(Renan)
Saio dali cheio de ódio como ela foi capaz de me dizer que não me amava? Eu não queria ter que agredir ela mas estou fora de mim,eu vou acabar com isso logo de um vez,eu não sou homem de ouvir não de ninguém ainda mas de uma vadia como ela...
~Ligação On~
-Alô
-Fala meu mano Cobra
-Renan?
-Isso mesmo,Renan ou melhor Caveira,pois é assim que vão me chamar depois que começar a comandar teu morro...
-Filho da puta,vai sonhando isso tu nunca vai conquistar...
-Será mesmo? Sabe quem está aqui comigo?
-Quem seu filho da puta?
-Os grandes amores da sua vida,momento está os dois mas já já estará só um... E depois mas nenhum... Acho que não preciso dizer mas nada não é mesmo Cobra haha...
- O que você quer dizer com isso? Seu filho da puta eu vou te matar...
-Olha se eu fosse você ficava mas calmo, por assim você só piora as coisas,eu liguei apenas pra fazer um acordo...
-É o seguinte tô aqui com a Nanda e seu bastardinho (a) seja lá o que for... E se você quiser eles de volta vai ter que me dar o comando do morro...
-Hahaha mas nem fudendo você vai comandar meu morro,e acho bom você soltar eles logo antes que eu te ache a acabe com tua raça...
-Ah então é assim, tudo bem tchauzinho amigo...
-Amigo é o...
-Tun tun tun....
~Fim da Ligação~
Desligo puto da vida,vou em direção a sala que Nanda tá chego lá chutando a porta, ela se assusta, começo a esmurrar a mesma que já sangra, esmurrou sua barriga,dou chutes, pisões ela gritava pedia para que eu parasse mas minha raiva estava sendo maior, mando um dos meus comprar um remédio pra abortar quando eles voltam faço a vadia engolir o remédio, ela cuspiu na primeira vez não pensei duas vezes e desferir um soco no seu rosto fazendo a mesma engolir com sangue e tudo pra ter certeza que esse filho bastardo não vai sobreviver continuo chutando a mesma até ela apagar... Saio dali cheio de ódio minha camisa estava com bastante sangue da vadia vou indo em direção a minha casa pra tomar um banho... Hoje ela vai ser minha querendo ou não,e é hoje que esse bebê saí de dentro dela...
(Nanda)
Acordo vejo que estou no chão,meu corpo todo doe,estou cuspindo sangue ainda, não acredito que engoli aquele maldito remédio meu filho vai morrer e a culpa é toda minha,a dor que sinto é imensa, eu preciso do Tinho por que ele não apareceu ainda? Não sei nem mas o que vai acontecer comigo, passado algum tempo sinto um dor muito forte na minha parte pélvica, a dor começa a aumentar e já sei que estou perdendo meu anjinho,sinto o sangue escorrer em minhas pernas,meu mundo acabou ali...meu filho (a) morreu e a culpa foi toda minha eu poderia evitar,mas fui burra e caí em palavras mentirosas...
Tempos depois vejo a porta se abrir, novamente vejo o Renan ele está com um balde,sem ao menos esperar ele joga um balde com água encima de mim, me fazendo agonizar me puxa com bastante agressividade eu estou fraca não consigo levantar,ele vai me arrasantando, não sei onde tô indo mas tô pedindo muito a Deus pra que seja embora... Não aguento mas sofrimento...Mas infelizmente não é o que pensei sou empurrada pra dentro de um banheiro e escuto palavras horríveis...
-É o seguinte vadia,tu vai tomar banho,vai ficar bem cheirosa e gostosa pra mim...Tem tudo ai,essa lingerie é pra tu vestir tá entendendo?
-Mas... Eu não consigo nem me levantar Renan,acabei de sofrer um aborto...(Sinto meu rosto arder)
-Não quero saber de nada,se vira e faz o que tô mandando vou te dar 1 hora pra tu se recuperar e chegar na porta do meu quarto que inclusive e ao lado desse banheiro pra você não andar muito...
Quando ele saí eu desabo não consigo sentir,nem falar nada apenas choro,por que meu Deus por que?😔💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proíbido🚫
Historia CortaNanda é uma estudante de administração de 19 anos que mora em uma das favelas mas conhecidas do Recife a favela do Coque,Tinho seu primo mas velho é dono de um restaurante bem conhecido no centro e esconde um segredo a sete chaves...Cada um seguia s...