insegurança e felicidade

204 9 0
                                    

Sky
Estávamos no tal Cherrie Restaurant , a bloom tava tão feliz , desde que tudo aquilo aconteceu ela não tava bem ! E agr tá toda sorridente , como eu amo ela.......

Riven : chegou a hora de pagar !
Bloom : eu tenho dinheiro já disse.
Stella : quanto deu ? Podemos rachar !
- eu topo.
Aisha : por mim tudo bem!
Terra : é também !
Flora : tô dentro.
Musa : eu pago minha parte !
Sam : eu a minha.
Riven : aí merda eu pago a minha !
Bloom : 2.787 reais vão mesmo ?
- a gente comeu um rim ?
Stella : quando a gente veio deu mais barato !
Bloom : é assim mesmo , vou lá pagar.

////////💨///////
Terra
Um tempo depois que a bloom foi pagar a parte dela e lógico que pagamos a nossa ,fomos pro hotel e estávamos nos arrumando pra ir para praia , estava muito insegura pois teria que usar um maiô e por conta do meu peso todos iriam me zuar e ficar tirando sarro então inventei que estava me sentindo meio mal.......

Bloom : Terra vamo logo.
- eu tô me sentindo mal eu vou ficar !
Musa : oq você tem tava bem até agora ?!
- algo que eu comi , vão logo vocês vão perder de se divertir !
Stella : não vai ser a mesma coisa sem você vai !
- não ! Vão vocês.
Bloom : terra !
- é sério vão logo.
Aisha : você tem certeza ?
- simmm.
Bloom : a gente tá indo então ! Fica bem se precisar de algo liga pra uma de nós !
- tá bom pode deixar !

///////🔥//////
Musa
Eu senti que a terra tava ótima mas com um sentimento de medo e angústia ! Quis deixar pra lá não queria preciona-lá e parecer insistente.....

Bloom : vocês vão entrar ?
Stella : eu não , a água deve tá fria os meninos são loucos !
- parece estar boa !
Aisha : eles voltando a gente vai.
Bloom : pode ser.
Flora : minha prima ia amar estar aqui.
- eu senti ! Ela tava ótima mas com medo e angústia !
Stella : medo e angústia ? Pq ela teria isso ? Ela sempre foi alegre e confiante !
Bloom : gente eu tava pensando aqui ! O corpo dela ! Será que por conta dela ter que usar um maiô ou um biquíni ela não se sentiu desconfortável e com medo da gente falar mal dela ?!
- verdade não pensei nisso !
Flora : a minha prima nunca teve vergonha do corpo , pelo que eu saiba , da última vez que a vi éramos crianças !
Bloom : é péssimo passar por isso.
Aisha : você já passou por isso ?
Bloom : já sim , com os meus 14 anos ! Eu me sentia um lixo completo.
Stella : o Sky sabe disso ?
Bloom : eu contei um pouco mas ele não sabe de tudooo que aconteceu , e tbm acho que não tem necessidade de contar !
- eu contei tudo do meu passado pro Sam ! Não queria esconder algo e a gente acabar brigando !
Bloom : não que eu queira esconder algo dele, mas eu tbm acho que não tô preparada foi a 1 ano atrás dos 14 aos 15 eu fiquei aterrorizada.
- realmente é muito recente ! Você tem que levar o tempo que precisar ! E nós vamos estar aqui pra te apoiar !
Stella : até pq amigas servem pra isso !
Bloom : entrei nessa por conta da minha amiga.
Flora : porra , que vadia fazer isso com vc.
Aisha : a flora tá certa !
- eu concordo !

Paramos de falar na hora porque os meninos chegaram e como o Sky tava ali no meio não queríamos complicar a bloom.....

Sky : do que vocês tavam fofocando ?!
Sam : também quero saber ! -diz me abraçando por traz-
- nada de mais !
Brandon : então nos falem se não é nada de mais !
Bloom : se vocês querem tantos saber , era sobre roupa , maquiagem , garotos principalmente !
- sim sim !
Sky : que garotos ?
Bloom : garotos , quais é segredinho nosso.
Sky : não gostei disso !
- a bloom não deixa eles curiosos ! A gente viu um gatinho , a bloom não parou de olhar kkkkk !
Stella : e dava ?
Aisha : nem eu parei de olhar !
Flora : eu ficava com ele facinho.
Bloom : eu pegava !
Sky : pode parar.
- ranca a aliança e vai lá pegar ele , ele ia aceitar na hora , você com esse biquíne , mostrando esse corpo lindo e pfto !
Stella : leva ele pra cama !
Brandon: eu nem namoro e não tô gostando do papo !
Bloom : vou lá - diz indo-
Sky : pode parar por aí ! -segura ela-
Bloom : eu tô brincando ! Achou que eu ia de verdade ?
Sky : vou saber ? , você e as meninas são fora da casinha !
- a gente pelo menos não fica falando de sexo !
Sam : não ficamos não ! Fala isso pro Riven.
Riven: eu não falei mais então pode parar por aí !
Brandon: não ficamos mesmo !
Sky : qual a graça de falar de sexo ?
Aisha : com vocês tem graça em tudo !
Bloom : concordo mas é melhor ir ! A terra tá sozinha , não sabemos oq a Rosalind é capaz de fazer e tá tarde !
Sky : concordo ! Melhor do que ficar aqui ouvindo vocês falarem mal da gente !
- vocês tão carentes em !
Brandon : estamos qual o problema !
Bloom : eu sei como resolver isso !
Sam : como ?
Bloom : compra um hamster kkkkkk.
Sky : hahaha muito engraçado
Flora : aceita que foi , vai doer menos ! Kkkkkkk
Aisha : você falou isso com tanta naturalidade kkkkkkk

//////🌿///////
Stella
Fomos pro hotel , diz a terra que já está melhor mas achamos que a bloom está certa ! Antes de ir dormir eu fiquei pensando no Brandon ! Acho que estou gostando dele , ele é maravilhoso ! Tão carinhos , gentil eu só não quero me machucar , estava quase pegando no sono quando escuto baterem na porta e só tinha eu acordada então fui ver quem era........

- ham Brandon ! Que susto , você viu que horas são ?
Brandon : vi sim , só que não consegui dormir ! Eu fiquei pensando em uma coisa ! Tem como vir aqui fora pra conversar comigo ?
- claro ! - fecho a porta - oq foi ?
Brandon : Stella eu vou ser direto! Eu tô gostando de você !
- brandon......
Brandon : e tudo bem se você não gostar de mim , não sou tão bonito quanto o Sky ! Nem tão forte e....
- eu também gosto de você brandon , não ligo de você não é tão bonito quanto o Sky ou tão forte , eu realmente gosto de você brandon !
Brandon : é sério ?
- humrum !
Brandon : pensei que não ouviria isso , é então eu vou indo ! Ham , boa noite stel !
- você não pode ir ! Não antes disso !

Sem escutar uma palavra dele , eu o beijei , que beijo perfeito ! Quente e calmo , como eu queria continuar , mas aí ele parou !

Brandon : ........
- desculpa eu não aguentei !
Brandon : eu não esperava por isso mas.....
- mas oq ? Foi ruim ?
Brandon : eu amei , mas agr é melhor irmos dormir te vejo amanhã ?
- claro ! Até amanhã !
Brandon : até loirinha !

Quando entrei eu quase dei um grito , mas minha amigas estavam dormindo então não podia , sério loirinha AHHHHH que cara pfto

SkyloomOnde histórias criam vida. Descubra agora