Ansiedade

68 3 2
                                    

Bloom
O sky havia me mandado uma mensagem avisando q já havia saido, eu só li não respondi nada, eu confio nele mas algo me impede de não sentir medo, sozinha na minha sala, resolvendo algumas coisas, Stella havia saido a um tempo, a solidão parecia tomar conta de mim, fiquei parada imaginando oq sky poderia estar fazendo, se ele já havia voltado, mil pensamento sobre ele tomaram conta de mim, assim q retirei esses pensamentos da minha cabeça, com certeza o pensamento na qual deveria ter tido antes veio a tona.....se não posso ser doce por muita das vezes me ferrar, eu posso ser fria, doa em quem doer, com tanto q não doa em mim.......

Xx:Bloom ?
- Sky ? Quem é essa ?
Sky: essa é a Lia, minha amiga, Lia essa é a Bloom, minha namorada...

Não queria ser fria com ele, mas agora não é questão de querer.....

- Ah, entendi, oq vcs vieram fazer aqui, tá tarde.
Sky: eu vim apresentar ela pra vc, pq amor qual o problema ?
Lia: own vcs tem apelidos fofos, gostei.
- Problema ? Claro q sim, primeiro q eu nem queria conhecer ela vc sabe, segundo q eu tenho q terminar isso aqui.
Lia: eu tô atrapalhando ?
- Olha quer saber, vão embora tá, vcs estarem aqui só atrapalha.
Lia: Sky é melhor a gente ir -diz colocando a mão sobre o ombro de sky, que odio q me deu ver aquilo-
Sky: Lia vai indo eu ja te alcanço.
Lia: okay. -diz indo embora-
- Pode ir tbm, não tem nada pra fazer aqui.
Sky: qual é o seu problema ?
- Nenhum, não é minha culpa q vc fica andando com essas piranhas.
Sky: Não fala assim dela.
- Eu falo como eu quiser, de quem eu quiser.
Sky: Pq tanto ciúme ? E pq tá fria desse jeito ?
- O motivo acabou de sair daqui, acredita ?
Sky: isso não é só por causa dela né ?
- É claro q é.
Sky: Você lembra da Maya né ?
- Não.
Sky: bloom, não precisa ter medo de....
- Eu não tô com medo, agora se me der licença eu tenho mais coisa pra fazer !
Sky: a gente vai ter essa conversa,vc querendo ou não !
- Vai embora logo.
Sky: como quiser -diz saindo-.....

Porra que raiva é essa, que ódio, aquela mão no ombro dele, q porra ela pensa q tava fazendo, meu ódio só subia eu comecei a chorar de raiva e fui pra suite, quando entrei não conseguia parar de chorar.....

Stella: bloom se acalma.
- eu n-não consigo.
Musa: Aii !
Terra: musa oq foi ?
Musa: bloom se acalma, pq tá doendo tanto ?
- E se ele não me perdoar !!
Aisha: ele quem ? O sky ?
- E se eu fizer alguma coisa errada !!

Eu não conseguia parar de chorar, minhas mãos tremiam, e a minha vontade era sumir do mundo e fazer todos esquecerem q eu existo......

Flora: bloom vc precisa tentar se acalmar.
- E se acontecer tudo de novo, e se ele não me perdoar, e se ele me trocar por ela.....
Stella: bloom se acalma, nada disso vai acontecer.
- eu não quero mais matar ninguém, pq isso tem que acontecer ?!?!?
Aisha: bloom, estamos todas com vc, nada vai acontecer, o sky não vai te trocar ou algo do tipo.
- me deixa sozinha por favor !
Terra: não e se....
Flora: prima isso pode funcionar !
Stella: a Flora tem razão terra, talvez isso acalme ela.
Aisha: bloom você quer ajuda pra ir pro seu quarto ?
- não ! - respondi e corri pro meu quarto, tranquei a porta e minha vontade era não sair dali-.....

Eu estava lá a quase uma hora chorando, eu não quero matar ninguém, eu não quero ser fria, eu não quero q o sky se afaste de mim....mil pensamentos tomando conta de mim e eu não parava de chorar, eu sentia como se tivesse um pressão tremenda no meu peito, eu sentia como se eu não tivesse ninguém......

Gente eu sei que cancelaram FATE
Aqui está o link da petição com a #savefatethewinxsaga
Quem puder ajudar por favor isso é muito importante 🙂
https://chng.it/P7hQCTxCnF

SkyloomOnde histórias criam vida. Descubra agora