sensações corretas

93 3 1
                                    

Bloom
Eu irei, sem nem pensar duas vezes, mas protegerei eles de longe, assim como ando feito todo esse tempo.......

-Musa.
Musa : oi bloom !
- podemos conversar ?
Musa : claro, aconteceu algo ? Você parece meio mal.
- você vai entender o porque.
Musa : conta.-disse ela preocupada-
- eu e Sky terminamos.
Musa : que ? Porque ?
- porquê ele me acusou de traição, mesmo sabendo que nunca faria isso.
Musa : porquê ele acha isso de você ? Você o ama.
- sim, mas agora isso tomou outra proporção, eu irei embora para meu reino e não voltarei mas para cá.
Musa : não bloom ! Por favor nós te amamos e queremos você aqui.
- não me culpe, já tá sendo doloroso de mais, vou amanhã de manhã, irei me despedir de vocês, se querem culpar alguém, culpe o Sky e meu pai, os dois são o motivo no qual eu irei embora desse lugar, que uma vez eu chamei de lar.
Musa : quer que eu dê a notícia ?
- sim, é mais fácil, obrigada musa, por tudo !
Musa : eu te amo bloom !
- eu também te amo musa.......

Nos abraçamos, ela estava em meio a lágrimas, eu estava com minha pele seca, mas sabia que iria me molhar quando me despedisse de todos meus amigos.......

Na manhã seguinte

Félix: você tem que ir !
- Você já conseguiu o que queria, agora deixe eu me despedir dos meus amigos.
Félix : eles não vem, já está aqui a horas, vá logo !
- você tem razão estou aqui a horas, bem, vou indo então, tenha uma péssima vida pai.
Félix : uma ótima para você.......

Eu ia entrando no carro quando sou chamada.....

XxX : BLOOM !...

Sai da porta do carro imediatamente e corri para aqueles braços que me chamavam, eu não resisti......eu desabei a chorar em seus braços, mesmo prometendo a mim mesma que iria ser forte.....

Sky : eu sinto muito, seu amor por mim já deveria ser prova de mil mentiras, mas eu preferi acreditar em mentiras, seu pai, ele é o monstro por trás disso, eu sinto muito mesmo !
-  você quer que eu fique ?
Sky : eu quero que você fique comigo, pelo resto de minha vida.......

Não pude falar nem mais uma palavra, uma dor enorme surgiu em minhas costas, eu não conseguia respirar direito.....meu pai havia acabado de me esfaquear.......

Sky : Bloom... Fala comigo por favor, não me deixa......

O último grito que ouvi, antes de entrar para sala de emergência.........

SkyloomOnde histórias criam vida. Descubra agora