te odeio !

113 4 6
                                    

Sky
Como ela pode ? Pq ela fez isso ? Meu pai não é a melhor pessoa do mundo porém não merece morrer por culpa dela, o quanto eu pedi, o quanto pensei que ela tinha me entendido...eu vou falar com ela isso não vai ficar assim....

-BLOOM ! -entro no quarto com a raiva fervendo meu sangue-
Bloom : sai daqui por favor !
-COMO VOCÊ PODE ? EU TE PEDI, EU TE IMPLOREI ! REVERTE ISSO AGORA !
Bloom : não vou reverter! Você sabe tudo que ele fez ! Acompanhou de perto o meu sofrimento o sofrimento de todo mundo e ainda quer ele solto ?
- você e a musa ! Pq querem ele morto ?
Bloom : seu idiota a musa é empata ! Ela entrou na cabeça dele se você não viu ! Agora que eu já te expliquei... Sai daqui, você entende o pq eu fiz isso !
-não eu não entendo ! Desde que matou a Rosalind não é a mesma ! Não se arrependeu ?
Bloom : não, eu não me arrependo ! Até pq essa foi a melhor coisa que eu fiz ! E por mim eu faria pior porém ela pagou do mesmo jeito que a Downling sofreu !
- tá se tornando um monstro e não é meu pai quem vai pagar por isso !
Bloom : ah não ?
- eu vou dar um jeito de provar a inocência dele, eu vou conseguir !
Bloom : hmm acho q não ! Até pq amorzinho, eu anulei a decisão de todo o resto das famílias reais ! A única decisão que importa é a minha!
- ontem disse que me amava... Se me ama não deixa meu pai morrer !
Bloom : eu realmente te amo, amo tanto que dói Sky ! Porém não é pq eu te amo ,que amo a todos os nossos amigos, que vou mudar de ideia, eu vou ficar muito chateada se perder a amizade de vocês mas se for preciso... É tudo que vai me restar a fazer !
- então já começa me perdendo.... Acabou Bloom...deveria saber que você ia ficar assim, vadia de 5 categoria, eu te odeio !
Bloom : dói saber que me odeia, mas não vou mudar de ideia, agora se me der licença, vou descansar um pouco...

AHHHH alguém mata o Skyyyyy

SkyloomOnde histórias criam vida. Descubra agora