Vivo de novo

87 3 2
                                    

Bloom
Acordei no meio da noite com uma ligação da Stella, ela estava totalmente neurótica e paranóica.......

Ligação on

Stella : NÃO MENTE PRA MIM SUA VADIA, EU TENHO FOTOS DE VOCÊ E O BRANDON JUNTOS, PQ COMIGO ? VOCÊ TEM O SKY !!

-Stella eu não vou conversar com você sobre isso agora, o sky tá dormindo, não quero acordar ele, amanhã a gente conversa!

Stella : NÃO, EU TO INDO AI AGORA!!

-stella por favor !

Ligação off

-Sky !
Sky : hum oq foi ? Quem tava gritando no celular ?
- vc ouviu ?
Sky : um pouco.
- a Stella tá vindo se ajeita !
Sky : q ? Tá bom mas q ?..........

Não deu nem tempo de explicar, a Stella chegou rápido d+.........

-Stella !
Stella : SUA VACA NINGUÉM NUNCA DEVERIA TER CONFIADO EM VC ! -diz chorando muito-
- se acalma eu não fiz nada !
Sky : fez oq ?
Stella : ELA E O BRANDON NOS TRAIRAM ENQUANTO A GENTE TE PROCURAVA !
Sky : q ?
- porra eu não fiz nada eu tô dizendo, eu nem fiquei perto do brandon, só quando eu tava conversando com ele sobre a rota q iríamos fazer !
Stella : A SUA ROTA ERA A BOCA DELE NE ?, VC TERMINOU COM O SKY E AI QUERIA TRANSAR COM OUTRA PESSOA PRA ESQUECER NÉ ?
- meu deus para de gritar, e eu não fiz isso eu já disse, me mostra a foto.
Stella : um número anônimo me mandou, vc mente Bloom, e mente muito bem.
-ele tava morto....-digo meio engasgada vendo as fotos-
Sky : quem tava morto ?
-Vinnie, aquele maldito, Rosalind deve ter trago ele de volta a vida antes de morrer....e eu achando q meu pai seria o único problema. 
Sky : como assim o Vinnie bloom ?
- me manda esse número Stella !
Stella : se é o Vinnie pq quer o número ?
- ele vai pagar por isso !
Sky : bloom, oq se vai fazer ?
- eu vou matar ele, ele não vai ficar inventando mentiras, principalmente quando essa mentira envolve nosso relacionamento.
Stella : eu vou com vc !
- certeza ?
Stella : eu gritei com vc, eu acreditei nisso, ele vai pagar, e vamos fazer isso acontecer !.........

SkyloomOnde histórias criam vida. Descubra agora