Oi eu sou a Brenda Fernanda mas todos me conhecem como (Nanda) eu tenho 19 anos e faço curso de administração e estou fazendo estágio sou muito dedicada no que eu faço e eu me orgulho bastante disso sabe?como somos só eu e minha mãe eu me esforço bastante pra nunca decepcionar ela,ela sempre cuido muito bem de mim e além do mas é uma mulher muito guerreira desde que meu pai foi embora ela sempre batalhou muito pra nunca deixar falta nada para mim.
Olá me chamo Mércia mas todos me conhecem como (Dona Mércia) tenho 39 anos sou a mãe da Nanda e tia do Tinho sempre somos só eu e ela meu ex marido me deixou quando soube da notícia da gravidez e voltou apenas para registrar ela,mas tudo bem nunca precisei dele mesmo no começo foi bem difícil mais eu batalhei muito e consegui fazer com que a Nanda sempre tivesse tudo do bom e do melhor e hoje eu me orgulho muito da minha filha pois ela é uma menina muito estudiosa e bem esforçada resumindo em poucas palavras eu amo minha filha!!
Eu sou o Heitor mais conhecido como (Tinho) sou o primo mas velho da (Nanda) por parte de pai, eu moro aqui na favela desde que me conheço por gente, tenho 22 anos trabalhava como cozinheiro em um renomado restaurante do Recife mas acabei ficando sem meu emprego após o restaurante falir,no começo foi bem complicado sabe, minha mãe estava muito doente e eu não tinha dinheiro pra comprar os remédios mas a (Nanda) me ajudou como pôde e eu sou muito grato a ela por isso,mas infelizmente minha mãe não resistiu e acabou virando minha estrela,meu avô nunca ligou pra minha mãe e assim como o pai da Nanda o meu pai tbm abandonou minha mãe grávida,mas eu me virei e venci, hoje eu sou dono do meu próprio restaurante e vivo muito bem,mas não quero sair do coque escolhi ficar aqui pois só tenho a Nanda e Tia Mércia como família e não quero abandonar elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proíbido🚫
Short StoryNanda é uma estudante de administração de 19 anos que mora em uma das favelas mas conhecidas do Recife a favela do Coque,Tinho seu primo mas velho é dono de um restaurante bem conhecido no centro e esconde um segredo a sete chaves...Cada um seguia s...