(Tinho)
Quando eu vi que a Nanda tomou aquele tiro meu mundo parou não conseguia pensar em mas nada,por que isso tá acontecendo com minha loira,mandei o menor acelerar o mais rápido que ele podia e cortar tudo que fosse carro,pedi pra que ele não dormisse mas não teve jeito minha loira apagou nessa hora me bateu o desespero,eu não podia perder minha loira... Chegamos no hospital já fui mandando todo mundo sair da frente tava puto de raiva tentaram me barrar dizendo que eu não podia levar a Nanda a lugar nenhum antes de fazer uma ficha, eu já tava com sangue nos olhos mas não podia matar ninguém naquele momento pedi pro menor mostar a grana pros interesseiros lá, não deu um instante já estavam com a Nanda, realmente o dinheiro move montanhas me pediram pra sentar e aguardar que viriam me dar notícias,passados mais ou menos 40 minutos ouço um médico chamar os parentes dela já me levanto e vou até ele...
-Boa tarde, você é o parente da paciente Brenda Fernanda?
-Sim,sou eu mesmo sou esposo dela...
-Bom me chamo Doutor Duarte,Tudo bem com o senhor? Como o senhor se chama?
-Muito Prazer Dr.Duarte, Poderia estar melhor... Me chamo Heitor Alves (Tinho)
-Bom, então eu vim lhe deixar ciente de algumas coisas senhor Heitor,o estado da Nanda não é grave,a bala pegou de raspão e não atingiu nenhuma vértebra da coluna sua esposa teve sorte,mas notamos que ela estava sangrando muito achamos que poderia ter sido pelo fato das agressões e o estupro mais quando foi pedido uma ultrassonografia percebemos que tinha algo de errado,o sangramento não tinha nenhuma ligação com esses fatores...Por isso que estou aqui pra lhe perguntar o senhor estava ciente de alguma gravidez ou doença da paciente?
-Sim,Doutor a Nanda estava grávida... Descobrimos a pouco tempo....
-Então senhor Tinho,eu sinto lhe informar mas ela infelizmente sofreu um aborto, não sabemos se foi espontâneo ou proposital mas o feto não está mas lá...Ela passou por um processo de curetagem...
Quando ouvi aquelas palavras não aguentei,paralisei no mesmo instante e logo em seguida entrei em desespero, começo a chorar e pensar que é tudo culpa minha eu deveria ter protegido ela... Mas aquele desgraçado me paga concerteza ele que matou meu filho(a)...E eu vou mandar ele pro inferno dá pior forma possível,esse miserável me paga,ele vai passar por tudo que minha loira passou duas vezes pior ou eu não me chamo COBRA... Saio dos meu pensamentos ao ouvir o médico me chamar...
-Senhor acalme se,eu sei que é difícil mas ela pode engravidar novamente,mas não neste momento ela vai precisar passar por acompanho com um psicólogo,os traumas que ela sofreu podem fazer a mesma desenvolver uma depressão...
-Tudo bem doutor...Mas como ela está? Eu posso vê-lá?
-Ela está estável,mas você não pode vê lá neste momento ela precisa de repouso,o senhor pode voltar amanhã a tarde para uma visita...
-Tudo bem Doutor, Obrigado boa tarde...
Saío do Hospital eu vou pra o morro pedi pra os menor pender o desgraçado na salinha,quero que a morte dele seja bem lenta e dolorosa ele vai ter que pagar tudo que fez com minha loira...Chego na boca já cheio de ódio e os menor já me fala que ele ta na salinha,chuto a porta com tudo e vejo o vagabundo,que se assusta ao me ver...
-Ora,Ora quem temos aqui(Falo com um sorriso maligno)
-Então que dizer,que você achou mesmo que ia ter o comando do meu morro...Ainda por cima estuprou minha mulher e matou meu filho.... Seu desgraçado...(Pego um pedaço de madeira e bato nas suas pernas)
-Aiiiiiii (fala com dor)
-Relaxa seu filho da puta que esse não é nem o começo (bato novamente)
-Aiiiiii (grita novamente)
-Tá doendo filho da puta? Você acha que o que você fez com minha mulher não doeu?(pego um canivete e retalho sua cara)
-Me mata logo...(fala com a voz falha)
-Não não eu não vou te matar logo não,assim não teria graça...(Retalho sua cara mas uma vez)
-Seu desgraçado!!(Dou um murro em seu nariz)
-Aiiii....
-Tá doendo tá? Acho que não (acerto seu nariz mas uma vez...)
-Você estuprou minha mulher,e ainda jogou como uma cachorra para ser estuprada mas uma vez por aquele desgraçado que já está no inferno... Então acho que você gostaria de sentir essa sensação também...
-O que você quer dizer com isso?O que você vai fazer?(fala com olhar de medo)
-Eu?Eu nada ,eu não gosto de homens hahaha mas quem vai fazer são meus parceiros,ouvi dizer que eles gostam de putinhas como você entra ai galera...(entram 10 caras enormes)
-Então galera como já tinha prometido essa aqui é nova putinha de vocês, podem fazer bom aproveito ouvi dizer que ela é apertadinha ainda...(falo rindo irônico)
-Hahahahaha(todos riem)
-Não Cobra não faz isso pelo amor de Deus....
-hahaha você teve pena da minha mulher? Você teve pena do meu filho?(acerto seu rosto mas uma vez...)
-Acho que não agora você vai pagar por tudo,vou te deixar a própria sorte,vai morrer a míngua...
-Bom pessoal eu vou indo boa sorte ai Caveira hahahaha(Falo debochado)
Saío da sala e antes que pudesse ir em direção a boca já escuto os gritos de socorro do desgraçado, os meus manos não perdem tempo...Mas não sinto um pingo de pena,ele tem que pagar por tudo que fez com minha loira...Vou seguindo meu caminho até a comunidade...chego em casa tomo um banho,tiro minha roupa suja de sangue daquele miserável e jogo fora...tomo meu banho não consigo comer por que isso tá acontecendo com agente,minha sementinha foi arrancada da gente de uma forma tão cruel,fico fitando o teto até apagar... Acordo no outro dia e até que fim hoje é dia de ver minha loira e saber como ela está...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proíbido🚫
Short StoryNanda é uma estudante de administração de 19 anos que mora em uma das favelas mas conhecidas do Recife a favela do Coque,Tinho seu primo mas velho é dono de um restaurante bem conhecido no centro e esconde um segredo a sete chaves...Cada um seguia s...