Capítulo 30

77 24 10
                                    

(Nanda)

Estava jogada no chão quando vejo a porta se abrir,vejo um homem alto e forte vindo em minha direção sem pensar duas vezes ele me agarra eu grito e me debato,mas sou acertada com um soco na boca, sinto o gosto do sangue já sei que vou sofrer outra sessão de estrupo e dor eu já não aguento mas...

-Fica queitinha ai vadia que o chefe te entregou pra mim, e agora eu vou comer essa tua bucetinha até eu me cansar...

-Me deixa em paz seu monstro( recebo outro soco)

-Se eu fosse você media sua palavras pra poder falar comigo ou então eu vou ter que te fuder desacordada mesmo...



Depois de ouvir aquelas palavras horríveis, eu me calei e novamente senti as lágrimas descerem como as pessoas podem ser tão cruéis eu já estou cansada disso, cadê o Tinho por que ele não aparecesse não vem me buscar... Enquanto estou perdida em meus pensamentos sinto o desgraçado penetrar em mim com muita força solto um gemido de dor...


-Calma Vadia que eu acabei de colocar não precisa gemer agora não...

-Caralho apertada em loira... Do jeito que eu gosto,mas acho que depois de mim não vai ser mas não hahaha...

Ouvir essa palavras apenas fizeram minha dor e meu nojo aumentar,mesmo que isso fosse perceptível em meu olhar ele continuo a me penetrar com toda força que tinha, parecesse que ver meu sofrimento era o que satisfazia eles... Mas eu não conseguia disfarçar,eu estava dolorida tanto por dentro como por fora, começo a me perder em meus pensamentos para esquecer que mas uma vez estava sendo violentada  até que escuto um tiros e penso que meu fim está próximo vejo a porta se abrir e escuto outro tiro e vejo o homem que estava encima de mim apagar... nesse momento eu paralisou mas eu consigo escutar a voz de alguém é o meu homem...O meu Tinho... Ele arranca aquele homem de cima de mim e me agarra... Essa é a melhor sensação que poderia sentir em meio a tanta dor...

-Loira... Me perdoa...

-O que fizeram com você meu amor? A culpa e toda minha eu não deveria ter te deixado só...



Eu não conseguia falar apenas o abracei o me derramei em lágrimas...



-Vem vamos sair daqui...


O Tinho me coloca em seu colo e vai saindo comigo daquele lugar horrível , vejo que tem vários caras caídos,todos mortos concerteza mas eu não consigo pensar em mais nada apenas quero sair daqui sou colocada em um carro, e logo em seguida o Tinho entra atrás... Novamente me abraçou e eu comecei a chora,vamos saíndo dali até escutar um dos vapores dizer que estamos sendo perseguidos por quatro caras em motos,meu desespero só aumenta quando eles começam a chegar mas perto,o carro começa a derrapar pelo visto atingiram o pneu o vapor continua acelerando o máximo que pode,sinto um queimor nas minhas costas passo a mão e vejo sangue eu fui baleada,vejo o desespero do Tinho nesse,momento escuto também o vapor dizer que conseguiram derrubar os quatro,o Tinho pede pra eu ficar calma e que logo logo estaríamos em um hospital,eu já sangrava muito o Tinho me deitou no banco do carro e pediu pra que não dormisse,mas eu já não aguentava mas a dor e estava muito fraca por conta de todas as agressões... sinto meu olho pesar e logo em seguida apago...



Eita...💔😢



Capítulo curtinho mesmo só pra não deixar vocês dormirem sem saber o que aconteceu...

Amor Proíbido🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora