Castigo cruel

771 19 2
                                    

Bloom
Depois que voltamos encontramos não a Farah mas Rosalind , Rainha Luna e um homem que era pra estar morto , pai de Sky.....

Rosalind: meninas , que bom que voltaram !
Luna: O método de ensino se modificou drasticamente , Rosalind será responsável por ele , melhor obedecer não vão querer nós desrespeitar !

Meu olhos estavam vidrados no pai de Sky , não conseguia pensar em mas nada além da pegunta que não parava de vir na minha cabeça como o Sky estava !mas Rosalind acabou reparando em mim.

Rosalind: esse é Andreias de Eraklyon , ele cuidará dos especialistas !
-onde a Downling tá ? -digo olhando pra Rosalind-
Musa: ela tá morta -diz baixinho-
Terra: onde tá o meu pai e o Silva ?
Rosalind: Farah Downling não está mais na direção de Alfea , por tanto ninguém fala mais dela ! Silva está sendo julgado pela tentativa de assassinato de Andreias e seu pai Terra está sendo julgado também !
- meninas , melhor irmos pro nosso quarto ! Arrumar nossas coisas !
Stella : é também acho.
Rosalind : eu concordo , o dia de vocês será longo amanhã.

///////////////🔥////////////////

Fomos pro quarto e não paramos de pensar nas coisas que estavam acontecendo !

- mas como assim a Downling não tá mais na direção da escola , ela odeia a Rosalind isso é impossível !
Musa : a Downling tá morta bloom !
- que ? Isso não pode ser possível , ela tá viva tá bem só deve ter viajado !
Musa : eu senti isso na Rosalind bloom , ela tá morta , eu sinto muito.
Stella : a musa não mentiria bloom , ela é empata !
terra : a Stella tá certa , sinto muito.
Aisha : nós vamos descobrir oq aconteceu.
- é.... Eu espero.
Aisha : melhor irmos dormir ! Amanhã o dia vai ser bem longo.

////////////////🌿///////////////

No dia seguinte....

-hm bom dia Aisha
Aisha : bom dia , como foi sua noite ?
- péssima , não consegui dormir sem pensar nisso tudo.
-musa aparece na porta-
Musa : nem eu , bom dia.
- bom dia pra você tbm
Aisha: bom dia , a terra e Stella não acordaram ?
Stella : eu sim, bom dia.
- tá com uma cara péssima em.
Stella: todas estamos , milagre a terra não acordar primeiro , foi sempre assim !
Musa : ela deve ter ficado mal com o pai , sempre confiou muito nele !
- ela sempre fala isso.
Terra : não precisam ficar com pena de mim.
- bom dia , não estamos com pena de você , estamos preocupadas com seus sentimentos !
Stella : a Bloom tem razão.
Terra: é por isso que eu amo vocês! Mas é melhor nos arrumarmos , não quero desrespeitar a Rosalind , ela da medo.
- hmmm só de pensar que foi só eu aparecer e isso tudo começou a acontecer !
Terra : isso não foi culpa sua bloom , para de ficar se remoendo.
Musa: não foi culpa de ninguém , a culpa é somente da Rosalind, do Andreias e da....
Stella : pode falar musa , minha mãe ! Ela sempre foi uma vadia sem coração , e nunca vai mudar.
- eu sinto muito stel.
Stella : não é sua culpa bloom , agr vamos , se não vamos nos atrasar!

///////////////💦///////////////

Fomos pra aula e estávamos com uma sensação tão estranha como se tudo fosse dar errado........

Rosalind : Beatrix , irá vir aqui e demonstrar pra vocês oq quero que façam.

Beatrix foi e demonstrou , começou a chover , uma chuva rápida mas que conseguiu fazer todo mundo ficar com medo.

Rosalind : perfeito Beatrix , agr bloom , você é a próxima !
- eu não sei se entendi muito bem oq é pra fazer !
Beatrix : escolhe alguém pra matar.
Musa : tão engraçada.
Beatrix : eu sou vocês que não tem senso de humor.
Rosalind : bloom não vai fazer ?
- não
Rosalind : então ótimo vai ter um castigo , sugere algo Beatrix ?
Beatrix: aguenta ficar sem comer por 5 dias bloom ? Se não boa sorte !
Stella : aposto que se minha mãe ficar sabendo disso ela não vai gostar !
Rosalind : sua mãe concorda com os meus métodos.
Aisha : métodos , isso não são.... (Eu interrompo)
- posso começar amanhã ?
Terra : bloom isso é loucura !
Musa : terra tem razão , você vai passar mal !
Beatrix : você começa a partir de agr , e se não cumprir , suas amigas cumpriram por você !
- tá bom eu fico sem comer então !
Stella : meninas eu já volto , vão indo !

SkyloomOnde histórias criam vida. Descubra agora