Bloom
Meu pai conseguiu oq ninguém havia conseguido, eu vou para Encantia, o Sky não aguentou, ele desabou a chorar litros e litros me vendo entrar dentro do carro, eu estou vivendo o verdadeiro inferno, meses passando e eu aqui longe do sky, minhas últimas palavras pra ele foram pra me esperar, eu não sei se ele fez isso mas está quase no final do ano então eles querer acender luzes da última vez q vi isso estava com sky........um ano se passou........eu voltei e vi sky beijando outra garota, ele não esperou por mim, ele me viu com lágrimas quase escorrendo pelo meu rosto e sabia q não teria como voltar atrás, infelizmente ele está feliz com essa nova pessoa, as meninas virem me ajudar a me realocar, me ajeitei e elas me contaram como sky ficou dps q fui, ele pensou q não voltaria então decidiu tentar de novo, e eu lutando dia após dia por ele........ nós nos esbarramos e eu fingi q tá tudo bem.........-q ótimo q vc está bem !
Xxx: SKYYY
-quem é ela ?
Sky : Bloom, essa é a Maya minha namorada !
-ouh.....q legal.....
Maya : sua vadia, quem vc pensa q é pra falar com meu boy ?
Sky : para com isso ela é minha amiga !
- sem problemas sky, pro governo dela eu sou a futura rainha, e ela não pode falar desse jeito comigo, e outra troca o modo como fala do sky, isso além de ser vergonhoso, tá fora de moda !
Maya : vc é a princesa ? Vc é a.....
-ex do sky ? Sim sou eu !
Sky : vc não mudou nadinha bloom KKK
Maya : eu posso postar uma foto com vc ? Eu sou sua fã !
- não vc não é ! Vc só quer se aparecer como uma garotinha mimada, bom eu tenho mais coisas pra fazer do q ficar aqui discutindo isso com vc, mas tenham um bom dia........Eu saí dali somente lembrando dos nossos olhares se encontrando e eu não poderia ser egoísta a ponto de simplesmente falar pra ele largar tudo e ficar comigo, eu tinha q deixá-lo ser feliz, por mais q eu ficaria infeliz.........os dias estavam passando e eu decidi q não iria ter a celebração de luzes, então eu anunciei só não sabia oq iria acontecer........
sky : Pq fez isso ? -entra sem perceber q estava chorando um pouco-
- se é sobre as luzes pode ir embora !
Sky : bloom por favor !
- não sky !
Sky : bloom vc pode não querer mas as memórias q isso me traz, isso me deixaria muito feliz, então por mais q vc não queira fazer isso por si mesma, faça por mim !
- te deixaria feliz ?
Sky : muito !
-eu vou acender, mas me deixa em paz !
Sky : pq ?
- já conseguiu oq queria, a gente não se fala mais ! Então me deixa em paz !
Sky : como quiser...........Faltava dois dias, minha roupa já estava pronta.......chegando o dia, eu fui pra ver mas assim q pisei o pé pro campo de alfea sky estava segurando a cintura de Maya, eu não aguentei quando ele me olhou, eu saí correndo e chorando dali, eu parei em um dos corredores de alfea pq não conseguia mais respirar, eu escorreguei sobre a parede e cai no chão, até o Riven me encontrar.......
Riven : Bloom oq aconteceu ?
- eu não consigo fazer isso !!!
Riven : eu não tô entendendo espera q vou chamar ajuda........Riven
Sai correndo pra chamar o sky, ele é o único q consegue salvar ela.......- Sky posso falar com vc ?
Sky : claro !
- Sky é a bloom ela ta no corredor perto do nosso quarto, ela precisa de vc sky !
Sky : eu tô indo, distrai a Maya.......Bloom
Eu continuei chorando muito, mas muito mesmo, eu já estava perdendo as minhas forças até q a ajuda do Riven chegou....sky..........
Sky : BLOOM ! Eu vou te levar pro meu quarto, vc tá fraca........Ele me levou pro seu quarto,depois q melhorei.......
Sky : oq aconteceu?
- quando eu cancelei a celebração, foi pq eu não queria passar por isso ! Mas aí vc foi me pedir e eu não cancelei ! A última vez q teve isso eu estava aqui ! Eu tava com vc, e tava tudo tão bem, ver vc com outra pessoa desde o primeiro dia me despedaçou, eu tava chorando quando vc entrou na sala aquele dia, eu não sei se vc percebeu mas eu tentei esconder ao máximo q eu conseguia, mas aí hj chegou, eu te vi com a Maya do mesmo jeito q nós estávamos, então eu comecei a chorar e pedia pra q aquilo acabasse, esperando q vc fosse voltar, mas eu sei q isso não vai acontecer, vc tá feliz e eu vejo isso, e eu não posso ser egoísta, mas eu também não posso fingir q não me importo, eu não posso fingir q eu tô acabada com isso, e eu sei q não deveria ter voltado, eu vivi um inferno lá, e oq me salvava era pensar em vc e nos nossos amigos, pq eu só queria voltar pra cá, mas agora eu quero voltar pra lá, pq eu prefiro sofrer do q ver vc sendo feliz com outra pessoa, e eu realmente agradeço por ter me ajudado agora, mas não adianta pq oq eu realmente preciso,q é vc, eu não posso ter........
Sky : pq vc não voltou antes ! Era simples !
- não era não ! Eu tentei lutar por isso mas eu só consegui agora, mas era mais fácil eu nem ter conseguido!
Sky : EU FIQUEI DIAS PENSANDO EM COMO VC TAVA, Q EU NUNCA MAIS IRIA VER A PESSOA Q UM DIA EU AMEI, VC SABE QUE É EGOÍSTA SÓ DE PENSAR ISSO !
-PARA DE GRITAR, VC NÃO SABE O QUANTO FALAR COM VC MACHUCA ! UM DIA VC ME AMOU, E EU NÃO QUERIA ESTAR DIZENDO Q A GENTE ACABOU !
Sky : ENTÃO PARA DE PENSAR Q EU NÃO AMO VC, PQ EU AMO VC, PARA DE SER EGOÍSTA E NÃO LIGAR PRA NADA DO Q OS OUTROS PENSAM, VC SABE Q EU ODEIO ISSO !
-oq vc disse ?
Sky : pra parar de ser egoísta!
- antes.
Sky : disse pra parar de pensar q eu não amo vc ! Pq eu amo vc !
- sky vc.......
Sky : vc só sabia repara em mim e na Maya, mas tava todo mundo do mesmo jeito ! Eu terminei com ela pq mesmo com ela eu pensava em vc bloom ! -diz se aproximando-
- eu amo você.......Disse puxando ele para um beijo, um beijo sedento de saudade, claro q ainda não havíamos matado toda a saudade mas era um caminho........
Sky : quer voltar pra lá e contar pra todo mundo q nós estamos de volta ?
- é claro q quero.......Fomos e já estavam quase soltando os balões, quem ia dar a largada era eu então fui com sky e ficamos na frente de todos......
Stella :ELES TÃO DE VOLTA PORRAAAAAAAAA
-vamos ?
Sky : claro meu amor.......Soltamos os balões e ele me levantou dando giro e me beijando, e como ele consegue me deixar tão feliz.......
Sky : Eu amo vc Bloom !
- Eu amo você sky.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skyloom
FanficDepois da volta das meninas tudo mudou , Alfea não seria mas a mesma , Sky estaria preocupado com a Bloom , Bloom com ele e as meninas , todos estão preocupados um com o outro , jogos , amor , descobertas , confusões , dúvidas ! Use sua criatividad...