Bloom
Um tempo depois a Rosalind reuniu eu e o pessoal não tô gostando o Sky....fui chegar perto dele e ele disse pra mim me afastar , juro que eu viro o monstro que o Vinni disse que eu sou e mato ele se ele estiver envolvido nisso.......Rosalind : é o seguinte isso será um teste de pressão psicológica !
- fala sério !
Vinni : vcs vão entrar naquela sala sozinhos tirando a bloom !
Sky : como assim "tirando a bloom" ?
Vinni : ela vai entrar comigo !
- tá bom.*hora de me tornar uma vadia má e assustar o ratinho*
Todos : BLOOM !
Sky : isso é loucura bloom -me puxa pro canto-
- acabou de falar pra eu me afastar !
Sky : não faz isso, pensa em tudo que ele te fez !
- não me diz oq fazer ou deixar de fazer ! Eu vou e ponto.
Sky : tá ótimo só não sai chorando dali.
- quem vai sair chorando dali vai ser o Vinni isso se ele sair de lá.
Vinni : Bloom agr !
- vamo !*Entramos na sala*
- deus ! Meus pais....
Vinni : tão mortos como se sente ?
- bem ! Hahahaha -começo a rir sarcasticamente-
Vinni : você não me engana sua puta ! - me põe contra a parede-
- e vc não me dá medo seu filho da puta ! Tá achando que eu não tô gostando ? Tá dando pra ver no seu rosto que vc tá com medo ! Principalmente depois disso.
Vinni : disso oq ?
- disso aqui !-dou 4 facadas nele , fazendo cair e encher o chão de sangue- só colocar o sangue na porta fazendo escorrer pra fora e pronto !Quando o sangue começou a escorrer pra fora...
Sky : BLOOM !
Andreias : Vinni foi longe de mais Rosalind !
Sky : LONGE DE MAIS ?
Stella : Sky se acalma ! E se não for ela ?
Sky : E SE FOR STELLA ? EU JURO ANDREIAS QUE SE A BLOOM NÃO SAIR VIVA DAQUELA SALA , SE ALGUM DIA EU PENSEI EM TE AMAR UM POUCO FOI POR QUE ELA FALOU , MAS EU ESQUEÇO ISSO E TE MATO !
-turururu ah todo mundo aqui ainda ! Que bom só pra avisar que o Vinni já era kkkkk
Rosalind : oq....vc....fez ?!
- ahhh pensei que era isso ! Teste psicólogico , não funcionou colocar 2 cadáveres e fazer magia pra fantasiar eles de meus pais , e então passei ?
Rosalind : sai da minha frente AGORA !
- hahahaha você tá com medo ! Acho que agr aprendeu que nada nem ninguém vai me parar e eu vou conseguir oq eu quero Rosalind ! Você e quem for mortos ! Então é melhor não teimar comigo.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skyloom
FanficDepois da volta das meninas tudo mudou , Alfea não seria mas a mesma , Sky estaria preocupado com a Bloom , Bloom com ele e as meninas , todos estão preocupados um com o outro , jogos , amor , descobertas , confusões , dúvidas ! Use sua criatividad...