(Lobão)
Meu nome é Rafael Castro De Oliveira, nasci em São Paulo e me mudei pro Recife com 17 anos de idade,minha família era uma tradicional família brasileira composta por um pai uma mãe e seus filhos (Éramos 4 irmãos cada um tomou seu rumo) O Leonardo por ser mas velho ficou em SP pois já tinha seu emprego eu,o Robert e o Júlio viemos juntamente com eles aqui tudo mudou as coisas apertaram pensamos em voltar mas nem condições pra isso tínhamos então fomos devagarinho nos virando como podíamos,O Robert e o Júlio depois de 2 anos sumiram no mundo nunca mas tive notícia de nenhum,minha mãe e meu pai já estavam em certa idade meu pai teve um AVC que o impossibilitou de ser o mesmo homem trabalhador de antes minha mãe,largou tudo pra ficar com ele e novamente tudo voltou a estaca 0,eu me vi perdido no mundo corri atrás de emprego como pude mas por não ser um cara estudado,formado nem nada nunca fui aceito, conheci o antigo dono do morro,o cara me deu um oportunidade e eu dei o meu melhor,tudo que pegava jogava na mão da minha coroa pra pagar os remédios e as coisas do meu pai e ajudar na casa também,depois de uns anos chega um menor lá chamado (Tinho) o muleque era firmeza ia pelo certo e o Elias (Toco) ficava puto de inveja por que os morador tinham um puta respeito por ele,Mas o cara tinha o olho gordo queria tudo pra ele,ai resolveu fazer um trairagem com meu mano não podia deixar ele acabar com a vida do menor sem motivos, passei toda fita pra ele que foi esperto pra um caralho e meteu bala no cuzão ai depois disso foi só bola pra frente meu mano ganhou o comando do morro e eu por conta da minha "lealdade" virei o Sub, consegui reerguer minha vida ajudar meus velhos,apesar de mas velho tem um puta respeito pelo meu muleque...Agente tem uma amizade foda quando ele me contou do rolo com a tal "prima" deixou escapar também sobre a mãe dela fiquei interessado pesquisei sobre ela vi que era uma mulher solteira, só tinha uma filha e que era muito linda também fiquei encantado,tinha que ter aquela mulher pra mim,criei uma rede social nunca fui muito disso mas por ela eu era capaz de qualquer coisa precisar conhecê-la conversamos por três meses mais ou menos até nos conhecermos pessoalmente a Mércia é uma mulher incrível linda, elegante, simpática tudo que um homem precisa em um única mulher,quando o Tinho me viu lá não acreditou,mas depois que conversamos eu expliquei tudo e ele ficou felizão por mim porém falou que não podia contar nada pra ela não agora...Passado mais dois meses eu finalmente tava pronto pra contar mas com toda a situação da gravidez da Nanda,preferi esperar mas um tempo e parecesse que o tempo atrapalhou mas depois de finalmente toda aquela situação do sequestro da Nanda da perda e dos traumas, finalmente o grande dia chegou,fiquei super nervoso mas segui em frente fui lá e contei e foi ai que meu mundo parou.... Minha mulher se afastou de mim...sem ao menos nem me explicar o por que mas a Nanda me explicou disse que ela iria conversar comigo mas não naquele dia,vim pra casa totalmente frustado não consegui dormir,hoje fazem 5 dias que não vejo minha gata tô com uma puta saudade,ela não me liga não me dá notícias mas eu preciso respeitar o espaço dela,mas eu não estou aguentando...Eu preciso saber se ela ainda me quer ou se vou seguir minha vida só...Nunca amei nenhuma mulher como eu a amo, preciso vê-la e hoje farei isso....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proíbido🚫
Short StoryNanda é uma estudante de administração de 19 anos que mora em uma das favelas mas conhecidas do Recife a favela do Coque,Tinho seu primo mas velho é dono de um restaurante bem conhecido no centro e esconde um segredo a sete chaves...Cada um seguia s...