Capítulo 26

83 24 6
                                    

(Nanda)

Já estou no 4° mês de gestação minha barriga já está bem grandinha e meus shorts já não atacam mas,confesso que no início foi terrível mas agora tá dando uma melhorada os enjôos diminuíram graças a Deus minha mãe ainda não revelou quem é o mistério crush dela,confesso que estou bem ansiosa pra conhecê-lo,ela me falou que ele é um cara bem legal,super gentil com ela,e isso eu não posso negar sempre trás ela até a porta de casa,manda flores quase todos os dias minha mãe fica igual.uma adolescente quando tá falando com ele,estou bem ansiosa também pra descobrir se vou ser mamãe do  Heitor ou a Ana Luz,sim se for menino vai se chamar Heitor também escolha do pai haha, mas a médica me falou que isso eu só consigo descobrir no 5° mês em diante até lá vou guardando minha ansiedade...




Depois de mais duas semanas,hoje finalmente vou o crush misterioso de dona Mércia eu e o Tinho comemos o juízo dela todos os dias e ela disse que hoje finalmente nós apresentaria ele, e resolvemos organizar um jantar minha mãe fez umas comidas maravilhosas tonha tudo que eu gosto, calabresa, vinagrete enfim...quando chega 7:35 já estamos todos lá só falta o crush misterioso algum tempo depois  escutamos algumas batidas na porta e minha mãe já vai correndo abrir...

Jantar...

Mércia e Rafael conversando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mércia e Rafael conversando....



-Boa noite meu amor...


-Boa noite amor,como você está?


-Estou bem e você,como foi seu dia?


- Foi ótimo e o seu? Trabalhou muito?

-Demais,mas claro que não poderia esquecer da minha loira e nem de conhecer a família dela.

-então entra amor,vamos...

Na hora que vejo ele na cozinha já me levanto pra apertar sua mão,mas ai  o Tinho que estava com um copo de água começa a se engasgar eu não sei o que aconteceu mas eu fico sem saber o que fazer,depois de desentalar o Tinho haha finalmente parei pra conversar com o Rafael ele é o um ótimo cara, parecesse ser bem legal e gostar muito da minha mãe,ele e ela não se desgrudaram um só minuto, conversámos por horas até o Rafael dizer que tinha que ir por conta da hora e eu também já estava cansada queria muito dormir ser grávida não é fácil não,me despidi da minha mãe e falei que ia pra casa do Tinho estou praticamente morando lá agora...



Chegando em casa🏠


-Kkkkkk não acredito no que acabei de ver não (Tinho fala se acabando de rir)

-Oxente que danado é isso menino?


-Tua mãe tá namorando com Lobão hahaha

-Lobão? Quem peste é Lobão?


-O meu sub no morro meu braço direito kkkk


-Mentira!! (Falo supresa)


-Não é não eita mundo pequeno viu...(não para de rir)


-Meu Deus minha mãe tá namorando com um traficante também? Né possível não...


-Apoi é sim,mas cá pra nós o Lobão é muito gente boa,eu tava até estranhando ele esses dias não pegou ninguém naquele morro,sabia que tinha caroço nesse angu...


-Pelo menos tá respeitando minha mãe uai...


-Issso é verdade,mas eae loira vamo dormir tô cansadão...

-Dormir uma porra,tu vai é tomar um banho deixa de ser porco hahaha

-Vixx esqueci que tinha isso kkk

-apooi se adianta ai e passa pro banheiro kkkk

-Calm já vou mainha kkk(Diz debochado)


Tomamos banho e dormimos... Acordo no outro dia o Tinho não está mas na cama foi resolver algumas coisas no restaurante,ele falou que quer passar mas tempo comigo e o bebê e por isso vai arranjar alguém pra cuidar de tudo lá... Eu fico bem feliz com isso o Tinho passa bastante tempo fora de casa sinto falta dele...



Casa do Renan🏠


Hoje é o dia da minha vingança passei praticamente 1 mês planejando tudo,agora a Nanda vai conhecer o verdadeiro Renan a quem ela quis fazer de otário!! Estava na boca com meus parceiros terminando de organizar tudo o plano é o seguinte...


Sabemos que o Tinho saí todas as manhãs inclusive já saiu está, arranjei um senhora que vende uns doces pague uma boa grana a ela pra ela nos ajudar,ela vai chegar na porta da manda pra vender esses "doces" pedi pra ela ser bem dramática assim que a Nanda abrir a porta pra ajudar ela, agente invade a casa dela contudo pego aquela filha da puta e levo pra bem longe daqui Tinho vai rodar até o inferno mas não vai achar essa desgraçada apartir de hoje ela vai ser minha mulher queira ou não queira...




Será que nossa Nanda vai abrir a porta??

Amor Proíbido🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora