I love you

64 2 3
                                    

Bloom
Acordei e ele havia virado na cama, ele nunca foi de fazer isso, muito menos dormindo.....

- amor pq virou ?
Sky: desculpa precisava respirar.
- pq ? Oq houve ?
Sky: eu não sei.
- quer me contar ? -digo chegando perto e colocando minha mão sobre seu braço-
Sky: Você vive falando que somos casados, mas não somos, imagina quando descobrirem.
- eu não ligo, eu tô com vc, e não importa oq aconteça sempre vou estar.
Sky: eu amo vc bloom-diz virando rapidamente e me abraçando, escondendo seu rosto em meu colo-
- pq eu sinto que tem algo a mais ?
Sky: Bloom, a Stella me beijou !
- oq ? -digo saindo do abraço rapidamente-
Sky: desculpa, não foi culpa minha.
- oq vcs fizeram sky ?
Sky: ela me beijou mas eu parei logo, não foi pq eu quis bloom.
- não aconteceu mais nada ?
Sky: não.
- tá tudo bem.
Sky: sério ?
- vem cá -digo abrindo os braços em forma de entrarmos em um abraço, ele veio e se confortou em meus braços-
Sky: obrigada por entender.
- eu acredito em vc, sempre vou acreditar.
Sky: obrigado, mas mudando de assunto oq vamos fazer hj ?
- sobre isso.
Sky: vc tem compromisso né ?
-é, eu tenho, é uma reunião importante, vamos discutir sobre o primeiro mundo.
Sky: blz, quanto tempo ?
- 3h50min.
Sky: fala sério.
- eu juro, o último.
Sky: disse isso ontem.
- eu sei, as coisas estão complicadas e eu tenho que resolver.
Sky: vai logo.
- até amor.
Sky: tchau bloom......

Eu fui e sabia o quão triste ele estava por não estar matando a saudades, eu juro que tô tentando, mas ficam arrumando compromisso pra mim, eu sei quem poderia estar colocando palavras na minha boca e pedindo para meu secretário marcar, eu vou parar isso agr.....logo dps da reunião procurei sky no quarto e não achei, ele deve estar dando uma volta, vou falar com quem provavelmente está fazendo isso então......

- Noah ?
Noah: ah, Olá bloom.
- Noah, eu sei que você é próximo do sr.senclair, mas não pode usar disso para ele marcar compromissos pra mim.
Noah: eu não estou te entendendo, majestade.
-Noah eu pedi pro Sr.senclair me dar os pedidos de remarcação e não tem nenhum, pq aparentemente vc disse a ele que eu havia pedido pra deixar quieto e remarcar pra essas duas semanas.
Noah: então vc sabe né.
- sim.
Noah: desculpas majestade, não vai se repetir de novo.
- eu espero, o Sky é o que mais importa pra mim, eu sei que vc pode estar com raiva, mas não repita isso ou qualquer tipo de coisa pra me impedir de ficar com o Sky.
Noah: vc sabe que eu amo vc.
- eu sei Noah e sinto muito por não corresponder isso, eu amo o Sky, nós já passamos por muita coisa pra estarmos juntos, pessoas, mentiras, coisas que vieram até nós, então por favor, pelo seu bem e da sua família, não faça nada contra mim, e principalmente contra o Sky.
Noah: como quiser, mas bloom, eu sempre vou amar vc, eu nunca amarei outra pessoa a não ser vc eu.....
Sky: Bom saber disso.
- Sky ?
Sky: Tá se declarando de novo pra ela né ?
Noah: Bloom, vc contou pra ele ?
- oq vc queria que eu fizesse ? Ele é meu marido.
Sky: Não importa, oq vcs dois estavam fazendo aqui ?
- nada de mais, meus compromissos acabaram, não é Noah ?
Noah: desculpas mais uma vez.
- vamos ?
Sky: só se for agr.......

/////////🔥/////////

- Vc tá bem ?
Sky: eu tô, e vc ?
- bem tbm, só um pouquinho cansada.
Sky: como foi a reunião ?
- boa e produtiva, estamos procurando fadas pra mandar pra Alfea.
Sky: achei a ideia bacana, fico feliz por vc.
- ai, como a reunião demorou e já está de tarde, pq amanhã, a gente não vai no jardim ? Vc ainda não viu ele né ?
Sky:não, eu não vi, é uma boa ideia.
- vai ser perfeito ! -disse dando pulinhos  de felicidade-
Sky: kkk tá feliz ?
- ter você por perto me deixa feliz -digo o abraçando-
Sky: eu senti muito sua falta em alfea.
- eu tbm senti sua falta, sem os meus"pais" aqui, tudo ficou mais leve e tranquilo.
Sky: eu amo vc bloom.
- também amo vc sky.
Sky: pq vc não toma um banho ? Relaxa e amanhã nos divertimos.
- tá vou indo então........

Tomei um banho e relaxei, não na minha cama mas nós braços do sky, como é bom a sensação de tê-lo por perto.....

SkyloomOnde histórias criam vida. Descubra agora