Vc é minha força

92 5 3
                                    

Bloom
Eu acordei e por um momento só pude olhar pro sky e pensar q dessa vez a luta seria diferente......eu me levantei, me arrumei, e comecei a escrever uma carta, ele nunca vai me perdoar por estar fazendo isso, a carta revela meus profundos sentimentos por ele........

Carta.....
Sky, vc é o sinônimo de uma mistura dos melhores sentimentos que já tive, você e só você tem a chave do meu coração, você é a pessoa que eu vou morrer para proteger.....eu amo você sky, como nunca amei ninguém, você me ensinou oq é cuidar, amar, respeitar e ter forças pra enfrentar o impossível......eu fiz tanta coisa pelas suas costas, tentei matar a Maya, matei meu pai, matei seu pai, tive a imensa vontade de fazer tantas outras coisas porém comigo.......você não vai me perdoar pelo que vou lhe dizer agora, mas eu não vou me arrepender......eu Bloom Peters acabo hoje com esse relacionamento, não iria funcionar, eu sou a pessoa que causou TUDO, desde a Rosalind até hoje, você não me merece, você merece uma pessoa que não te traga problemas, que tenha a responsabilidade e que não saia fazendo tudo por aí, mas também eu não posso negar, eu irei sempre amar você Sky de Eraklyon.......Eu AMO você de hoje até q minha vida ou o mundo acabe......

Com amor.....Ruivinha.....

Encarei os fatos, e fui encontrar com a Maya.......eu não queria lutar, não mais, mas pelo sky, eu vou dar céus e o mundo por sua proteção.........

Sky
A bloom não tava ali, mas sim uma carta que partiu meu coração em mil pedaços, eu sabia onde ela estaria, chamei o pessoal, nós fomos correndo, mas quando chegamos era tarde de mais, a Maya estava morta, mas não só ela como a bloom também, eu só tive forças pra abraçar seu corpo e começar a chorar descontroladamente, pedindo pra que ela voltasse e ficasse comigo pelo resto de minha vida........

- por favor bloom, eu preciso de você !! -disse sussurrando em seu ouvido-
Stella : Sky.
- oi.
Musa : melhor a gente ir, ficar aqui só tá aumentando a dor !
- podem ir, eu vou ficar.
Flora : sky, você só vai sofrer mais, é melhor irmos.
- NAO !
Riven : sky eu vou te tirar daqui a força, vamo !
- eu não vou !
Brandon : sinto muito sky, mas a gente vai fazer isso !
Sam : Sky ! Ou é por bem ou por mal !
- por favor me deixa sozinho com ela por mais um tempo, eu já vou indo.
Terra : gente, é melhor deixar ele aí, deixa ele se despedir direito.
Riven : Bora ! Sam vc fica na frente blz ?
Sam : humrum -eles me puxaram, e tentaram me tirar de lá, eu não sei da onde tirei força, eu empurrei os três e cai ao lado da bloom, eu tava chorando, mas não sabia q a cura estava bem na minha frente....-

Xx: sky.........

Ouvi aquele sussurro, eu congelei na hora, ninguém tinha ouvido, eu implorei pra pararem na hora......

- Bloom ! -digo pondo seu corpo em meu colo e olhando fixamente-
Riven : sky a gente vai te tirar de novo !
- bloom tá me ouvindo ?
Bloom : minha cabeça tá doendo muito........-sussurra-
- meu amor você deve ter batido a cabeça, você vai ficar bem tá ?
Bloom : desculpa por tudo.....
- nao tem com oq se desculpar, eu amo você meu amor.
Stella : sky, tá todo mundo feliz e surpreso mas ela precisa descansar.
- tem razão, consegue se sentar bloom ?
Bloom : humrum....-diz se sentando enquanto apoio sua cabeça-
-pronto, vem cá agora.......-disse pegando ela no colo-

Fomos pra enfermaria, ela já tava melhor e mais falante, eu tava tão aliviado por isso.......

Bloom : loirinho !
- eu ?
Bloom : você sabe q te amo né ?
- sei.
Bloom : eu posso comer chocolate ?
- bloom !
Bloom : por favorzinho !!!.
- me pediram pra não te dar, você tava com dor de cabeça.
Bloom : então eu quero outra coisa !
- oq ?
Bloom : um beijo !
- bloom melhor não tá, espera você melhorar, não quero arruinar seu bem estar !
Bloom : te pediram pra não me beijar tbm ?
- não, mas eu acho melhor assim.
Bloom : vc tá preocupado com oq ?
- bloom vc se machucou ficou sei lá quanto tempo inconsciente, eu não vou se quer encostar em você até que esteja tudo bem !
Bloom : mas eu tô bem !
- não, você não tá bem ! As coisas não estão bem ! Então por favor, faz oq eu tô te falando !
Bloom : tá.....não queria te deixar irritado......
Flora : bloom ?......é tá tudo bem aqui ?
- tá flora ! Oq vc ia dizer pra bloom ?
Flora : vc pode se arrumar e ir pro quarto, tá tudo bem com você, 100% saudável e bem !
- não tem como deixar ela aqui por mais tempo ?
Bloom : sky !
- ela não tá bem flora, eu sei disso !
Flora : sky ela tá bem, pode sair daqui e fazer oq quiser !
Bloom: ele tá estressado flora, vai ficar tudo bem, valeuu !
Flora : q nada, fuiiii !
Bloom : agora eu ganho meu beijo ?
- vem aqui, eu vou te ajudar a se trocar.
Bloom : sky !!
- oq ?
Bloom : me deixa sozinha beleza ?
- não !
Bloom : infelizmente essa escolha não é sua ! Sai daqui, não quer piorar as coisa, eu tentei ser legal, deu ok ?
-....como quiser ! -disse e sai da enfermaria, mas não levou 10 minutos que ela tinha entrado no banheiro eu entrei na enfermaria de novo e bati na porta do banheiro-
- bloom ! Tá tudo bem ?
Bloom : meu deus q preocupação é essa ? -diz abrindo a porta do banheiro-
- você quer q eu te leve no colo ?
Bloom : eu sei andar !
- vc tá bem mesmo ?
Bloom : já disse q tô ! -disse isso e saiu na frente-

SkyloomOnde histórias criam vida. Descubra agora