Capítulo 22

76 23 5
                                    

(Nanda)

Hoje fazem 2 dias que eu to dormindo aqui no Renan ele vem sendo bem legal e respeita bastante meu espaço falei pra ele que não estava afim de sexo nem nada do tipo e ele me entendeu, eu continuo enjoando não sei o que vem acontecendo comigo tudo que eu como acabo vomitando mas não contei pra ele assim que eu voltar pra mim casa vou na farmácia ver de consigo algum remédio pra esses enjôos eu não aguento, mas e além do mais eu ainda não tive sangramento esse mês pra falar a verdade estou morrendo de medo que seja um cisto ou algo do tipo,mas agora não é hora de pensar nisso eu só consigo pensar em quando eu voltar pra comunidade e me bater com o Tinho eu não vou conseguir evitar minha cara de nojo que estou dele isso é fato,mas eu quero tirar essa história a limpo e eu vou,e acabar com isso de uma vez eu não sei nem por que aceite o convite dele,eu não quero ficar com um cara que mente pra mim mesmo que seja só nas escondidas eu odeio mentiras...

3 dias depois....

Hoje é domingo meu dia de voltar pra comunidade esses dias aqui até que foram bons eu não conheço nada por aqui então nem saí da casa mais o Renan foi uma ótima pessoa,me tratou super bem assistimos filmes,dormimos juntos e eu acabei cedendo a tentação e acabamos ficando, de novo o Renan comprou uma bolsa pra mim pra eu poder levar minhas coisas que "ganhei" dele pra casa, e minha mãe não desconfiar de nada já está tudo arrumado ele deu uma saída mais disse que assim que chegar me leva pra casa...

Horas depois⏰

-Oi Gata boa tarde,cheguei tá pronta?

-Sim estou sim,vamos?

-Vamos.

Fomos o caminho todo em silêncio,chegando na entrada da comunidade eu desci do carro agradeci a ele e fui seguindo meu caminho, passei em uma farmácia e comprei um remédio pra enjôo não aguentava mas,a mulher da farmácia me indicou fazer alguns exames de sangue pois ela me falou que isso não é normal,e é isso que vou fazer vou deixar marcado pra amanhã depois do estágio,sigo meu caminho eu não vi o Tinho e nem sei se quero ver agora,estou muito chateada com ele,com todas as mentiras mas eu não pretendo contar isso pra minha mãe não agora...

Chegando em casa🏠


-MÃE (Grito)

A porta se abre...

-Nanda,minha filha que bom que você chegou,que saudades de você meu amor...

-Mãe eu também estava com muitas saudades da senhora!!

-Filha eu não sei se é impressão minha ou você deu uma engordadinha haha

-Ah mãe,eu comi bastante na casa do Renan deve ser por isso haha

-Entendo filha,mas como foi o trabalho? Vocês conseguiram fazer direitinho?

-Sim mãe deu tudo certo, amanhã eu vou demorar um pouco pra chegar,vamos fazer a apresentação do trabalho tá bom?

-Tá bom filha, mas por favor não faz isso de novo eu fiquei preocupada demais...

-Tudo bem mãe me desculpe mas foi por uma boa causa...

-Tá bom,vai lá tomar um banho você tá fedendo haha

-Ah mãe para haha,vou indo lá...


Tomo meu banho e vou até a cozinha comer algo,cono tudo mas logo em seguida já coloco tudo ora fora,tomo o remédio e aproveito pra marcar logo esse médico e fazer os exames,abro meu whatsapp estou a 6 dias sem entrar nele vejo que tem muitas mensagens a maioria delas são do Tinho...

*Zap On*✅

Tinho❤️- 7 mensagens

🔽

Tinho❤️-Nanda onde você tá?

Tinho❤️-Tua mãe tá muito preocupada

Tinho❤️-Da alguma notícia fala que tá bem pelo menos...

Tinho❤️-Fiquei sabendo que você está com o Renan,por isso não deu notícias né?

Tinho❤️-Nanda seja lá o que ele tenha te falado não acredita nele,ele é um mentiroso.

Tinho❤️-Quando você voltar vamos conversar,ta bom?

Tinho❤️-Me responde por favor...

*Zap Off*❌

Leio todas mensagens e decido não responder não tô com cabeça pra isso, bloqueio o celular e vou dormir amanhã acordo cedo...


Outro dia☀️

Saí do estágio e fui direto pra clínica chegando lá esperei quase 1 hora não tava aguentando mais entrei na sala do médico expliquei tudo que tava sentindo pra ele,ele perguntou se eu tinha tido relações no último mês com alguém e foi ai que lembrei das vezes que fiquei com o Tinho sem camisinha e também acabei lembrando que não comprei a pílula eu esqueci,como pude ser tão doida assim,nessa hora me bate o desespero e eu conto tudo pro médico ele me manda pra sala de coleta e lá eu faço um BETA HGC,ele me falou que eu poderia pegar o resultado amanhã no site,eu concordei e vim pra casa,cheguei em casa nem falei com minha mãe fui direto pro meu quarto e comecei a chorar e agora se eu estiver grávida do Tinho o que eu vou fazer? Eu não posso ter um filho desse mentiroso... Traficante, desgraçado não sei nem o que falar mais dele...e o que vou falar pra minha mãe?? Tá tudo uma confusão na minha cabeça,continuo chorando até pegar no sono...

Acordei no mesmo horário de sempre fui pro banheiro e misericórdia como minha cara está inchada de tanto que chorei,fiz minhas higienes e fui tomar café...

-Bom Dia filha,o que aconteceu que você não falou comigo ontem?

-Desculpa mãe,eu estava tão cansada que não tive tempo...

-Tudo bem,come aí que você já está arrasada...


Tomei meu café e segui meu caminho quando cheguei,fui direto pro meu quarto minha mãe não estava em casa então foi melhor ainda, nem tomei banho já fui pegando meu notebook e abri logo o site fui lendo os exames e quando chego quase no final vejo o nome "Reagente" não acreditei no que vi,apenas vi tudo escuro e apaguei...

Horas depois acordo não sei o que aconteceu apenas lembro que estou grávida,e sei que o do Tinho mais não quero acreditar,eu não posso estar grávida de um traficante...



Eitaaaa tem baby abordo kkkk🤣🤣

Será que o Tinho vai gostar dessa notícia?

Amor Proíbido🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora