////////////💦////////////
- bloom você tem que acordar ! Tem que ficar aqui comigo. Se o Silva , Downling e professor Harvey tivesse aqui nada disso taria acontecendo , eu vou deixar você descansar acorda bem por favor - dou um beijo em sua testa e vou levantando da cama-
Bloom : Sky - diz com voz fraca-
- bloom ! Ei , me diz como você tá ! Você tá pálida precisa comer alguma coisa.
Bloom : eu não posso comer ! Vai ficar tudo bem , posso te pedir uma coisa ?
- quantas quiser.
Bloom : dorme aqui comigo ?
- você vai se sentir mais segura ?
Bloom : humrum!
- tá bom então -como ela tava virada de costas pra mim abracei ela passando meu braço pela sua barriga-
- vai ficar tudo bem , você vai ficar bem , todos nós eu prometo!
Bloom : humrum.///////////🧠///////////
Aisha : chegamos , melhor ir ver como a bloom tá !
Stella : vem gente.
-quando abrem a porta veem bloom e Sky-
Musa : aí meu deus alguém tira foto disso !!!
Stella: algo de bom nesse dia péssimo , pode deixar comigo !
Aisha : a gente tem que criar um fã clube prós dois.
Terra : o Sky tá caidinho por ela e ela por ele !
Riven : isso já não de agr não , faz um tempo que o Sky gosta dela !
Stella: desde quando ?
Riven : desde quando ela entrou em Alfea ! Só que aí vocês voltaram e quando terminaram ele viu uma chance de ficar com ela ! Já até rolou beijo !
Terra : pera aí sério isso ?
Riven : duas vezes !
Musa : ahhhh eu vou encontrar o Sam e falar que eles tão juntos !
Aisha : eu vou dormi no seu quarto Stella !
Stella : eu tô aceitando tudo pra ver esses dois juntos !
Brandon : antes de você ir a gente pode conversar Stella ?
Stella : claro !
Brandon : então , eu queria saber se você já tá melhor todo mundo levou um susto em tanto.
Stella : vai ser difícil de esquecer mas principalmente pra bloom a Farah e ela foram próximas em certos termos mas eu tô bem e você ? Mal chegou e já tá passando por isso tudo !
Brandon : eu tô legal mas meio assustado não sabia que aqui era assim !
Stella : não era ! Mas agr vai ser , bom eu tô indo descansar amanhã vai ser difícil que nem hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skyloom
FanfictionDepois da volta das meninas tudo mudou , Alfea não seria mas a mesma , Sky estaria preocupado com a Bloom , Bloom com ele e as meninas , todos estão preocupados um com o outro , jogos , amor , descobertas , confusões , dúvidas ! Use sua criatividad...