Bloom
Fui acordando aos poucos, não sabia mas oq estava acontecendo....mas sabia como eu ia revidar oq aconteceu....Sky : Flora ela tá acordando !
- Cadê meu pai ?
Stella : como assim cadê seu pai ? Bloom foi ele quem causou isso tudo !
- Cadê ele ?!
Sky : bloom oq vc tá pensando em fazer ?
- Eu tomar de volta oq ele roubou de mim....
Brandon : bloom não se precipita!
- E se eu me precipitar ? Oq vcs acham que ele vai fazer ? Isso de novo ? Hum, ele pode até tentar !
XxX : eu já disse que vou conseguir!
Sky : sai daqui Félix ! -diz entrando na minha frente enquanto brandon entrava na da Stella-
Félix : Vc vem comigo pirralha !
Sky : ela não vai a lugar nenhum!
Félix : Bloom....Você é só um pedaço de bolo no qual ele usa e joga fora, vem com o......
- Eu não sou um pedaço de bolo no qual usam e jogam fora, no qual VC usa e joga fora ! -fico de frente pra ele- A minha mãe e aquelas amantes suas não são a porra de um pedaço de bolo ! Sabe oq é melhor vc fazer ? Sair da porra da minha frente e não encostar o dedo em nenhuma das pessoas que eu amo, pq se não amanhã vc vai acordar com notícia de que todos os seus podres foram espalhados por aí ! E pode ter certeza de que eu vou garantir de que o nome das putas que você pega chegue nos ouvidos da minha mãe até pq Encantia é herança dela e não sua !
Félix : acha que isso me dá medo ? Vc não tem mais seus poderes ! Então eu posso fazer oq quiser com vc !
- acha que esses braceletes vão me parar ? Hahaha, isso pra mim é só um acessório, quando chegar no seu quarto vai do q eu sou capaz de fazer....ou melhor, não precisa nem chegar, está aqui as fotos ! Não meche comigo seu vagabundo do caralho ! Pq se não vai tá colocando a mão no formigueiro e o corpo no fogo !Vi a cara dele gelar enquanto entregava as fotos, talvez tenha sido meio precipitado matar 3 das amantes dele mas isso é só um aviso mesmo então nem me importo, ele vai pagar e quem vai fazer isso acontecer sou eu......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skyloom
FanficDepois da volta das meninas tudo mudou , Alfea não seria mas a mesma , Sky estaria preocupado com a Bloom , Bloom com ele e as meninas , todos estão preocupados um com o outro , jogos , amor , descobertas , confusões , dúvidas ! Use sua criatividad...