Sky
Acordei com ela ainda dormindo, e fiquei ali parado pensando no q eu havia feito naquele dia, eu ousei machucar ela, juro que não vou fazer mas isso........- ruivinha, acorda.-digo isso enquanto dou leves beijos em sua testa-
Bloom : bom dia. -diz se espreguiçando-
- a gente tem q levantar.
Bloom : não quero.
- nem eu, mas quando a gente voltar vamos poder ficar mais tempo assim, vem !........Levantei ela e puta merda o cobertor caiu e deixou o corpo dela a amostra, meu Deus que vontade de poder tocar em cada parte dele, mas infelizmente não podia, não agora, me contive e ela colocou sua roupa.........
- vamos !
Bloom : vamos......Saimos da cabana e desmontamos tudo, quando voltamos a surpresa não foi nem um pouco agradável.......
- seu pai tá ali bloom.-sussurrei em seu ouvido-
Bloom : lá vai !.........O pai dela puxou ela pra um canto e eu fiquei somente olhando........
Bloom
- eu não vou mais embora !
Félix : vc vai sim ! Não pode voltar atrás!
- eu posso e eu vou !
Félix: quer outra facada ?
Sky : se der outra nela eu te dou bem mais !
Félix : ah q fofinho quer mesmo proteger ela ? Faça ela ir embora !
Sky : ela fica, e no momento vem comigo !
Félix : saiba bloom, q se vc for ficar, vai ter que aguentar muita coisa ainda !
- faça oq vc quiser, eu vou permanecer aqui !.......Sky
Fomos pro quarto, ela me puxou pra cama tão intensamente então logo fui me aconchegando em seu colo, ficamos lá o dia inteiro, foi anoitecendo então eu fui pro banho primeiro q ela........até q senti uma mão passando levemente sobre minhas costas.......
Bloom : vc achou mesmo q eu não iria vir com vc ?
- vc é safada ruivinha.....não q eu não ame isso ! -disse me virando para ela- porra esse seu corpo me deixa maluco -disse quase pondo a mão em sua cintura mas fui parado por ela-
Bloom : não vai ser tão fácil assim não !
- a vai qual é !
Bloom : vc tem q merecer !
- como faço isso ?
Bloom : hmm vai ter que descobrir sozinho !
- ah fala sério !
Bloom : eu tô falando sério !
- pq não posso por a mão em vc ?
Bloom : pq nn !
-é sério ? Oq aconteceu ?
Bloom : quer mesmo que eu diga ?
- sim !....Ela se aproximou de mim e colocou sua mão em meu abdômen, até q sussurrou no meu ouvido....
Bloom : isso é só um castigo por não ter me deixado assada o suficiente pra não querer transar com vc de novo! -disse isso e começou a se enxaguar-
- quer q eu te deixe assada o suficiente ?
Bloom : perdeu a chance loirinho!
- certeza ?
Bloom : aham !
- e se eu fizesse isso ? -digo passando a mão em todo seu corpo-
Bloom : hmmm acho q não !
- vc é safada ruivinha ! Mas não consegue resistir por muito tempo ! -digo virando ela e colando nossos corpos-
Bloom : que pena, acho q hj vc passa vontade !
- ainda bem q já acabei, tô indo então okay ?
Bloom : onde vc pensa que vai ?
- pro quarto.
Bloom : nos seus sonhos né loirinho !-disse entrando na minha frente-
- e pq não posso ir ? Quer fazer alguém passar vontade, pq não tenta fazer seu pai ficar com vontade de te matar ?
Bloom : senta !Sentei imediatamente sem falar nada ! Até pq ela manda eu obedeço......
- beleza desculpa !
Bloom : acho melhor ficar quietinho agora !-diz sentando no meu colo-......Ela violentamente foi me beijando e rebolando no meu pau que tava totalmente duro........
Bloom : seu amiguinho ama minha bunda né ?
- todas suas partes sabia ?
Bloom : acho q vou ajudar ele a se aliviar......Ela agachou e pagou um boquete que puta merda tava me deixando louco pra caralho !
Bloom : porra loirinho, pensei q tinha parado de mamar com 1 ano de idade.
- se gosta de um leite né ?
Bloom : devo dizer q o seu é o melhor ! Mas ainda não acabamos né.......Ela foi me beijando enquanto meu toque a fazia se arrepiar, penetrei ela com força até ouvir o gemido de dor vindo da mesma, chupei ela violentamente até eu sentir q ela não conseguiria mais andar, ou até ela gritar meu nome........
Bloom : SKYYY !
- oq foi ?
Bloom : porra, eu não vou mais andar !
- essa é a intenção, ou vc nn anda mais, ou vc ficar assada a ponto de não conseguir andar !
Bloom : se essa é a intenção pq não enfia esse seu pau em mim logo e me fode com força até um dos dois acontecer ?
- vc não sabe oq tá pedindo !
Bloom : pode ter certeza q eu sei !
- vc q manda.......Comecei a fuder ela com força não demorou muito pra ela gemer de novo no meu ouvido, q gemido bom......
Bloom : porra, pelo amor de deus !
- sua perna tava tremendo, acho q alguém aqui já tá assada o suficiente e sem andar por um tempinho !
Bloom : caralho que dor boa.
- vc é a melhor sabia ?
Bloom : em qual das partes ?
- em todas -digo passando o dedo de seu peito até o meio de suas pernas abertas-
Bloom : um só ?
- olha ela quer mais ?
Bloom : só enfia !
- vc quem sabe...........Hoje eu fudi ela como eu nunca havia fodido ninguém, q desejo louco q eu e ela estávamos, puta merda que coisa boa....continuamos até ela não aguentar mais de dor e pedir pra parar, tive q levar ela até o quarto.......
Bloom : caramba ! -coloca a mão em sua parte íntima-
- tá mais vermelha q um pimentão se é oq quer saber !
Bloom : passa pomada pelo amor de deus, daqui a pouco vai estar parecendo q pari um filho !
- eu tô passando, queria colocar mais, porém só te machucaria mais !
Bloom : a gente vai ter q parar por um bom tempinho, pelo menos até eu melhorar !
- amanhã vc já melhora !
Bloom : caralho, vc e eu é q nem Riven e maconha, viciante d+ !
- ele não vive sem a maconha, vc não vive sem meu pau !
Bloom : não vivo sem vc é diferente !
- eu também não vivo sem você, muito menos sem seu corpo !
Bloom : ahh eu prometi pra mim mesma q não transaria com vc a qualquer problema na nossa relação q aparecesse !
- sem chance, transar agora é q nem a solução do problema, vai se acostumando a ficar assada !
Bloom : vai se acostumando a comprar minhas pomadas okay ?
- tudo por vc.
Bloom : agora vamo dormir ? Fiquei cansada d+ .
- vem cá ruivinha ! -pego ela e coloco em meu colo-
Bloom : voltando ao seu colo, oh coisa boa viu !
- vc aqui é perfeito !
Bloom : own valeu........
- de nada, só tô falando a verdade ouviu ?
Bloom :..........
- bloom ?......kkk dorminhoca -digo cobrindo seu corpo junto ao meu- eu te amo ruivinha..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skyloom
FanfictionDepois da volta das meninas tudo mudou , Alfea não seria mas a mesma , Sky estaria preocupado com a Bloom , Bloom com ele e as meninas , todos estão preocupados um com o outro , jogos , amor , descobertas , confusões , dúvidas ! Use sua criatividad...