Capítulo 3

164 47 23
                                    


Dia seguinte...

(Tinho)

Depois de ontem eu fiquei meio envergonhado do que falei pra (Nanda) não sei se ela ouviu e pagou de doida ou se realmente não ouviu mas escolhi não perguntar nada afinal ela é minha prima e eu sei que não deveria ter feito aquilo mas sei lá,eu acho a Nanda gata pra karalho, sempre achei mas enfim vou deixar isso quieto a não ser que ela queira algo né?

(Nanda)

Após chegar em casa eu tomei um banho e fui jantar e depois fui para o meu quarto organizar umas coisas do estágio no meu notebook depois de um tempo acabei dormindo e sonhando com o Tinho

Sonho HOT🔥
   ⬇️

Acordei hoje um pouco mas cedo que antes e esperei a hora pra me arrumar depois de pronta saí para o trabalho na volta encontrei (Tinho) e ele me chamou pra ir até sua casa fiquei meio desentendida mas fui chegando lá ele pediu para que eu sentasse pois iria colocar um filme e eu assenti e me sentei eu estava com uma (saía tubinho e uma blusa social feminina e salto) eu nunca vou trabalhar assim né mas sonho é sonho voltando... Depois de quase 45 min de filme eu senti uma mão encima da minha perna era a mão do (tinho) mas ignorei e de repente a mão dele começou a entrar por debaixo da minha saia eu fiquei sem entender mas deixei ver até onde ia afinal fazia muito tempo que não sentia prazer com ninguém e ele me fez sentir apenas com o toque eu sabia que estava cometendo um erro mas infelizmente me deixei levar e ele continuou subindo sua mão até minha calcinha aquilo me deixou muito excitada mas muito mesmo como nunca antes logo depois ele me empurrou no sofá com cuidado e começou a levantar minha saia e eu já estava louca foi passando a mão por cima da minha calcinha que por sinal era de renda(eu nunca uso calcinha de renda pra ir trabalhar mas tudo bem rsrs) ent ele tirou ela e começou a passar a mão novamente eu já estava muito molhada aquilo era demais e quando achei q ele ia parar ele começa a me chupar e eu gemia baixinho ele colocou minhas pernas em seu ombro e começou a chupar com mais intensidade e eu já estava delirando e depois que eu gozei ele enfiou os dedos sem eu esperar e foi empurrando e tirando eu já estava no meu limite então pedi pra ele me penetrar e quando ele ia fazer isso... Minha mãe me acorda falando que estou atrasada eu acordei nas pressas e fui me arrumar a caminho do trabalho eu não pensava em outra coisa a não ser no sonho que me deixava mais excitada mas sabia que tinha que acabar com esses pensamentos pois ele era meu primo e eu sempre fui uma pessoa com muita fé em Deus e sabia que isso era inaceitável, na volta pra casa eu vejo o Tinho e logo subiu um fogo em minha buceta,caralho oque era aquilo me perguntei e logo depois sai dos meus pensamentos e logo escuto a voz do (tinho)
-Oi Nanda e no impulso eu respondi
-Oi gostoso na hora vi a cara de surpreso dele apesar de não termos vínculo de prima e primo eu nunca falaria aquilo pra ele caramba que vacilo na hora me desculpei e ele falou que estava tudo bem e que era gostoso mesmo e ficamos rindo até que ele me chamou pra ir até a casa dele cara na hora eu lembrei do sonho e me neguei a ir mas ele insistiu e disse que seria algo bom e aquilo novamente me fez lembrar do sonho mas ele insistiu tanto que eu fui chegando lá sentei no sofá e ele foi até a cozinha o Tinho morava sozinho então eu fiquei pensando mais ainda no sonho pois estavamos sozinhos em casa eu me perdi em meus pensamentos quando o escuto o tinho falar.

-Nanda,Nanda ta tudo bem? Sai dos meus pensamentos e respondi 

-sim estou desculpa eu estava viajando

E quando menos espero ele responde então você vai voltar a viajar e veio pra cima de mim com tudo eu me assustei e tentei empurrar o mesmo mais ele me beijou com tanta intensidade que me deixei levar e retribui e assim como no sonho ele me deitou no sofá e continuamos a nos beijar e depois dali vocês já sabem né... Depois de 2 horas acabamos a merda que tinhamos feito e eu fiquei muito envergonhada então saí de lá sem nem ao menos falar com ele e chegando em casa minha mãe perguntou onde eu estava e falou que estava preocupada e eu apenas falei que o ônibus atrasou pois não podia contar o ocorrido ela iria se decepcionar muito comigo pois nunca aceitaria estava ciente disso então eu me arrumei, jantei subi para meu quarto organizei algumas coisas e adormeci.

Amor Proíbido🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora