meu anjinho

114 4 5
                                    

Bloom
Acordei no meio da noite ouvindo uns barulhos, eu sabia quem era, e eu sabia oq tinha q fazer.... Sebastian, ele está mexendo com as pessoas erradas....

Sebastian: eu sei q tá me ouvindo bloom, sua vadiazinha, eu vou acabar com vc !
-SKYYYYY !
Sky: SEBASTIAN OQ VC TA FAZENDO AQUI ? -diz acordando e levantando-
Sebastian: vadia ! -diz indo colocar a mão em mim mas sky puxa uma adaga de sua bolsa e aponta pra ele- vai com calma sky, não faz nada !
Sky: se eu quiser eu vou fazer e vc não vai fazer merda nenhuma a respeito disso !
Sebastian: pq ? Acha q eu nã....
Sky:mortos não falam, vc não vai falar !
- Eu não deveria mas eu tenho q fazer algo !
Sebastian: fingir draminha ?
- seu idiota, eu sou a princesa, acha q eu não consigo te mandar pra longe ?
Sky: bloom, três....
Sebastian: q ?
- dois.....
Sky: um !
-Vai !
Sebastian: AHHHH !.....

o grito q ardeu em nossos ouvidos, ele não morreu mas aprendeu a lição e saiu correndo, sky começou a chorar, eu não entendi nada, só abracei ele e perguntei o pq disso......

Sky: bloom, por favor, não sai daqui, não sai ! Eu amo você bloom, não vai embora por favooor !
- sky ei, olha pra mim -digo colocando a mão em seu rosto e aproximando meu corpo do seu- eu amo você, entende ? Eu AMO vc, não importa oq aconteça eu sempre vou estar aqui, momentos bons e ruins, eu estarei com você ! Você é minha força, você é meu porto seguro, você nunca vai estar sozinho enquanto eu estiver aqui !
Sky: Eu amo você bloom, desculpa não ter impedido isso !
- a culpa não é sua ! Eu amo você, e nunca vai ser culpa sua, nada disso é culpa sua okay ?!
Sky: amo você bloom ! -diz me abraçando enquanto escondia seu rosto angelical em meu pescoço-
- sky volta a dormir okay anjinho ?
Sky: e se eu não conseguir ?
-se não conseguir pensa em todos os nossos melhores momentos, o fato do meu amor por voce ser maior q tudo isso !
Sky: pode deixar, amo você Ruivinha.
- também loirinho.....

Ele conseguiu dormir depois de um tempinho e de um bom carinho, eu acordei primeiro q ele, como já estava um pouco melhor consegui tomar banho e trocar de roupa, e quando voltei não encontrei com sky, eu comecei a procurar por todo canto da enfermaria, e eu queria muito ter ouvido oq ele falou sobre não sair daqui, mas infelizmente ele tem uma namorada teimosa q saiu procurando ele por todos os lugares, até q eu fui no campo de especialistas, oq são muitos homens te olhando com uma cara estranha, e você ver seu namorado lutando sem camisa com um corte na barriga, isso me deixou apavorada eu estava conseguindo correr até q.......

-SKY !.... -paro e coloco a mão no pé da barriga disfarçadamente pois senti dor, já q não podia me esforçar muito, ele continuou treinando como se eu nem existisse, quem veio me ajudar sem q ninguém percebesse fosse riven, quando vi o sky estava lutando com Sebastian e pedi pro riven me explicar oq estava acontecendo-
Riven: ele tá estranho, o dane cortou a barriga dele, até aí tudo bem ele também cortou o rosto do dane, eles estavam zoando, mas aí o Sebastian entrou e chamou sky, o olhar do sky ficou diferente, um olhar de quem iria acabar com ele, ele disse pra mim e pro dane oq ele fez com você, eu não acreditei, confie muito nele desde sempre, mas hoje, bloom, o sky não tá de brincadeira, ele vai matar o Sebastian se você não impedir, não q eu não queira q ele morra, não seria nada mal, mas acredito q tenha um plano melhor !
- E eu tenho um plano melhor, o sky parece mesmo possesso por sangue ! Ainda bem q eu não confiei nele.
Riven: sobre isso, me desculpa por duvidar de você, você é minha amiga e só quer nosso bem !
- ta de boa, amizade acima de tudo, mas mudando de assunto a gen...SKYYY !

Não me importei com o quão machucada estava, quando vi Sebastian caindo na água e sky perdendo suas forças de tanto sangrar eu não hesitei em correr e segura-lo em meus braços chorando um pouco mas sem q ninguém percebesse......

-sky, vai ficar tudo bem tá ?
Sky: eu te amo bloom.....
- não, não diz isso, vai dar tudo certo, você vai ficar bem !
Silva: Bloom a gente tem q levar ele agora !
-ta bom, você vai ficar bem sky, seja forte, eu sei q consegue loirinho.....

SkyloomOnde histórias criam vida. Descubra agora