Capítulo 36

38 15 1
                                    

(Nanda)

Acordo e vejo o Tinho do meu lado me sinto aliviada achei que ele não víria,o esperei tanto que acabei por adormecer me levanto na ponta do pé não quero acordar ele vou até o banheiro faço minhas higienes e vou até a cozinha faço algo pra tomarmos café e fico esperando o "Rei" acordar...

Tempos depois...⏰


-Bom dia Loira(Escuto o Tinho falando)

-Bom dia meu amor

-Já tem comer na mesa?

-Tem sim,vamos comer?


Comemos enquanto conversávamos algumas coisas o Tinho falou que tinha algo que eu iria descobrir hoje não só eu como minha mãe confesso que estou ansiosa pra saber, acabamos de tomar café vou até o quarto me arrumar vou ver mainha depois de vários dias longe dela...

Me arrumo e espero o Tinho quando ele acaba seguimos pra casa dela...


-Mainhaa


A porta abre...

-Meu amor(Fala alegre)

-Achei que não tinha mas mãe... Só quer viver babando o ovo desse ai..

-Que isso mainha (Falo surpresa)

-E eu falei mentira foi?

-E a senhora só quer viver com o Rafael(falo debochada)

-E como está meu netinho(a)

Quando ela toca no assunto meu semblante muda automaticamente e ela já percebe o que aconteceu...

-Então mãe é sobre isso mesmo que viemos falar...

-O que aconteceu minha minha me conta...

-Vamos entrar a senhora precisa está sentada pra ouvir tudo que vai ouvir agora...

Entramos e sentamos todos no sofá eu não sabia por onde começar então o Tinho foi contando, eu saí de mim por um tempo não escutei quase nada só consiga chorar e pensar em tudo o que me aconteceu, dá forma que perdi meu anjinho (a) minha mãe também não conseguia falar mas nada apenas me abraçou e chorou juntamente comigo...

-Filha...


-Oi mãe desculpa não consegui me concentrar, não consigo escutar essa história... Então tive sair daqui por um instante mesmo que fosse mentalmente...

-Tudo bem meu amor...Eu não sei nem o que te dizer eu não deveria ter me afastado se eu soubesse que isso iria acontecer eu teria ficado aqui...

-Mãe você não tem culpa..(Falo já em meio ao choro)

Por um tempo ficamos em silêncio minha mãe falou que o Rafael tinha saído e na volta queria nos contar algo... Acho que é isso que o Tinho está nos escondendo...era só o que me faltava desta vez...

Amor Proíbido🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora