Capítulo 19

71 23 2
                                    

Nanda

Acordo ainda meio tonta,vou abrindo o olho devagar e não reconheço onde estou,mas vejo que estou em um quarto bem organizado estou amarrada em uma cadeira e confesso que meus braços já doem vejo a porta abrir e o Renan entrar...

-Nanda que bom que acordou..

-Me solta Renan eu não te fiz nada!!(FALO GRITANDO)

-Calma Nandinha eu já vou te soltar, você não acho que eu iria te deixar presa aí não é mesmo?

-Hum... Então o que eu tô fazendo aqui?

-Nanda eu só te trouxe aqui por que quero conversar e te contar algumas coisas que você não sabe sobre seu primo...

-como assim?Sobre o Tinho?

-Isso Nanda...

-O Tinho não é quem você pensa,ele está te enganando...

-Como assim me enganando Renan (falo triste)

-Calma eu vou te soltar e te contar tudo!

(Ele me solta e me chama pra sentar na cama)

-Então Nanda eu já queria ter contar isso mas eu não podia você não acreditaria em mim de primeira pois estaria perto do Tinho e ele iria negar tudo, então te trouxe para distante dele para poder te falar tudo com calma.

-Vamos lá você lembra que a mãe dele estava internada não é mesmo? Então Nanda tudo foi faixada ela nunca esteve doente, ela nunca morreu...

-Não Renan isso não pode ser verdade...

-Calma,vamos parar pra pensar,por que o caixão dela foi lacrado? Por que não deixaram sua mãe ir fazer a liberação do corpo dela? Foi tudo uma armação Nanda,a vida do seu priminho é um armação o Tinho esconde muitas coisas de você,ele não é quem você pensa nunca foi!!

- O Tinho é um dos maiores traficantes,dono de um dos morros nas conhecidos o morro do cuscuz você conhece não é mesmo?

-Sim eu conheço, mas é um pouco afastado daqui...

-Sim já pra que sua mãe e você não descubram nada...

-Mas se ele é um traficante desse porte por que me pediu dinheiro?

- por que estava devendo armamento e não tinha como pagar.

-Eu não acredito nisso,Renan (Falo chorando)

-Oh Nanda eu não queria te falar isso dessa forma mas eu tinha que contar isso já estava entalado na minha garganta..

-Renan mas como você sabe de tudo isso?

-Por que eu já fui um de seus vapores... Mas eu não queria mas aquilo pra minha vida e me afastei...

-Não pode ser verdade, não pode ser...(falo chorando)

Pensamentos ☁️

Mas eu não posso acreditar no Renan,ele também e traficante e se ele não estiver falando a verdade e se ele estiver inventando tudo isso pra me afastar do Tinho...

-Nanda não chora,eu estou aqui pra te ajudar eu quero seu bem quero ficar com você e ajudar a proteger você e sua mãe desse monstro..

-(choro encosoladamente), preciso ir pra casa

-Não Nanda não vai, fica aqui comigo por esses dias por favor...

-Eu não posso tenho minha mãe que está preocupada comigo...

-eu te dou meu carregador de celular e você avisa a ela que está aqui e que vai voltar pra casa próxima semana,por favor...

-Tudo bem,eu vou fazer isso então...

Pensamentos ☁️

Eu não sei por que aceitei o convite dele mas estava tão mal com isso tudo que nem pensei...

~Ligação On~

-Alô Mãe?

-Nanda minha filha é você?Onde você está?

-Sim mãe sou eu,me desculpa mas eu vou ficar uns dias fora...

-Como assim?Minha filha uns dias fora? Com quem você não saiu com nenhuma roupa daqui...

-Eu sei mãe,mas já tenho tudo que preciso aqui onde estou...

-Onde você está?

-Estou na casa de um amigo...

-Quem amigo Nanda??

-Calma Mãe o nome dele é Renan ele é Gay e estamos juntos pra fazer um trabalho do curso.

-Tudo bem Nanda mas você poderia ter me avisado estava muito preocupada, até fui falar com o Tinho e ele me disse que ia falar com uns amigos pra procurar você,mas vou até a casa dele avisar que não precisa mais..

-Tá bom mãe, preciso desligar agora um beijo, no domingo estou de volta...

-Tá bom minha filha um beijo...


~Ligação Off~

Depois que desliguei, não aguentei comecei a chorar e pedi pro Renan sair do quarto precisava tomar um banho e relaxar,e além do mais esses dias não estou nada bem ando meio enjoada vão ter que passar na farmácia depois pra comprar algum remédio pra vômito ele não insistiu e simplesmente saiu e eu fiquei pensando em tudo que minha mãe falou que amigos eram esses do Tinho será que seriam um de seus vapores...


Será que nossa Nanda caiu em uma emboscada??

Meninas apartir de hoje teremos capítulos todos os dias🥰

Amor Proíbido🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora