Distração

248 12 4
                                    

///////////🧠 ///////////

Sky : bloom ! Que bom que acordou !
- pq me deixou ?
Sky : eu não te deixei , o pessoal me arrastou pra fora daqui !
- você avisou eles ?
Sky : não , e tbm não sei como eles descobriram ! Mas agr você tem que comer essa comida que tá aqui. - fala pegando e pondo no meu colo-
- não posso tô de castigo !
Sky : parece uma criança falando , mas você vai comer se quiser sair daqui bloom !
- não quero !
Sky : se não vai comer toma pelo menos a água.
- Sky eu não posso comer nem beber água por 5 dias , hoje é o segundo dia passa rápido !!
Sky : bloom se você não tomar essa água eu mesmo abro sua boca e faço você beber !
- da logo essa merda ! - pego e viro o copo- viu tomei tá feliz ?
Sky : agr come !
- que saco - pego e começo a comer -
Sky : vai se sentir melhor assim , vou lá avisar que você tá bem se eu voltar e essa comida não estiver na sua barriga e sim no lixo eu pego outra e faço você comer de novo !
- não vou jogar fora !

////////////✨////////////

Sky : ela tá bem e tá comendo !
Stella : como você fez ela comer ?
Sky : serve ameaçar ela falando que eu iria enfiar guela a baixo se ela não comesse nem bebesse ?
Riven : conseguiu em !
Sky : vão ver ela ou não !
Beatrix : ela tá comendo então ?
Sky : tá e ela nem estaria aqui se não fosse por você e pela Rosalind !
Rosalind : ela não pode comer -chega com Aisha-
Sky : Não percebe que ela tá aqui por sua culpa ?!
Rosalind : ela está aqui por conta própria , ela não cumpriu a atividade !
Sky : você e o meu pai deveriam estar mortos ! Eu espero que em breve estejam !
Andreias : esperou anos pra me encontrar e agr quer me ver morto ? A bloom tá aqui por que não cumpriu a atividade e isso não é minha culpa quem deveria morrer é ela !
Sky : REPETE ISSO O PRÓXIMO QUE VAI MORRER VAI SER VOCÊ !
- tá tudo bem Sky ? - apareço atrás dele-
Sky : bloom ! -me abraça - tá sim só estávamos conversando ! Não é ?
Rosalind : só conversa bloom ! E vim tbm pra avisar que vai ter que ficar sem comer por mais 15 dias , não cumpriu os 5 !
- hum , e você acha que eu vou aceitar assim depois de tudo que você fez com a Downling comigo e com os meus amigos ! Não acho que não. -digo isso e vou em direção ao quarto-
Sky : vamo gente !

///////////💨//////////

No quarto.....

Terra : hm eu descobri que vai ter uma corrida de carro pra ir agr a noite !
Musa : isso não é proibido ?
-sim !
Stella : tem os ingressos ? Fiquei com vontade !
Terra :iiiii não tenho esqueci desse detalhe.
- ingresso não é o problema !
Stella : como não ?
Riven : vai roubar alguns ?
- antes que diga algo não precisa de ingresso.
Stella :que bom
-Se vocês quiserem ir !
Stella : você não vai ? - todos olham pra mim-
- aí gente eu não tô afim.
Musa : vamo , você conhece a Califórnia como ninguém e se a gente se perder e se a Rosalind aprontar e fazer a gente ficar lá.
- aiiiii oq eu não faço por vocês ! Vamo se arrumar !

Um tempo depois.....

Sky : só falta a bloom !
Riven : fala sério pq mulher demora pra se arrumar !
- ESPERA RIVEN !
Stella : minha criação !
Riven : sua criação do mal né.
- tô pronta , e mulher não demora Riven é só a sua paciência que se esgota , bora.

SkyloomOnde histórias criam vida. Descubra agora