Capítulo 39

56 17 3
                                    


(Lobão)

Estava em frente a casa da minha gata decidido a entrar e tirar todas minhas dúvidas,e acabar de vez com esse suspense, saío do carro vou em direção a porta quando chego mas próximo vejo a mesma abrindo a porta e outro homem sair de lá não acredito que ela foi capaz de me trair,minha cara de decepção é perceptível entro no carro outra vez e saio cantando pneu estou sem destino como ela foi capaz de me magoar desta forma eu mas tudo bem se ela tá com outro eu vou atrás de outras assim ficamos iguais...



(Mércia)

Hoje chamei um homem pra olhar a encanação daqui de casa estava com infiltração nas paredes, então chamei o mesmo pra dar o jeito no problema,eu ainda não conversei com o Rafael ou como ele se chama em seu vulgo "Lobão" eu sinto sua falta,falta do seu cheiro, seu beijo seu sexo selvagem sim aquele homem despertou tudo de melhor e pior que habitava em mim um lado que nem eu mesmo sabia que existia...Demorou horas pra descobrir onde estava a infiltração,a Nanda e o Tinho também estavam aqui, não queria ter que ficar só com um homem que nem conheço após tudo ser resolvido efetuei seu pagamento e acompanhei o mesmo até a porta,mas quando abri o Rafael estava em frente e não entendeu de uma boa forma,saiu sem ao menos ouvir minhas explicações sua cara de decepção me despedaçou ele deve estar pensando o pior de mim agora...

Eu tentei ir atrás do mesmo mas ele saiu cantando pneu e agora não sei onde ele está,ligo ele não me atende eu não posso perder o homem da minha vida por um mal entendido onde será que ele está agora?


Distante Dali....🛣️


Tava sem cabeça pra nada, não consigo parar de pensar na traição que minha gata cometeu como ela foi capaz? Eu nunca dei motivos se não me queria era só me falar,paro na primeira porta de bar que vejo peço 2 litrões de cerveja hoje eu vou me acabar....


Horas depois...⏰


Já tinha estrapolado todos limites do álcool tinha bebido de tudo não sabia nem mas o que pedir resolvi que estava na hora de parar não ia ficar me acabando na bebida por causa de uma puta que não sabe de valor ao um homem de verdade,pago minha conta pego minhas chaves e saio confesso que não estou nem um pouco apto pra dirigir mas sou mano velho tenho medo de nada,eu vou em frente e se der merda já deu,entro no carro coloco a chave com um pouco de dificuldade ligo e vou em frente,de repente sinto minhas vista embaçar,perco o controle e sinto apenas o impacto logo em seguida apago...




Eitaaa e agora?

Amor Proíbido🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora