(Tinho)Acordo e vejo no meu celular era 22:30 eu precisava muito falar com a Nanda já tava mal com essa história então resolvi ir até a casa da mesma.
~Tinho chega até a casa da Nanda~
NANDA(grito)
-D.Mércia: Boa noite meu filho
-Boa noite tia sua abenção?
-Deus te abençoe e te proteja!
-A Nanda tá ai?
-Não meu filho ela disse que ia sair com uma colega do estágio e ainda não chegou,mas porque a pergunta?
-É que meu carregador quebrou e eu vim pedir o dela emprestado (que desculpa esfarrapada em Tinho,penso comigo mesmo)
-Bom meu filho ela não ta e levou o carregador também.
-Ah ta bom então,Tia ela acabou de falar comigo pra ir buscar ela!(Menti)
-Ta bom meu filho é melhor mesmo do que ela vim sozinha essas horas.
-Verdade tia vou indo bjs, já já chego com ela.
-Ta certo, vá na paz meu filho e cuidado!
É claro que a Nanda, não falou comigo mas eu resolvi dar o troco pelo que ela tá fazendo comigo!! Liguei pra um amigo pedi o carro dele emprestado e é claro que ele não negou,peguei o carro e fiquei na entrada da comunidade vi a idiota passar e puxei pra dentro do carro.
-Caralho porra que susto Tinho,me tira desse carro eu tava indo pra casa!!(fala com raiva)
-Você até vai,mas só depois que eu conversar contigo.
-Uai falava pelo ZAP, não precisava me dar um susto desse não idiota e afinal de contas desde quando você tem carro?
-Primeiro se eu falasse você ia pagar de doida,e segundo esse carro não é meu, é de um amigo ai.
-Ta,mas eu tenho que ir pra casa Tinho,mainha vai ficar preocupada.
-Relaxa,que com Tia Mércia eu já resolvi agora minha conversa é com você!!
-Primeiro não tenho nada pra conversei contigo, e segundo pra onde tu ta me levando seu porra ta ficando doidão é?(Falava irritada)
-Quando chegaremos você vai saber agora cala a boca e fica quieta ai na moral.
-Beleza!
Chegamos no local era numa praia, não tinha muita gente pois já era noite,mas enfim descemos do carro e a Nanda já me olhou com cara feia e já foi falando na maior ignorância.
-Porra Tinho,tu me arrasta pro lugar que eu mais odeio na vida só pode tá de graça (eu odiava praia por conta de toda aquela areia)
-Primeiro abaixa a voz, segundo eu não sabia e terceiro já que estamos aqui vamos ficar aqui nem que seja dentro do carro,mas vamos ficar belza?
-ta então abre o carro, aqui fora eu não fico!
Ele abriu o carro e eu entrei sentando no banco do passageiro.
-Então fala logo oque tu que porra tá enrolado demais!!
-Então é o seguinte o que você e o Renan tem?(pergunto sem demora, já tava arretado)
-Puta merda Tinho não acredito que tu me trouxe pra casa do Caraí pra me perguntar isso na moral.
-FALA LOGO PORRA!!
-Olha aqui Caralho vai gritar com a puta que pariu comigo mesmo não, mas se quer saber mesmo eu e o Renan só ficamos pronto!!
-"Só ficamos" (ele falou me imitando) você sabe quem é o Renan e com quem ele anda? Não sabe então acho melhor tu se afastar antes que tu tome no cú viu?
-Uai,eu sei sim quem o Renan ele é,ele é um dono de um loja de roupas, um cara gato e muito legal!! Pronto!
-Ah meu Deus como é besta,mas tudo bem eu não vou falar mas nada entra ai e vamos pra casa.
Entrei e seguimos o caminho todo calado cheguei na porta de casa desci batendo a porta do carro e entrei em casa sem nem olhar pra trás,tava tudo apagado e minha mãe já estava dormindo fui pro meu quarto tomei um banho e fiquei pensando no que o Tinho falou como assim "Sou besta" e como assim não conheço o Renan isso ta mexendo com minha cabeça mas enfim eu vou dormir que amanhã é outro dia.
*Nanda Nanda quem vê cara não vê coração*🤫🤫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proíbido🚫
Short StoryNanda é uma estudante de administração de 19 anos que mora em uma das favelas mas conhecidas do Recife a favela do Coque,Tinho seu primo mas velho é dono de um restaurante bem conhecido no centro e esconde um segredo a sete chaves...Cada um seguia s...