(Renan)
Agora sim está tudo pronto hoje eu me vingo de todos eles inclusive daquele filho da puta ele não vai ter escapatória eu vou comandar o morro e ter a Nanda de todo jeito e vai ser hoje...Já mandei a véia ir lá pra porta da Nanda fazer a parte dela eu meus parças já estamos nos nossos lugares posicionados só no aguardo eu tô louco pra por a mão daquela vadia mas primeiro eu vou arrancar aquele bastardinho(a) de dentro dela... (O bastardinho (a)pode até não ter culpa,mas veio de dentro daquele arrombado do Tinho e eu não quero minha mulher com nada que seja dele)...
Casa da Nanda...🏠
Estava deitada no sofá mexendo no meu celular pois Tinho tinha ido ao restaurante, resolver algumas coisas ele saiu cedo e eu não consegui dormir mas...Escuto alguém bater palmas não sei quem é, não estou esperando ninguém e também está muito cedo pra vir alguém aqui mas resolvo abrir,essa minha curiosidade ainda vai me ferrar...
Abro a porta e vejo uma senhorinha pouco mas de 60 anos com uma cesta com alguns doces e chocolates..-Bom dia minha filha... Desculpe lhe incomodar está hora da manhã é que eu estou vendendo esses doces,pra eu poder conseguir colaborar com as despesas de casa você não tinha interesse em comprar pra me ajudar?
Confesso que fiquei com dó ela é uma senhora com uma idade bem avançada já, eu tenho coração mole pra essas coisas,então resolvi aceitar e ajudar...
-Bom dia,Sim eu vou comprar pra lhe ajudar,só um instante vou ali e já volto...
-Tudo bem minha linda...
(Renan)
Vejo de longe que a veia tá indo bem e já tá conseguindo o que eu quero,dou um toque com a cabeça pra ela fazer o que combinamos quando a Nanda voltar ela vai fingir um desmaio e fazer a puta sair pra fora e eu poder atacar hoje ela não ter pra onde correr...
Minutos depois ⏲️
-Oi,voltei prontinho aqui está o dinheiro eu vou querer 2 chocolates e 4 doces por favor...
-Oh minha filha, obrigada eu estou tão mal ainda não comi nada,estou me sentindo tonta,acho que vou desmaiar...(cai no chão)
(Nanda)
Ver aquela mulher desmaiada na minha frente,fez meu coração quase sair pela boca eu sei que ainda é cedo pra sair na rua,mas não tem ninguém pra me ajudar e eu não posso deixar ela desse jeito eu não consigo ser tão ruim assim...Vou abrindo a grade e vou saindo assim que chego mas perto dela sinto alguém apertar meu pescoço e logo em seguida está tudo escuro....
Horas depois...⏰
Acordo e vejo que estou em um lugar escuro sentada em uma cadeira com as mãos e pés amarrados,sinto uma dor em meu pescoço e minha estômago embrulhar,tenho certeza que estou correndo risco e eu estou orando muito pra que não aconteça nada de ruim comigo e nem com minha sementinha... Estava perdida em meus pensamentos quando vejo a porta se abrir,como já era de se esperar vejo o Renan mas acho que dessa vez ele não está aqui pra me ajudar...
-Nanda, Nanda (fala com uma voz debochada)
-Renan,me ajuda eu estou presa aqui não sei quem fez isso comigo...
-Ah não me diga está presa? Não se preocupa foi eu mesmo que fiz...
-Mas por que? O que eu te fiz? (Falo com uma voz embargada)
- O que você fez?(fala com a voz alterada) você ainda pergunta?(Sinto meu rosto arder)
- Renan por favor me solta, não faz nada comigo eu estou carregando uma criança...(Fala chorando)
-E você acha,que não sei?(fala com sorriso maligno) acha que não sei que é do seu priminho? Nanda eu tentei te ajudar mas parecesse que você não deu ouvidos para mim, e agora vai ter quer sofrer as consequências...
-Que consequências,Renan não te fiz nada só quero ser feliz com quem eu amo infelizmente não é você...(Recebo outro tapa logo em seguida)
-Sua filha da puta,como tem coragem de dizer na minha cara que não me ama e que não vai ser feliz comigo,sua vagabunda (levo um soco no rosto) você vai ser minha querendo ou não e esse bastardo que tá ai dentro de você vai morrer... E depois aquele filho da puta, depois sua mãezinha e você ficará sem ninguém sem saída e vai ser minha... Tá entendendo?
-Não Renan faz tudo mas não tira meu filho de mim,pelo amor de Deus você não tem coração?
-Eu tinha Nandinha eu tinha,mas você infelizmente brincou com ele e depois quebrou,e agora não tenho mas...(desfiro um murro em sua barriga)
-Aiinn Renan para pelo amor de Deus(Sinto outro murro,e as lágrimas descerem)
-Relaxa Nandinha,isso é só o começo eu vou tirar essa bastardo daí de uma força bem pior...
Ele saí de lá e eu só consigo chorar minha barriga doe e eu contínuo pedindo a Deus que proteja meu anjinho(a) eu não posso perde-lo que o Tinho nos encontre logo....Eu não sei o que fiz pra merecer tudo isso eu apenas quero ser feliz....
E agora??😔
Eu sumo mas eu volto...✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proíbido🚫
Short StoryNanda é uma estudante de administração de 19 anos que mora em uma das favelas mas conhecidas do Recife a favela do Coque,Tinho seu primo mas velho é dono de um restaurante bem conhecido no centro e esconde um segredo a sete chaves...Cada um seguia s...