara feia pra ele,e fico pensando como uma pessoa saí de casa desse jeito quase mostrando os peitos eu ein,mas ela tava uma delícia naquela roupa e eu tava louco pra tirar,mas como ela mesma falou né? temos que esquecer então eu vou procurar uma nega pra me agarrar nessa festa que é melhor).

(Nanda)

Depois de um tempinho resolvi dar um chega lá no Tinho e nos amiguinhos dele que eram bem gatinhos também.

Chego e já percebo que Tinho ta com uma cara não muito boa,mas ignoro e falo com ele mesmo assim.

-Eae Tinho

-Eae Nanda (falo dando um abraço nela,mas permaneço de cara fechada)

-Oi meninos!!

-Eae gatinha (todos falam em uma só voz)

-Satisfação gatinha,meu nome é Renan

-Satisfação Renan, meu nome é Brenda Fernanda mais todos me chamam de (Nanda)

-Lindo nome assim como você.

-obrigada (falo sorrindo)

Nessa hora percebo que o Tinho saí de perto eu não sei oque aconteceu deve ter avistado uma puta de longe e foi se esfregar e eu to nem ai também!

Resolvi ficar conversando com o Renan afinal ele é um gatinho🤭

-Então Nanda qual sua idade?

-Tenho 19 e você?

-Tenho 26

-nossa não parecesse

-obrigado rsrs.

-Mas me diz ai Nanda você faz oque da vida?

-Sou estagiária na área de administração.

-Nossa,muito bom em

-Obrigada rsrs

Depois de batermos um papo por horas e ter tomado várias cervejas o Renan me fez um convite.

-Então ta ficando tarde, não ta afim de ir pra outro lugar não?

-Que lugar? (Arqueio a sobrancelha)

-Vem comigo, tu vai se arrepender não.

Nunca fui de sair com ninguém sem conhecer direito mais tava muito afim de ir acho que foi o efeito da bebida então só aceitei .

-Entra aí vamos.

Ele estava de carro, já gostei rsrs

-Então pra onde vamos?

-Já foi pra algum motel?

-Não (falo com uma cara safada)

-então hoje você vai!!

Tinho

Olho pra alguns cantos da festa e não vejo mas a Nanda nem o filha da puta do Renan e já tenho a certeza que estão se comendo em algum lugar e quer saber ela que faça bom aproveito,acabo que não fico com ninguém e resolvo ir pra casa,chego em casa estava um pouco bêbado então só me jogo no sofá do jeito que estou é apago ali mesmo.

Iihh já sinto o cheiro de treta e afinal oque será que esse Renan vai aprontar??🤫

Amor Proíbido🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora