Capítulo 33(Leiam O Final)

41 13 0
                                    

(Tinho)

Hoje faz 1 semana que a Nanda tá internada toda essa semana foi de choro e agonia até que fim hoje minha loira vem pra casa pedi pra o Lobão segurar a mãe da Nanda lá, até tudo se resolver minha loira tá muito mudada muito mas magra, não se arruma, não come já resolvemos tudo e ela vai começar a ter consultas com uma psicóloga quero ver minha loira bem logo,O filha da puta do Renan não morreu ainda prometi que ele ia sofrer pagar  por tudo e tô cumprindo com minha promessa casa dia ele sofre algo diferente mas é estuprado todo dia, já deve tá mas aberto que cacimba e eu não tenho um pingo de pena até morrer ele vai ter que sentir como é bom, ele já não anda mas, quebrei as duas pernas do desgraçado achou que conseguia fugir,fala com dificuldade quase não tem dente,acho até que vou fazer coleção toda vez que arrancar um... Tô indo buscar minha loira tô aguentando de saudades de não ter ela em casa mas não...Chego pra buscar minha loira que já tá na sala de espera pego suas coisas e vou indo com ela até o carro....Ela foi o caminho toda calada e eu por minha vez não quis incomodar,chegamos em casa deixo suas coisas no nosso quarto e vou pra sala,vejo minha loira deitada no sofá, confesso que ver ela abatida assim fode comigo chego,mas perto e peço que a mesma levante pra que eu sente após isso peço pra ela,deitar novamente e apoiar sua cabeça em meus joelhos...Faço cafuné em sua cabeça e vejo que as lágrimas estão escorrendo porém eu não posso impedir que ela chore,quero que coloque tudo que está sentindo pra fora amanhã é o dia da consulta com sua psicóloga,coloco um filme na tv para que ela se distraía um pouco,a mesma acaba adormecendo no meu colo, saío com muita calma pego ela em meus braços e levo pra cama,deito a seu lado e em pouco tempo pego no sono...



(Nanda)

Hoje séria o dia da minha consulta com a psicóloga,eu ando muito abalada com tudo não quero comer, não consigo dormir sempre acordo assustada tendo pesadelos com aquele dia terrível, é tudo muito difícil pra mim...Levanto da cama com cuidado ainda sinto dores vou até o banheiro faço minhas higienes, saio vestindo um shorts e um blusa de manga curta,arrumo minha bolsa e acordo o Tinho, não consigo mas andar só tudo me causa medo,ele se arruma e seguimos pra consulta...


Mas tarde...⏰

A consulta foi tranquila, chorei bastante coloquei tudo pra fora, não estou bem mas confesso que aliviada,vamos indo pra casa e o no meio do caminho o Tinho diz que tem uma surpresa pra mim eu não sei o que é,me bate um mistura de medo,ansiedade, felicidade e eu começo a chora mais uma vez,O Tinho me pede calma e fala que está tudo bem que se eu não quisesse ir neste momento ele entenderia,mas eu vou me acalmando e digo que vou sim com ele,eu preciso confiar nele nada do que aconteceu comigo foi sua culpa...O Tinho continua dirigindo depois de mais ou menos 40minutos chegamos ao local é uma pousada bem bonita por sinal, entramos fomos até a recepção o Tinho pegou a chave do "nosso quarto" e fomos até o elevador,chegando lá não acreditei no que vi quando o Tinho abriu a porta mas pela segunda vez na minha vida não acreditei o que tava acontecendo...



Todos esses capítulos que serão postados aqui já foram postados em meu grupo privado,pois meu Wattpad não estava pegando... Quem quiser participar só me chamar no whatsapp (81)998619154😘😘

Amor Proíbido🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora