Sky
A horas ela está lá dentro, nenhuma notícia foi dada a mim desde o ocorrido, o Félix fugiu, não a sinal dele nas redondezas de Alfea........Flora : Sky ?
- Ela está bem ?
Flora : O estado é estável mas ela ficará bem, só tome cuidado, ela não pode se estressar, ou algo do tipo, ela tem que estar tranquila, pode entrar para vê-la.
- Obrigado Flora, não sei o que seria de mim sem você.
Flora : Não agradeça, corra para ver sua garota.
- eu vou.....Entrei correndo na enfermaria, ver ela deitada, tão frágil, tão fraca, tão machucada, me doeu tanto, segundos após vê-la me encontrei em meio a lágrimas, mas tive de ser forte por ela....peguei em sua mão e por mas q não estivesse me ouvindo eu tive q soltar oq estava preso em mim.......
-Eu não sei se está me ouvindo, mas eu te amo, acreditei em mentiras tão idiotas, quando eu pensei que ficaria tudo bem isso acontece com você, quero que fique bem logo, quero q fique comigo, pro resto de minha vida, eu prometo que não vou deixar isso ou outras coisas acontecerem novamente, eu te amo bloom, eu te amo como nunca amei ninguém, e se pode me ouvir.....volta pra mim por favor......
Eu ia saindo do quarto, pois sabia q se ficasse um minuto a mais ali, eu não ia me aguentar, eu iria me desestabilizar completamente.......mas algo, ou melhor, alguém chamou meu nome suavemente......
Bloom : Sky.....
- Oi....
Bloom : eu também te amo.
- você ouviu ? -disse com uma voz de choro gigantesca, mas não pude chorar-
Bloom : humrum.....
- Como tá se sentindo ?
Bloom : fraca !
- hm...... entendi, Jajá vai passar okay ? -deus porque eu tenho q ser tão vulnerável quando estou com ela....-
Bloom : você está com você de choro, oq aconteceu ?
- Eu não estou não okay ? Fica tranquila.
Bloom : eu te conheço, e também eu te amo ! Sei q tem algo de errado.
- não é nada de mais, é só o amor q tá no meu coração.
Bloom : o amor ?
- sim, o fato de eu ficar tão vulnerável em te ver desse jeito, meu amor por você só cresce, eu só queria entender como isso pode acontecer.
Bloom : Eu te amo, nunca se esqueça disso, mas mudando de assunto.......porra eu tô toda fudida, e não é no sentido bom, até pq se fosse vc taria com o pau dentro de mim kkkk
- Bloom vc não muda né kkkk, só você mesmo.
Bloom : quando eu sair daqui você tá fudido.
- se for fodido por você eu mergulho de cabeça nisso.
Bloom : vai me chupar violentamente, porra só de pensar.....
- safada ! Para de pensar nisso vc não sabe oq faz, tem q descansar, eu não vou sair daqui, ent fecha o olho e dorme.......Só ela pra quebrar o clima desse jeito, não vejo a hora dela sair daqui......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skyloom
FanfictionDepois da volta das meninas tudo mudou , Alfea não seria mas a mesma , Sky estaria preocupado com a Bloom , Bloom com ele e as meninas , todos estão preocupados um com o outro , jogos , amor , descobertas , confusões , dúvidas ! Use sua criatividad...