Capítulo 17 Hot🔥

108 23 4
                                    

Capítulo 17


(Tinho)

Acordo no meio da noite sentido uma sensação maravilhosa abro o olho e vejo que a Nanda está com aquela boca maravilhosa dela no meu pau,caralho que delícia ela faz movimentos de vai e vem passa a língua por toda extensão e eu acabo soltando um palavrão ela chupa bem demais ela começa a me chupar com mas vontade e vai me masturbando com um pouco mas de velocidade e eu acabo gozando e como era de se esperar ela engole tudo, ela saí e se deitada na cama e eu vou logo por cima da mesma abro sua pernas e agora é minha vez... Começo passando a língua no seu ponto mas sensível e ela já começa com uns gemidos baixos chamando meu nome (aii Heitor...) Vou descendo um pouco mais e começo a passar a lingua por toda aquela buc*ta maravilhosa dela ela já gemi um pouco mas alto aquilo era melodia pros meus ouvidos sem ela esperar penetro os dois dedos nela e ela geme alto (Aiiinn Heiitoor...) Começo com movimentos devagar e vou acelerando escutando ela gemer cada vez mas alto,subo e pouco mas e tapo sua boca e vejo ela se contorcendo na cama,saber que ela estava desse jeito por minha causa era uma sensação maravilhosa e me fazia pensar em várias coisas principalmente no futuro eu quero estar com elas todas as noites, quero poder andar de mãos dadas,beijar ela sem receio, quero uma família com ela mas prefiro que ela não saiba disso agora... Tiro meus dedos e volto a chupar a mesma até que sinto seu gozo em minha boca ela tem um gosto maravilhosa... Subo até a mesma e começo a beijar a mesma,penetro nela e ela solta um palavrão vou começando devagar e depois acelero sinto que vou gozar mas não consigo tirar de dentro a tempo então acabo gozando dentro dela, deito do seu lado controlando a respiração e explico pra ela que não consegui tirar a tempo mas vou dar o dinheiro dá pílula seguinte para mesma igual da última vez... Chamo ela pra um banho e ela vem nos pegamos mas um pouco e saímos ela se seca e vai até meu guarda roupa pega uma camisa minha e veste,mano imagina eu acordar todos os dias e ver essa mulher vestida com minha camisa não tem sensação melhor... Saio dos meus pensamentos com ela me chamando...

-Heitor!!

-oi,oi desculpa tava pensando

-pensando em que? Que tava me secando com os olhos?

-nada não...relaxa ai, vamos dormir.

Acabamos adormecendo novamente e eu acordo com meu despertador tocando quando olho são 06:10 da manhã lembro que hoje é segunda feira e acordo a Nanda nas carreiras ela perdeu o estágio... Ai que merda!!

-Nanda,Nanda acorda!!

- O que foi? (Fala sonolenta)

-Tu perdeu o estágio!!

-Puta merda,eu deveria ter lembrado!! Mas tudo bem eu vou a UPA mas tarde invento uma desculpa e pego um atestado...

-Ta bom então,mas agente precisa levantar eu tenho que ir até o restaurante...

-Tudo bem,ela levanta troca sua roupa e vou até o banheiro tomo um banho faço minhas higienes vou até o guarda roupa pego uma calça jeans e uma camisa social me visto e saímos a Nanda vai em direção a sua casa e eu em direção a rua e no meio do caminho encontro a tia Mércia...

Eitaaaa e agora qual a desculpa que o Tinho vai dar??😬😬

Amor Proíbido🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora