Capítulo 35

41 17 1
                                    

(Nanda)

Esse dias aqui na pousada foram os melhores da minha vida transamos,bebemos um pouco,passeamos,fomos a praia depois que acordei de todo aquele pesadelo...Ainda não consegui esquecer isso ainda me atormenta muito mas por incrível que pareça aqui eu não consegui ter nenhum pesadelo estou agradecida por isso...


Hoje é nosso dia de voltar pra casa,confesso que já estava com saudades e hoje também será o dia que contaremos tudo pra minha mãe não sei como ela vai reagir... E eu também não sei como irei reagir ao falar de tudo que me aconteceu, O Tinho disse que neste fim de semana vai ter um tal "Baile de anunciação na comunidade" nunca fui nem sei como funciona mas estou ansiosa será lá também que minha mãe vai se encontrar com a Tia Elisa depois de tantos anos...Mas sei que tudo foi por um bom motivo estava arrumando as malas quando o Tinho entra avisando que teremos que ser mas rápidos estão tentando invadir o morro e ele tem que estar lá pra defender os seus... Saímos as pressas de lá, não deu tempo nem de me despedir o Tinho apenas me pediu pra esperar ele,e não me preocupar que ele voltaria...



(Tinho)

Esses dias aqui foram foda demais, fizemos tudo que sempre tínhamos vontade.... Transamos pra caralho a Nanda mudou em todos os aspectos tá fodendo melhor que nunca mas sei que ainda está mal com tudo que lhe aconteceu e eu sei que não é fácil mas acho que minha surpresa ajudou ela me contou que não teve mas pesadelos mas que nunca conseguiria esquecer, espero que ela consiga... Estava esperando a Nanda terminar de arrumar as coisas quando o (V.N) me liga com uma voz desesperada dizendo que estão invadindo meu morro, saío feito um louco passando por tudo que é carro, ônibus etc joguei a Nanda em casa não deu tempo nem de me despedir apenas avisei que me esperasse... Saío a milhão subo por trás do morro pego meus armamentos na boca e vou descendo atirando não filho da puta não é os vermes são os caras do morro rival,aquele filho da puta (Jota) acha mesmo que vai conseguir comandar isso aqui depois de quase duas horas nessa troca de tiro os filha da puta recuam aqui não tem pra bandido safado não,subo pra boca pra comemorar com os menor mas não vou beber nem fumar hoje não sei que minha loira precisa de mim... Fico ali com os menor trocando umas idéias quando vejo meu celular tocar olho é minha loira será que aconteceu alguma coisa?Que vacilo meu  não avisei a ela,muito menos liguei...




~LIGAÇÃO ON~

-Amor?

-Oi,meu amor...

-Como você está? Por que não me ligou? Como estão as coisas ai?(Falava nervosa)


-Calma loira está tudo bem...Agente venceu a guerra porra, desculpa não te ligar estou trocando umas idéias com os menor aqui mas já já tô em casa...


-Tudo bem meu amor,estou te esperando beijo...

-Beijo loira...



~LIGAÇÃO OFF~


Fico ali mas um pouco até que chega minha hora vou pra casa,chego tá tudo apagado minha loira já deve ter capotado vou entrando devagar no quarto...Olho pra cama minha loira tá capotada mesmo vou no banheiro tomo um banho visto uma cueca e uma bermuda e deito ao seu lado, fico fitando um tempo a idéia do baile quero tudo nos conformes minha loira merecesse o melhor amanhã também será o dia da tia Mércia saber de tudo, o (Lobão) quer contar também sobre ele, não sei se é uma boa idéia mas se ele quer eu não posso proibir espero que der tudo certo pro meu mano...Fico acordado mas um tempo até ser vencido pelo sono....

Amor Proíbido🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora