Apimentando

155 8 3
                                    

Sky
Aquele não era eu falando com a bloom ! Eu nunca faria isso ! Eu amo ela !

- BLOOM ! -digo entrando e vendo o rostinho dela todo vermelhinho por ter chorado de mais- a gente pode conversar ?
Bloom : não temos nada pra conversar !
- temos sim ! Por favor me escuta ! Mesmo que não vá mudar nada..... Me escuta !
Bloom : vamo pro quarto !
Todos : certeza ?
Bloom : sim ! Não vou deixar ele me machucar mais ainda......

Entramos no quarto......

- aquele não era eu bloom !
Bloom : era quem então ? O papa ?
- eu lembro de ter falado isso tudo pra vc ! Só que antes de vc chegar tipo umas 3 horas antes eu não sei oq aconteceu ! Minha visão ficou embaçada e tudo ficou escuro depois ! Quando eu acordei eu não sentia nada , alegria , tristeza , raiva , nenhum sentimento ! Quando vc chegou eu fui frio pq não sentia nada ! Por isso aquele nn era eu ! Me desculpa mesmo !
Bloom : acabou ?
- sim ! E pelo visto vc não me per......
Bloom : eu te perdôo ! Eu te amo Sky ! Sabia que aquele nn era vc ! Só fiquei muito magoada de ouvir tudo aquilo !
- eu sei ! E só pra constar vc é um rostinho muito bonito -me aproximo mais de seu rosto-! E não era atração e sim amor !
Bloom : é mesmo ? Me prova !
- tá me desafiando ?
Bloom : acho que sim !
- então tá aqui a prova ! - beijo ela calmamente -
Bloom : como isso é bom !
- pode ficar melhor ! - tiro a blusa dela fazendo ela ficar só de sutiã e volto a beija-la-

O beijo foi ficando mais intenso e sentei na cama pondo ela no meu colo. Ela tirou minha blusa e foi passando a mão na minha barriga até chegar no meu pau que tava totalmente duro......

- melhor a gente parar daqui a pouco entram aqui !
Bloom : agr que eu ia dar um jeitinho no seu amiguinho vc para !
- se acalma amanhã a noite vai ser a chapada dos especialistas! A gente pode ter a noite toda só pra isso !
Bloom : como é ?
- oq ?
Bloom : tran.....sar ! Eu sou virgem foi mal !
- não tem problema -digo rindo as vezes- pode ser que doa um pouco ! Mas é bom !
Bloom: vc já deve ter tran........
- eiiii ! Fica tranquila ! Não pensa nisso ! Agr vamo volta pra lá ! Explicar oq aconteceu ! Comigo claro ! Não sou nem louco de falar oq acabou de rolar aqui.......

Voltamos e explicamos tudo oq rolou ! Eles entenderam , e não me culparam ! Fico feliz que tudo tenha se resolvido......

SkyloomOnde histórias criam vida. Descubra agora