Sempre lá por você e com vc

69 4 4
                                    

Bloom
Havia se passado 2 semanas desde a morte da Luna....eu não quero vingança, eu estou completamente devastada, sky começou a namorar a Lia, fiquei sabendo q eles vão no pier de santa mônica, e riven veio conversar comigo.....

- eu não vou fazer isso !
Riven: bloom...não esconde que você sente alguma coisa por ele, eu te conheço e sei que sente.
- mas isso é loucura, eu não posso me arrumar toda e tentar impedir ele de ficar com ela.
Riven: bloom, isso não é só por você, é por ele também, você fazendo isso eu e o pessoal temos certeza de que voce vai despertar os sentimentos nele de novo !
- ahh tá bom eu faço isso !
Riven: você vai ver, vai dar tudo certo !......

Meu deus oq eu tô fazendo, parada no pier de santa mônica, eu já vi sky e lia algumas vezes, mas ainda não era o tempo, o negócio era ele vir até mim não eu ir até ele, mas minha ansiedade aparentemente não deixava.....

- Nossa, oi sky e lia ! -me fingindo de quem estava achando legal fazer isso, como ele é safadinho, a primeira coisa q ele olhou foi pro meu corpo, ponto pra vc bloom, créditos pro riven-
Sky: oii.
Lia: oi oq vc quer ?
Sky: não começa lia.
- eu atrapalho ? só vim dar um oi.
Sky: não atrapalha nn, veio com alguém ?
- na verdade sim, mas ele teve que ir embora então eu resolvi ficar mais um pouquinho.- não sabia que namorava um fantasma agora-
Lia: Então já pode ir, vc atrapalha, assim como todas as garotas que chegam no sky hj.
- Não cheguei no sky com segundas intenções, ele ainda é meu amigo vc querendo ou nn, bom pelo visto nem um oi eu posso te dar sky, vou indo então.
Sky: bloom me desculpa, vc ainda é minha amiga então suas palavras são bem vindas.
Lia: não são não, a única opinião que importa é a minha, vc quer me contrariar ? Ótimo mas vai ficar sozinho pro resto da sua vida.
Sky: Lia não por favor.
- Se quiser pode ir, ele nunca vai estar sozinho !
Lia: vc se acha né ? Só pq é rainha e tem a chama do dragão.
- seu único argumento é esse ?
Lia: Sky a gente vai embora.
- Sério q vc deixa ?
Sky: não é questão de escolha.
- é sim, sua vida, suas escolhas, seus sentimentos.
Lia: A vida é dele mais quem manda sou eu.
- sky vc tem duas opções, vem comigo ou fica com ela e continua nesse inferno.
Lia: ele não vai, eu não vou deixar.
- sky ?
Sky: bloom, eu....
Lia: vc não quer ir com ela !
Sky:......desculpa bloom.-ele disse com um olhar e tom de medo, oq essa vadia tá fazendo com ele-
- Aí eu não sou mais sua namorada sky, mas lia eu juro q se eu descobrir q vc tá fazendo alguma coisa com ele, eu acabo com vc.
Lia: vc não conseguiria !
-jura ? Pq não foi oq aconteceu das outras vezes, eu coloco batalhões atrás de você, e o sky sabe bem que eu protejo quem amo.
Lia: vc ama meu namorado ?
- eu NUNCA vou deixar de ama-lo.
Sky: bloom....
Lia: cala a boca sky, vc não fala !
- ele fala sim, você não manda nele, se ela te fizer algo sky, vc sabe quem procurar......

Saí dali, a vontade era queimar ela viva, mas estou no primeiro mundo e ele tava do lado, cheguei no outro mundo e fui pra suite, entrei lá quase q queimando tudo de raiva, todo mundo estava lá, menos a piranha e o loirinho.....

Riven: então deu errado ?
- nem tanto, eu tenho a carta na manga.
Musa: vc tá com cara de apaixonada.
Brandon: e ela não tá ?
Stella: ela tá mais do q o normal.
- oqq, vcs não estão apaixonados não ?
Beatrix: não tanto quanto vc, a distância faz isso msm.
- esperem um pouco meu celular tá tocando, já volto......

Quando atendi era o Silva, sky precisava de ajuda,pq aparentemente a Lia tinha feito algo com ele, obviamente fui correndo até o quarto dele, quando cheguei lá tranquei a porta pra que ninguém entrasse, e vi ele deitado na cama, chorando muito....

- sky. 
Sky: bloom ? -me olha com uma carinha q apertou meu coração de ver-
- oq aconteceu loirinho ? -digo sentando ao seu lado-
Sky: eu tô com medo.
- pq ? -digo começando a acariciar seu rostinho angelical-
Sky: A lia, ela quer me controlar, eu não pude comer bloom, por favor me ajuda.
- vc não comeu nada o dia inteiro ?
Sky: humrum.
- Então se arruma, eu te levo pra comer.
Sky: e se a lia me ver ? Eu não posso ir.
- então eu vou pegar as coisas na suíte e trazer até vc.
Sky: vc faria isso ?
-eu vou fazer, só te peço uma coisa, quando eu sair, tranca a porta !
Sky: humrum.
- eu ja volto okay ?
Sky: humrum.....

Fui até a suíte e peguei as coisas tanto pra ele quanto pra mim, mas foi mais pra ele, doces, pipoca, bebidas, quando voltei bati na porta, meu coração quase parou quando vi Lia virando o corredor.....

- Tranca logo a porta, a lia tá vindo.
Sky: pronto.
- trouxe um monte de coisas KKK.
Sky: oq ?
- doces, pipoca, bebidas. -digo sentando na cama junto com ele-
Sky: posso ?
- não precisava nem perguntar KKK.
Sky: hm, valeu mesmo -diz comendo como se não houvesse amanhã-
- não foi nada....é...acho melhor eu ir agora né.
Sky: pq ?
- vc já tá bem né ? Está comendo, e não tá mais chorando, meu trabalho tá feito, e daqui a pouco se a lia aparece aqui eu não quero te causar mais problemas.
Sky: não vai por favor !
- sky eu não posso ficar.
Sky: vc dorme aqui hoje, eu te empresto uma blusa.
- Sky e se a Lia.....
Sky: se a Lia descobrir eu não me importo, bloom por favor fica aqui.
-...tá bom eu fico.
Sky: Sabe onde fica minhas coisas então pode pegar a blusa q vc quiser.
- tá bom, valeu. -digo indo pegar, sem detalhes peguei a minha favorita-
Sky: vc quer...q eu durma no chão ou na cama do riven pra vc dormir na minha ?
- eu não sei, pelo oq eu lembre a cama do riven tem cheiro de maconha e vc adora a sua então eu posso dormir no chão.
Sky: como sabe q a cama dele tem cheiro de maconha ?
- A Bea tem certa experiência KKK.
Sky: eu durmo no chão, vc dorme na minha cama é melhor.
- tá bom quer ajuda com o colchão ?
Sky: q colchão ?
- ué, vc vai dormir no chão, não vai dormir no chão duro né ?
Sky: eu tava pensando em forrar com uma coberta e dormir.
- não, eu durmo com vc na cama, daqui a pouco vc fica doente, não quero q a culpa seja minha.
Sky: então vem !.....

Ele me puxou e eu caí em cima dele, MDS que vergonha, mas também q merda, tive a me conter, cair em cima do amiguinho dele não é pra qualquer uma......

Sky:é...foi mal- diz olhando pra baixo-
- sem problemas - me contive, mas nada me impediu de ficar olhando pra baixo e me esfregando nele-
Sky: Você vai ser sempre bem-vinda pra ficar em cima de mim, sabe disso né ?
- Sky eu não posso.
Sky:  Vc pode, você só tá com medo.
- Sua namorada é obcecada e possessiva e assassina e eu não vou matar ninguém sky.
Sky: eu não vou te obrigar a fazer uma coisa q não quer, mas também não posso ficar com vc em cima de mim negando não sentir nada por vc.
- eu amo você loirinho -digo acariciando seu rosto-
Sky: eu amo você bloom. -diz me abraçando e me envolvendo em um beijo doce q me deixou cada vez mais apaixonada por ele-
- vamo dormir ? Amanhã você tem q acordar bem, tem treino.
Sky: humrum......

Oq foi aquilo ? Ele deitou no meu colo e dormiu como se não dormisse a dias, a coisa é bem mais profunda q so ficar sem comer....mas o meu sofrimento pela minha irmã não tinha acabado, eu não vou matar ninguém, mas se ela acha q vai ficar tudo bem, ela está muito enganada......

SkyloomOnde histórias criam vida. Descubra agora