monstro!

95 4 2
                                    

Bloom
Estava andando pelos corredores de Alfea e parei em frente a sala do trono, não ia parar mas alguém me puxou pra lá e eu sei bem quem é.....

-ME SOLTA SEU MONSTRO!
Félix : pq eu vou ser julgado pela minha própria filha ?
-pq é oq vc merece ! Seu monstro !
Félix : hahahaha, vamos fazer assim filhinha...fica longe daquele ASSASSINO, fica longe dos seus amiguinhos, e me obedece, pq se não....eu vou matar o Sky aquele ASSASSINO !
- NÃO CHAMA O SKY DE ASSASSINO E NÃO ME MANDA FICAR LONGE DOS MEUS AMIGOS, VOCÊ VAI SER CONDENADO A MORTE E EU NÃO VOU ME ARREPENDER DISSO !
Félix : ah é ? Então vamos ver.....

Ele me empurrou para um dos bancos e me fez ficar deitada ali, foi quando ele começou a me estuprar, eu não conseguia usar meus poderes pq ele havia colocado os braceletes em mim, eu não conseguia gritar mesmo sabendo que tinha voz.....

Félix: aprendeu a lição filha ? Papai te ama!
-.......
Félix : se você contar isso pra alguém ! Vai acontecer coisa pior ! AGORA SAI DA MINHA FRENTE!

Eu saí correndo aos prantos de lá....fui correndo até o meu quarto.... Só que eu não sabia quem ia encontrar por lá......

Sky : bloom oq aconteceu? -chega um pouco perto de mim-
-FICA LONGE POR FAVOR! NÃO CHEGA PERTO DE MIM- digo chorando cada vez mais, até me apoiar sobre a parede e cair no chão-
Sky : bloom o seu pai fez alguma coisa por favor me fala -ajoelha no chão com lágrimas escorrendo sobre seu rosto-
-ELE CONSEGUIU OQ O VINNI NÃO CONSEGUIU SKYY, TA DOENDO DE MAISS -como se algo me puxasse eu fui até os braços dele que sabia que me confortariam, apesar de estar com muito medo-
Sky : eu não vou deixar isso acontecer de novo, vc vai ficar bem ! - disse escondendo meu rosto em seu pescoço -
- EU QUERO ELE MORTO ! LONGE DE MIM E DOS NOSSOS AMIGOS......

Acho que não foi somente eu quem sofri as consequências, derrepente Brandon entra com a stel no quarto....

Brandon : olha quem tá se fazendo de vítima, agora vai se jogar no chão e chorar ?, Claro né ! Vc tem o Sky e a Stella me tem ! Vc é uma vadia né bloom !
Sky : Brandon ficou maluco ?
Brandon : NÃO EU NÃO FIQUEI A VADIA DA SUA NAMORADA MANDOU O PAPAIZINHO DELA ESTUPRAR A STELLA !
Sky : Ela não fez isso para de gritar !

Sem nem perceber vi a Stella chorando e escondi ainda mais o rosto no Sky, eu comecei a chorar escondido coisa que pensei que nunca mais faria....já estava sem forças então só vi os meus olhos se apagarem.....

Sky

-Brandon para de falar que a bloom fez isso ela não fez !
Stella : Bloom ! -disse Stella parada em um canto vendo algo que eu e o brandon aparentemente não estávamos vendo-
Brandon : não vem querer defender ela stel !
- oq foi Stella ?
Stella : Sky põe a bloom na cama agora !
-que ? Porquê ?

Quando olhei pra bloom ela tava desacordada....que desespero me deu, logo coloquei ela na cama e chamamos a flora...

Flora : Sky, ela ficou muito fraca ! Isso se deu por conta do cansaço físico e psicológico! Mas não era pra isso acontecer normalmente, fadas usam seus poderes para se recompor, principalmente a bloom que tem a chama do dragão ! Vc notou algum acessório diferente nela ?
Stella : como um bracelete rúnico que impede fadas de usarem seus poderes ?
Flora : esse mesmo !
- puxa a manga dela Stella !

Puxamos a manga dela e por incrível que pareça...sim tinha os braceletes ali....eu sabia exatamente quem os colocou e não ia deixar ele passar impune....

SkyloomOnde histórias criam vida. Descubra agora