Bloom
Eu já havia saído da enfermaria, de novo, eu não me reconhecia, o Silva me chamou pra conversar, eu não queria nem saber o quão ruim seria.......- Oq quer que vc queira dizer, fala logo.
Silva: quer que eu seja direto ?
- Sim.
Silva: Não é ruim bloom.
- Então fala.
Silva: Você vai continuar estudando, com uma vida normal, mas vc vai ter que se afastar dessa busca maluca ao metamorfo.
- Não! Ele pegou os MEUS poderes, ninguém consegue lidar com os meus poderes a não ser EU.
Silva: bloom, vai ser melhor pra vc, e pra todo mundo.
- Não vai não, se outra pessoa pegar os meus poderes, ela não vai gostar do q vai ver.
Silva: Bloom, preciso que vc confie em mim, tudo vai ficar bem.
- essa é sua decisão final ?
Silva: eu sinto muito mas, sim.
- Ok, só vou avisando, não vai gostar do que vai ver Silva.......Eu juro morte pra pessoa que tirou meus poderes de mim, eles não vão gostar do que vão ver, vou matar quem e oq for pra tê-lo de volta.......
Stella: é uma péssima ideia.
Aisha: tenho que concordar com a Stella.
Musa: todos nós concordamos com isso bloom.
Sky: O Silva te afastou pelo seu bem e....
- pelo meu bem, ou pelo de vcs ?
Brandon: de todos nós bloom, incluindo vc.
- Não é uma má ideia, não pra mim, eu me conheço, e sei oq faz ou não, bem pra mim.
Riven: Vc vai morrer.
- quer apostar ?
Flora: sim !
Todos: FLORA !
Flora: esperem, bloom, se vc se machucar, vc se afasta e deixa a gente assumir o controle, mas se vc conseguir, a gente faz oq vc quiser, e pede desculpas.
- Fechado, vou hj a noite.
Sky: vamos ficar pra dentro da barreira, caso vc precise.
- não vai adiantar.
Aisha: pq não ?
- Se o metamorfo era a Lia, a barreira não vai segurar ele ou ela.
Sky: então, se vc gritar, sabe que iremos ouvir.
- Eu vou me arrumar, e descansar um pouco........Me arrumei e dormi um pouco, chegou a hora, e eu tava com raiva, algo dentro de mim dizia que ele não tirou oq mais importa pra mim........
- oiii ?
- tem alguém aí ?
- Oq quer que vc seja, não vai se safar, eu vou conseguir meus poderes de volta !
XxX: vai mesmo ?
- Rosalind ?
Rosalind: se vc quiser posso mudar minha forma.
- quero ver seu eu verdadeiro !
Rosalind: ah, querida, não vai gostar do que vai ver.
- oq eu vou ver ?
Rosalind: carne, um rosto um tanto quanto, estragado e horrível, o seu pior pesadelo bloom !
- Me devolve os meus poderes !
Rosalind: vc tá contando mesmo que vai conseguir eles né ?
- Eu vou !
Rosalind: vc sabe que não vai, não sozinha, mas vc quer provar pra todo mundo que vc não tá assustada, que vc é forte, e corajosa, mesmo não sendo !
- Me devolve.
Rosalind: o Sky sabe da verdade, ele sabe qual é sua versão mais fraca, sua pior versão.
- Ele é o único.
Rosalind: e se o resto descobrir ?
- Vc não contaria.
Rosalind: certeza ? Eles ficariam tão chateados, nunca mais confiariam em vc !
- Pq usa isso como ameaça ?
Rosalind: pq eles são tudo oq vc tem, e não deixaria nada atrapalhar isso.
- vc é um monstro.
Rosalind: Jura ? Não percebi !
- Filho da puta ! - tentei atacar ele mas não obtive sucesso-
Rosalind: Vc NÃO deveria ter feito isso! -ele me atacou, com os meus poderes, mas por algum motivo eu não me machuquei-
- Não vai funcionar.
Rosalind: corre, mas corre muito, se vc não quer que eu ataque seus amiguinhos!......Eu corri o mais rápido que pude, eu não me machuque, mas teria que contar oq aconteceu ali.......
- MEU DEUS ! -digo entrando na suite-
Sky: vc se machucou ?
- N-nao.....
Stella: tá com uma cara pálida, oq aconteceu lá bloom ?
- Ele me atacou !
Brandon: e como vc não se machucou ?
- Ele me atacou, usou meus poderes, mas por algum motivo não funcionou.
Musa: como isso é possível ?
- eu não sei, mas quando eu tava andando, eu senti um raiva crescendo dentro de mim, eu não sabia oq era ou oq é.
Sky: olha, é só isso que vc sabe ?
- sim.
Sky: blz, amanhã a gente volta aqui e conversa de novo, é melhor vc tomar um banho e ir dormir, deve estar cansada.
Flora : melhor, Sky, por que vc não vai ali cuidar da bloom, ela vai te que tomar um remédio, só por precaução, e vai precisar da sua ajuda.
- Uma de vcs não pode me ajudar ?
Musa: vamos estar ocupadas, vão !
Sky: tá !
- blz, vamo sky !.......Fomos pro quarto, eu tomei banho e tomei o remédio, nada de mais aconteceu......
Sky: vc quer que eu vá ?
- se quiser ficar, não tem problema.
Sky: com vc ?
- sim.
Sky: eu arrumo a cama pra vc.
- não tem problema, eu arrumo....aí....Eu escorreguei e caí em cima dele, e ele nem ao menos pra reparar que tava com a mão na minha bunda......
Sky: desculpa.
- imagina, a culpa é minha.
Sky: MDS, desculpa, minha mão na sua....
- é eu reparei -digo levantando, e ele faz o mesmo-
Sky: aí, posso fazer uma coisa ?
- claro, eu acho.
Sky: certeza ?
- sim.....Fui envolvida por um beijo, que beijo bom, infelizmente não partimos pra algo a mais que isso, mas foi bom enquanto durou.
Sky: era isso, agr, acho melhor vc descansar, amanhã a gente se fala.
- até........Fiquei sem reação, e fui dormir com um sorriso no rosto, o beijo bom.......
Gente, vamo mata o metamorfo e da um tapa no Sky ????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skyloom
FanfictionDepois da volta das meninas tudo mudou , Alfea não seria mas a mesma , Sky estaria preocupado com a Bloom , Bloom com ele e as meninas , todos estão preocupados um com o outro , jogos , amor , descobertas , confusões , dúvidas ! Use sua criatividad...