Bloom
Pq ele fez isso ?.....-pai você m-me bateu....
Félix : isso é pra você aprender a não me desrespeitar!
- você nunca disse nada sobre o Sky ! Ele não é como o pai dele !
Félix : eu juro que se te ver com ele mais uma vez eu faço bem pior do q agora !e tem mais ! Melhor você fazer tudo que eu quiser ! Porque se não...eu vou te estuprar assim como o Vinni a única diferença é que ele tentou...eu vou conseguir !
-para por favor ! -choro ainda mais-
Félix : agora sai da minha frente ! Antes que algo aconteça com você de novo !Eu saí dali com o colo do meu peito sangrando, fui direto pro quarto do Sky.....
*Toc Toc*
Sky : entra !
-Sky -entro chorando muito e ao mesmo tempo sangrando-
Sky : bloom oq aconteceu com você ?-corre até mim me pegando no colo e me pondo na cama-
-o meu pai ele me machucou muito !
Sky : como foi ?
-ele me jogou no chão e então começou a me bater, dps disse que se eu chegasse perto de você ele ia me estuprar que nem o Vinni !!! -choro mais ainda ouvindo oq acabei de falar-
Sky : eu vou pegar as coisas e fazer um curativo em você....Ele pegou as coisas e começou a fazer um curativo em mim até que.....
*Toc Toc*
-sky e se for ele eu tô com medo -sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto de novo-
Sky : espera aqui eu vou lá ver !
Xx: Sky posso falar com você ?
Sky : claro entra !
-rainha luna ?
Luna : oq aconteceu aqui ? Por quê você está machucada ?
-o meu pai me bateu ! E disse que dá próxima vez que me visse com o Sky iria me estuprar!
Luna : entendi ! Mas enfim...eu queria pedir desculpas a vocês dois por tudo que eu causei, percebi que só estava sendo boa como governante e não como mãe, esposa e pessoa ! E queria também avisar que pra tudo que precisarem podem contar comigo ! E bloom.....Solaria é o reino mais poderoso de outro mundo ! Se quiser colocar seu pai em seu devido lugar, peça pra mim ! E colocarei ele atrás das grades !
- você tá falando sério ?
Sky : bloom ! Sei que ele é seu pai mas ele merece ficar preso, principalmente agora com que aconteceu com você !
Luna : você quer isso bloom ?
- Claro ! Eu acho q não vou suportar isso tudo de novo então é claro que eu quero !
Luna : muito bem então ! Farei isso por você...Então ela foi mesmo mexer os pauzinhos dela, não demorou muito eu recebi uma ligação da Luna avisando que o julgamento do meu pai seria daqui a 3 dias, eu quero ele longe de mim por mas que seja meu pai.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skyloom
FanfictionDepois da volta das meninas tudo mudou , Alfea não seria mas a mesma , Sky estaria preocupado com a Bloom , Bloom com ele e as meninas , todos estão preocupados um com o outro , jogos , amor , descobertas , confusões , dúvidas ! Use sua criatividad...