Capítulo 12

172 47 58
                                    


(Renan)

Fiquei sabendo através de um parça meu que o Tinho pediu o carro dele emprestado na mesma hora já mandei um menor ficar na cola dele, o mesmo me passou que ele levou ela pra uma praia e eles estavam discutindo e que também estavam falando da minha pessoa,o idiota disse que não escutou oque eles tinham falado de mim,mas se o Tinho abriu aquele bico dele e contou pra Nanda oque eu realmente sou ele vai conhecer o capeta mas cedo, eu vou ficar observando as atitudes da Nanda se ela mudar comigo a culpa é dele!! até lá estou de boa e vou continuar no pé do mesmo até conseguir oque eu almejo depois mando ele direto pro inferno, e continuo comendo a Nanda é claro e quando eu enjoar mando ela pra perto dele rsrs.

(Tinho)

Eu tentei conversar com aquela cabeça de vento,mas ela nem me deu bola eu também não posso falar demais o Renan meche com um mói de coisa errada eu que não vou botar minha vida em risco por alguém que não vale a pena (apesar de gostar dela) eu queria muito que ela me escutasse e desse um fim nessa putaria deles,eu quero ficar ao lado dela,tem horas que me pego pensando nela e vejo que estou amando aquela idiota,(puta que pariu em Tinho que belo rolo você se meteu gostar da sua prima,nunca que ninguém iria aceitar isso né idiota) falo comigo mesmo.

Mas quer saber eu já cansei,se ela quer ficar com ele que fiquei pra mim já deu vou atrás de outra que é melhor oque faço, falando nisso vou mandar uma mensagem pra Geyse to morrendo de saudades de foder ela.

*Zap*

Tinho🔥-Fala minha gostosa que saudades.😏

Geyse😘-Oiii,meu gostoso como cê ta em?sumiu foi?

Tinho-Que isso tava muito ocupado,mas eae pra agente se ver e tirar aqueles atrasos?

Geyse😘-Eu topo, quando e que horas?

Tinho🔥- Amanhã umas 22hrs,aqui em casa!!🤭

Geyse😘-Ta bom gatinho, amanhã chego ai!! beijos

Tinho🔥-Beijos😘

Geyse,23 anos

Travo meu celular tomo um banho,e descido ir comer algo tava morto de fome,sento na sala ligo a TV e fica assistindo até 1:30 da manhã resolvo dormir porque amanhã eu tenho algumas coisas pra resolver vou pra minha cama deito e em 5min eu apago de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Travo meu celular tomo um banho,e descido ir comer algo tava morto de fome,sento na sala ligo a TV e fica assistindo até 1:30 da manhã resolvo dormir porque amanhã eu tenho algumas coisas pra resolver vou pra minha cama deito e em 5min eu apago de tão cansado que estava.

Outro dia☀️

Acordo com o despertador do celular tocando olho e são 5:00AM levanto faço minhas higienes,vou pra cozinha preparar algo pra tomar café,depois de comer lavo as coisas que sujei,e vou trocar de roupa, depois de me vestir pego minhas coisas e vou pra rua fazer minhas coisas na volta encontro com a Nanda eu nem ia falar mas a mesma resolve abrir o bico!

-Oi Tinho(fala meio chateada)

-Oi Nanda(falo com cara fechada)

-Podemos conversar?

-Agora?

-Não não eu preciso ir em casa primeiro,tomar um banho,tirar a roupa do estágio e comer algo umas 20:00hrs passo lá pode ser?

-Pode!! (Falo ainda com a cara fechada)

-Ta bom vou indo nessa!

-Flw!

Eitaaaa oque será que Nanda quer??

Oque será que vai rolar??

Então como eu estou muito boazinha postei 2 capítulos de uma vez para o  próximo capítulo eu quero 30⭐ e 50🗣️ não me desapontem...

Amor Proíbido🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora