Continuação...
O TINHO ENTRA COM UMA CARA NADA BOA E SEM PENSAR DUAS VEZES CONTA ALGO QUE FEZ MEU CORAÇÃO QUEBRAR EM MIL PEDAÇOS...
- Precisamos conversar...(Fala meio abatido)
-O que aconteceu?(Falamos preocupadas)
-Lembra que te contei loira que sua mãe e o Lobão estavam em um morro rival? Mãe eu ia te contar também mas não deu tempo...(Fala olhando pra Tia Elisa)
-Sim mas o que aconteceu Heitor não enrola(Tia Elisa fala desesperada)
-Então é o seguinte eu não queria te contar isso loira por causa do nosso bebê mas preciso que você seja forte...O menor que tava de tocaia lá no outro morro, consegui umas informações e um delas foi que sua mãe não tá mais entre nós...(Mataram ela loira...)
Ouvir aquilo fez meu estômago revirar, senti uma tontura mas me fiz forte e continuei a ouvir o que ele ainda tinha a dizer...
-Loira tu tá bem?(Preciso contar o restante...)
-Sim...Pode continuar (falo com a voz embargada)
-O menor avisou que tua mãe foi morta, lá na salinha do castigo ele viu tudo...Mas disse que não consegui ver o Lobão desde que chegou lá,e que provavelmente ele também já está morto... Infelizmente ele não pôde fazer mas nada a não ser olhar e nos passar essa informação...(Ele finaliza e me abraça)
Ali abraçada ao Tinho eu desabo choro sem limites,Eu perdi a pessoa que mas amei nesse mundo, Perdi a mulher que durante todo esse tempo cuidou tão bem de mim...Perdi a maior parte do meu mundo...
1 semana depois....
Já se passaram uma semana da morte da minha mãe eu não consigo me recuperar, Não consigo dormir estou vegetando em uma cama...Mas sei que tenho que ser forte pela minha sementinha não posso perder mais alguém...Hoje seria o meu primeiro pré natal não sei de onde vou tirar forças pra ir até lá,eu mal me levanto desta cama,A não ser pra tomar banho por que até comida a Tia Elisa trás até mim,E eu como por que sei que não é só por mim é também pelo meu segundo amor que estou carregando...Olho no relógio são 8:15 o pré natal será as 9:00 aqui no posto do morro mesmo,levanto e vou indo até o banheiro,prendo meu cabelo em um coque não irei lavar ele hoje tomo um banho saio enrolada em uma toalha,Vejo o Tinho entrar no quarto...
-Bom dia loira(Fala vindo em minha direção depositando um beijo em minha testa)
-Bom dia amor...
-Sua consulta é hoje né?
-Sim amor, Você vai?
-Claro loira jamais vou perder esse momento...
-Tudo bem vou terminar de me arrumar e vamos tá bom?
-Tudo bem,Meu amor mas antes vou pedir pra mainha vim aqui deixar seu café, Enquanto isso vou passar na boca pra terminar de ajeitar algumas coisas acabar ai me avisa.. Beijo(Fala me dando um selinho demorado)
-Tá bom amor...
Ele saí e eu vou escolher minha roupa,Pego um conjunto de calcinha e sutiã e um vestido soltinho que achei aqui no guarda-roupa,me visto sento na cama e fico mexendo no celular...Vejo a porta abrir e a Tia Elisa entrar com meu café, Agradeço a ela e vou comer,Quando termino escovo meus dentes e aviso ao Tinho que já podemos ir,Algum tempo depois ele chega e seguimos para o consultório...
Lembrando estamos em Reta Final então para o próximo quero 20⭐ e 30🗣️...
Ajudem a autora de vocês...🤭✔️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proíbido🚫
Short StoryNanda é uma estudante de administração de 19 anos que mora em uma das favelas mas conhecidas do Recife a favela do Coque,Tinho seu primo mas velho é dono de um restaurante bem conhecido no centro e esconde um segredo a sete chaves...Cada um seguia s...