Capítulo 37

39 17 1
                                    

(Nanda)

Estávamos todos esperando o Rafael quando ele finalmente chega,minha mãe corre pra abraçar ele e logo em seguida ele vem em nossa direção sinceramente eu não sei o que ele esconde mas...Pelo menos eu já sabei que ele é SUB do morro mas será que minha mãe não sabe? Ai meu Deus lá vem bomba...Sentamos na mesa e fomos comer tudo estava em silêncio até que o Rafael chama nossa atenção dizendo que quer fala que quer contar algo...Paramos todos pra prestar atenção é claro...

-Bom eu esperei muito por esse momento queria todos aqui,o que vou contar acho que a Nanda e até mesmo o Tinho já sabe mas eu não podia mas esconder de você minha gata(fala direcionando o olhar pra minha mãe) e contínua...Amor você sabe que nunca tivemos segredos não é mesmo (Minha mãe concorda com a cabeça) mas eu escondi um Sim (minha mãe olha surpresa) eu não queria ter escondido nada de você jamais gata mas precisei, não me senti bem depois de um tempo e estou aqui pra contar bom como você sabe o Tinho é dono do morro e sem muito a esconder eu sou seu SUB ou seja ajudo também no comando do morro...(minha mãe não demonstra nenhuma reação) apenas se levanta e vai saindo da mesa o Rafael tenta ir atrás da mesma mas Tinho o impede diz que é melhor ele deixar ela,sozinha eu me levanto e vou atrás pois não posso ficar sem saber o que minha mãe está sentindo agora...

-Toc...Toc...(Bato na porta do quarto)

-Quem é?(Escuto sua voz embargada)

-Eu mãe posso entrar?

-Pode...

-Mãe,por que você saiu da mesa assim?

-Por que ele mentiu...

-Mãe ele não mentiu apenas não estava preparado pra lhe contar,mas pensa pelo lado positivo ele contou mesmo depois de demorar contou...O Tinho me escondeu por muito mas tempo que o Lobão...

-Lobão?

-Sim mãe esse é o vulgo dele?

-Vulgo?

-Mãe você não entende,deixa pra lá mas acho que a senhora está sendo imatura ele foi sincero e a senhora não deu nem oportunidade de explicações...


-Eu sei filha mas é por que não tenho o que dizer não agora prefiro que ele vá e volte outra hora...

-Tudo bem...Vou falar com ele...


Conversei com o(Lobão) expliquei que minha mãe não queria vê-lo não hoje ele entendeu a situação e mesmo que a tristeza fosse perceptível respeitou sua decisão e foi embora,eu estava muito cansada também, então me despido da minha mãe e sigo meu caminho pra casa,mas o que me encucou mesmo foi que eu já sabia disso e o Tinho fez todo aquele suspense será que tinha mas alguma coisa?

Amor Proíbido🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora